Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1037408 Duvida muito simples galera, uma semana atrás fiquei com uma garota em cima da cama, quando eu deitei ela falou logo para não tirar a parte de baixo dela, eu tinha pouco tempo para ficar com ela. (Achei que não ia rolar nada) ai quando o clima tava esquentando, eu paro tudo e digo que vou embora, ela fica tipo: Wtf? :omg
Vesti minha blusa, ai ela falou: você é doido
Ai, eu falei: vou tomar água, quando voltei, que fui ficar com ela novamente já fui abrindo as pernas dela, ela mesmo botou meunegocinho lá. haha sem RUM nenhuma.
ai fiquei com essa duvida, ela aparentemente "não ia me dar" porque decidiu assim do nada?
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037409 Simplismente porque vc parou tudo e vc não ficou como um beta chorao insistindo pra transa com ela daii ela viu o que era bom e não resistiu.
Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1037419
Eltonvds escreveu:Simplismente porque vc parou tudo e vc não ficou como um beta chorao insistindo pra transa com ela daii ela viu o que era bom e não resistiu.

Será???? aguardo mais opniões galera, isso me deixou intrigado
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1037424 Antes de tudo é necessário analisar que era queria o FC sim. Mas como todas as mulheres do mundo, elas se fazem de dificil.
Apartir disso, da pra explicar o porque. Quando você era criança tu sempre quis algum brinquedo, ou algum chocolate. Ai você pedia para seus pais. Então eles diziam não para você. E você insistia cada vez mais, e a cada não que eles falavam fazia com que tu queresse muito mais o seu brinquedinho ou chocolate.
Foi o que aconteceu, você NEGOU ELA INDIRETAMENTE. É como um fora. A mina ficou tipo "WTF, PQ ELE NÂO ME QUER MAIS????", "EU PRECISO RECONQUISTA-LO AGORA, EU SOU MULHER, TODO MUNDO TEM QUE ME QUERER"!!!.
Você simplesmente foi o que o povo diz aqui. O prêmio.
As vezes vc quer ficar com uma HB mas não dá. Só que se ela der em cima de você a qualquer momento tu não iria perdoar ou ficar fazendo de cú doce. Afinal, você sabe que ela é dificil... Então, isso que ela pensou.
A explicação é mais ou menos nesse caminho psicológico que eu disse.
Abraços
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1037430 Ela ja queria só que não queria parecer tão facil assim. Quando tu se vestiu e disse que ia embora ela pensou "mas eu quero, to cheia de vontade de dar pra ele, sera que ele nao quer mesmo?" Se tu não comesse ela, ela ia ficar se dedando pensando em ti.
Então a resposta é SIM.
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#1037436 A mulher dá pelo fato do macho ter um valor reprodutivo suficiente para ela vê-lo como macho. Soma-se a isso características psicológicas como afinidades etc.

Um fato isolado como "mostrar-se indiferente" é irrelevante para atrair uma mulher. Um mendigo indiferente é só um mendigo. Um príncipe,mesmo abobalhado, terá maior condição de copular.
Avatar pua
Kabangu - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037505 Com certeza! 99% das mulheres desejam ter homens bajuladores aos seus pés, dispostos a seguir a sua vontade e ser amarrado numa coleira por ela. Como você agiu como homem, ela viu você como um homem, ou seja, quis te dar.
Ela com certeza é só mais uma das "ele me quer? então eu não quero ele / Ele não me quer? Então eu quero ele".