Criador do tópico

JohnLeno

Aprendiz

#1060144 Seguinte, tem uma mina, que fica com um cara, mas fica, não namora, porém chega pra mim com umas " brincadeiras" assim: po imagina , se agente namorasse, sempre vem com este Papinho mole, mas uma vez me disse: tenho vontade, mas me falta coragem ( em relação ao cara, e eu na minha, ela sempre vem e enche o saco com estes papos, quando chego ela faz doce.Noutro dia ela veio com uma brincadeira assim: po, vc pode me ajudar a fazer tal coisa? Se me ajudar eu te pago um jantar, daí eu falei, não dá pra te ajudar , ela virou, e disse meio que me tirando, " então pague o jantar vc ". Enfim, entrei no site, fiz uma reserva, paguei, e mandei a reserva pra ela, "daqui uma semana, iremos jantar". (Ela pode escolher entre 3 dias).Tomei atitude, não perguntei nada pra ela. Ela visualizou no zap não respondeu nada. Me encontrou e disse assim: vc voltou a fumar? Não quero que fume comigo. Daí não falamos mais. Foi errada minha atitude? Se ela não fosse iria dizer pelo zap? Tipo: não irei ! ?
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1060146 Peraí... não entendi direito... veja se está correto abaixo:

Ela #joga você ===> Ela esnobou você ===> você pagou o jantar pra ela ===> ela não apareceu

Foi isso mesmo?

Se foi, você REALMENTE não enxerga onde estão os erros?

:legal
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1060149 Ela é só uma malandra que não sabe o que quer. Tu quer ficar com alguem que ta contigo e da mole pra outros machos? Porque é isso que vai acontecer caso ficasse com ela. Só ta brincando contigo porque sabe que tu é facil.
Se tu soubesse jogar ate dava pra tentar ficar com ela, mas iria tomar muito tempo explicar isso agora. Procure materiais na biblioteca do forum para aprender a não deixar a mulher brincar com você.
Resumindo, quando ela tocar nesse assunto de ficar contigo de novo tu da o papo reto que cansou dessa frescura, que tu é um homem decidido e que não quer ficar com alguem indecisa. Ex: chega desse papo furado, eu não gosto de perder tempo tanto é que marquei o jantar pra gente, ja cansei de só falar e não fazer. Para de falar nisso a gente é só amigo. :ae
Ela vai ficar surpresa, triste, com raiva dela mesma por perder um cara assim.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1060151 Cara, você acabou compensando ela por um comportamento manipulador...
Ela tem um rolo com outro cara e mesmo você tendo feito a reserva do jantar, em uma semana acontece muita coisa (inclusive entre eles dois) e essa de não fumar com ela é só mais um artifício pra ela te dar um fora quando quiser e ficar por cima no fim da história.
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1060155 Fala amigo!

Acho que por você marcar algo tão distante, e ela estar meio que em um relacionamento, não será muito bom, se você realmente quiser ficar com ela!

Ela vai começar a pensar e pensar, e acredito que irá te dar um bolo

O melhor a se fazer nessa situação é pegar em uma situação que vocês dois estiverem juntos, e marcar de encontrar ela quando forem sair de lá!

Aí você leva pra algum lugar e conclui seu jogo

Mas sinceramente, se você tentar algo e ela dar pra trás, (tentar algo da maneira certa), então faço das minhas palavras as de bigbagual, de um ultimato! E não volte atrás!

Abraços

Fischer
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1060209 [Atenção! Essa mensagem é mais ofensiva que um tapa na cara. Se não aguenta a verdade ainda é tempo de não ler ela!]

Cancela essa porra desse jantar!

Meu fio é kojac. Ela so respeita os caras que não respeitam ela, que tiram da cara dela e que batem a piroca na cara dela!

Minha dica: sempre que ela for falar contigo joga negs pesados! Se ela perguntar se você ta chateado com ela diga que TA PUTO COM ELA e jogue toda a verdade na cara dela. Depois manda ela parar de ser idiota ou nunca mais vai ter contato com ela. E se afaste mesmo porra, não precisa sair de perto quando ela aparecer so para de dar moral e seja sempre curto e grosso. Você ja sabe que ela ta dando pra outro e te enrolando, que tipo de respeito você acha que ela merece? E mais, se você quer dar uns pegas nela tem que deixar isso bem claro PORRA! Você acha que mulher não sabe que homem trata diferente a que querem comer? ELAS SE FAZEM DE SONSA PRA, DEPOIS QUE VOCÊ FEZ TUDO POR ELAS, DIZER QUE A CULPA É SUA POR QUE NÃO TEVE ATITUDE!

Ps.: deixando bem claro, as kojac's que são assim. Infelizmente esse é o termo usado quando uma mulher tem esse tipo de relação com um homem específico. Então ela é kojac com você e putinha com o cara que ela fica :ae
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1060213 A sua mente ta envenenada com condicionamento social.

Eu me ja me dei mau várias vezes por causa disso. Pagar algo pra alguma hb. Fazia como a sociedade dizia que era pra ser feito.

Isso na comunidade PUA nos E.U.A é conhecido como suplicar. Cancela essa reserva enquanto é tempo.
Avatar pua
Arcanjo Br

Aprendiz

#1060214 Eu cancelaria a reserva amigo rs, ela é uma manipuladora indecisa se eu fosse você eu metia o pé nela a tempo ou quer realmente ter algo com ela ? ( De preferência só sexo RS ) dá uma esnobada nela coloque ela no devido lugar, esse tipo de mulher instável são as mais fáceis para levar para cama e você não vai nem precisar pagar um jantar pra ela, só mude a atitude perante a ela seja mais agressivo diga pra ela parar com essas graças se não a primeira coisa que ela vai perder e sua amizade, depois fale como ela é instável por isso não consegue e nem vai conseguir algo com o outro cara ela vai ficar bem sentida haha
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1060216 Se ela quer comer beleza mas que seja nas suas condições.
Cancela esse jantar que você reservou e fala pra ela que você mudou de ideia, fala que o jantar vai ser na sua casa.
Você faz um Ovo frito ou qualquer coisa barata e tenta pegar ela depois. Pelo menos você não gasta com a brincadeira se ela disser não de novo.
Se ela quiser mesmo comer que seja nas suas regras.
Ela pode até dizer que vai na sua casa mas sinceramente duvido que ela vá aparecer. Nem fique contando muito com isso.
Só não inventa de querer algo sério com essa garota.
Editado pela última vez por Raptor em 04 Out 2017, 12:37, no total de 2 vez