Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1060217 Ha, uma coisa interessante: também sou fumante. Meu cigarro favorito é Parliament e o tabaco para cachimbo que mais fumo é finamore.

Se tem uma coisa que é verdade é que quando ela quer nada impede. Se tem uma coisa que acontece é mulher reclamando do meu cigarro e depois ficando comigo. Graças a Deus não reclamam tanto do cachimbo, esse até elogiam muito o cheiro agradável do tabaco. Então quando uma mulher reclamar desse seu hábito apenas sorria e faça uma brincadeira, afinal a opinião dela não é tão importante mesmo.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060266 Note que esta mulher ta te dominando, elas não gostam de nada que elas não controlem, ela simplesmente quer faser hora com a sua cara, arrume uma mulher melhor cara ou vá estudar o jogo pra esse fim, a atitude dela de ter outro e querer vc já prova o tipo de pessoa que ela é, pare de faser oq ela manda, quanto menos dominado mais vc tende a dominar, e se tu for tomar alguma atitude já chegue afirmando sem perguntar, agt vai sair x no dia x, ou agt deveria fazer x coisa, ou eu quero q faça x coisa cmg, sempre em tom de comando educado, boa sorte.
Filk

Aprendiz

#1060320 Parceiro, você ja parou para pensar que as vezes ela so ta realmente brincando com você?
se ela realmente quisesse ficar contigo ja teria rolado, pelo que eu percebi ela simplesmente gosta de zuar/ se atiçar com os outros
daniel personal

Aprendiz

#1060395 Na boa, parça, esse jantar com ela vc já deve abortar na sua mente.

O ideal mesmo seria você ir a esse jantar com outra HB e só informar essa daí se ela entrar em contato perguntando sobre. Se isso acontecer, tanto melhor. Não fale mais com ela a menos que ela venha atrás e mesmo assim diga que ela perdeu a chance de ir a esse jantar, que vc já vai com alguém ponta firme, mas que se ela quiser ela pode um outro dia te convidar e fazer um jantar pra vc..

Não invista suas fichas nessa mulher, principalmente se sua intenção for algo duradouro.

Abraço