Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073231 Galera pra quem não conhece minha história e essa: estava ficando com uma hb há um mês, depois ela virou pra mim disse que não queria mais q estava afim de ficar sozinha e queria só minha amizade. Pois MT bem , me afastei dela durante alguns dias e ela veio me chamar no Whatsapp para conversar sem falar nada sobre nos, voltamos a nós falar e eu a convidei para ir ao cinema (não resisti ) kkk . Por fim ela até gostou da ideia e disse q iriamos. Chegando no dia ela, me perguntou se iriamos apenas como amigos e depois disse que no iria mais , que Depois marcariamos outra coisa . Agora estou me sentindo um merda por dentro, de ter feito a coisa errada. Meu mundo desabou... Não sei o que fazer me ajudem
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073239 dificil agora vai ser aguentar firme, a galera do pua me deu centenas de dicas, e mesmo assim eu não segui. fui teimoso e agora estou pagando o preço por isso. o pior de tudo foi acreditar que ela tinha mudado de ideia, e que nesse encontro poderiamos voltar a ficar de forma diferente. estou me sentido de certa forma humilhado e um completo babaca
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1073240 Ela voltou a te mandar mensagem para ver se você estava totalmente entregue ainda. E você correu atrás de novo, ela com certeza pensou: Ele continua o mesmo, não vai ter graça. São todos testes
Avatar pua
guipiloni

Aprendiz

#1073242 concordo plenamente com o Beethoven, e outra nós somos acostumados a correr atrás por isso elas nao dão o devido valor, somos na verdade cachorrinhos sem perceber.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073250
Beeshop escreveu:Ela voltou a te mandar mensagem para ver se você estava totalmente entregue ainda. E você correu atrás de novo, ela com certeza pensou: Ele continua o mesmo, não vai ter graça. São todos testes


mas por qe fazer isso? so pra alimentaro ego? acho q brincar com os sentimentos de alguem dessa maneira são testes idiotas. ainda mais q ela sabe q eu tenho um carinho de forma especial por ela. ja disse isso pra ela, e ea não é boba... o segundo tombo acho q foi pior, porque insisti no erro, e ela ganhou.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073255
Fredd2 escreveu:mas por qe fazer isso? so pra alimentaro ego? acho q brincar com os sentimentos de alguem dessa maneira são testes idiotas. ainda mais q ela sabe q eu tenho um carinho de forma especial por ela. ja disse isso pra ela, e ea não é boba... o segundo tombo acho q foi pior, porque insisti no erro, e ela ganhou.


Ela fez isso pq você deixou ela fazer. No momento em que você convidou a recusa dela era um possibilidade. Isso deveria estar bem claro para você, se você já tinha o desapego para ouvir um não. Pelo que parece você jogou, se ela não está entendendo o jogo, pra ela você já não sentia mais isso tudo. Pense que quando você tenta usar essa arma, de que não vai correr atrás, ela pode entender como verdade e que agora pode ser seu amigo, ou ela pode entender como jogo e aí ela se acha no direito de jogar. Por isso te avisamos, e muito, de que você deveria ir até o fim no seu jogo. Na primeira chance ela derrubou seu castelo de cartas.
Não me canso de dizer, que esse jogo só termina quando ela decide. Se ela sentir que por mensagens você desapegou, e ela ainda estiver interessada, ela vai dar um jeito de aparecer na sua vida, realmente tentando algo. Na forma como você fez, e desistiu muito rápido, ela rapidamente entendeu que você ainda queria algo. Ou seja, se for pra ir até a metade do caminho, não vá. Eu sei que é muito difícil.
Sabe qual é a forma que isso termina? Quando do nada você nem sente mais vontade de falar. Ou por ver que o jogo não está adiantando, ou por ver que todas as portas estão fechadas. Se quer jogar se prepare para ser forte até o final.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073270
Rica Villa escreveu:
Fredd2 escreveu:mas por qe fazer isso? so pra alimentaro ego? acho q brincar com os sentimentos de alguem dessa maneira são testes idiotas. ainda mais q ela sabe q eu tenho um carinho de forma especial por ela. ja disse isso pra ela, e ea não é boba... o segundo tombo acho q foi pior, porque insisti no erro, e ela ganhou.


Ela fez isso pq você deixou ela fazer. No momento em que você convidou a recusa dela era um possibilidade. Isso deveria estar bem claro para você, se você já tinha o desapego para ouvir um não. Pelo que parece você jogou, se ela não está entendendo o jogo, pra ela você já não sentia mais isso tudo. Pense que quando você tenta usar essa arma, de que não vai correr atrás, ela pode entender como verdade e que agora pode ser seu amigo, ou ela pode entender como jogo e aí ela se acha no direito de jogar. Por isso te avisamos, e muito, de que você deveria ir até o fim no seu jogo. Na primeira chance ela derrubou seu castelo de cartas.
Não me canso de dizer, que esse jogo só termina quando ela decide. Se ela sentir que por mensagens você desapegou, e ela ainda estiver interessada, ela vai dar um jeito de aparecer na sua vida, realmente tentando algo. Na forma como você fez, e desistiu muito rápido, ela rapidamente entendeu que você ainda queria algo. Ou seja, se for pra ir até a metade do caminho, não vá. Eu sei que é muito difícil.
Sabe qual é a forma que isso termina? Quando do nada você nem sente mais vontade de falar. Ou por ver que o jogo não está adiantando, ou por ver que todas as portas estão fechadas. Se quer jogar se prepare para ser forte até o final.



Pois é , uma coisa que eu estava fazendo inscosciente era que eu estava querendo desapegar NÃO para realmente desapegar e sim para que percebesse isso e quisesse voltar. Aí que meu jogo falhou, tanto que corri atrás e quebrei a cara novamente. não que va ser facil esquecer, mas é o necessario. Agora, como ja disse, não adianta mais insistir no erro. Qualquer ação não vai resultar em nada. por mais q eu tenha q aceitar
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073283 Então seu mundo desabou né? Espera só pra você ver o que é o mundo desabando nas suas costas.
Deu pra sentir a sua carência só em ter lido.

E tem mais, essa menina não está interessada mais em você, larga de ser besta. Ela apenas quer te encaixar na listinha de amiguinhos delas pra falar sobre os namoradinhos dela. Entende? Apenas quer um ombro amigo pra chorar o amor não correspondido e viu que esse ombro pertence a você.( Ou simplesmente acha que você não é bom o suficiente pra ela, é pode ser que você a precionou muito)
Antes de chutar o pau da barraca atira essa última flexa nela.

_fulana, antes de nós marcar pra sair de novo quero que você saiba que eu não estou querendo namorar com você não, estou sim afim de ficar com você, e ao longo desse encontro tentarei te beijar. Agora se você só precisa de mais um amigo pra você desabafar seus namoros não correspondido, esse alguem não será eu.
Não espero que você entenda. Mais se me entender e quiser sair comigo é com você mesma.

Seja corajoso e manda o que eu escrevi.
Se caso ela responde algo que você não queira, não fica chateado, simplesmente toma uma cerveja que passa, e tenha certeza de que outras virão por aí.(simplesmente desapega)
Espero que tenho ajudado.

Abraço e sucesso na sua vida! :ae