Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057835 Preparados para um relato rapido que aconteceu nesse sabado 02.09.2017?
O relato é mais pra mostrar que mesmo ela me dando fora eu continuei lá conversando com ela e depois de um tempo ela começou a investir, puxar assunto.
HB 7: loira de cabelo cacheado, branca, cerca de 1.65, peitos e bunda media

Game ONEu sai com um amigo pra uma calourada, por volta das 1:30 da madruga saímos da calourada e fomos para outra festa, um club pequeno. Chegamos e estava vazio, mas o som de lá é sempre animado. Logo avistei uma novinha alta meio bebada com uma amiga (a do relato). Apesar da novinha bebada dar mole não dei o bote e logo ela pegou outro. Ela foi pra um canto com o cara se pegar e a amiga ficou sentada sozinha no sofá, com cara de cu. A festa vazia e abandonada. Claro que eu tinha que entrar em ação, ne?
Fiquei em pé na frente dela e acenei pra ela olhar pra mim, pois estava vidrada olhando o celular. Falei no ouvido dela.
Bigbagual: Oi, A gente pode conversar um pouco?
Hb 7: Sim.
A conversa eu não lembro muito bem mas vou tentar relatar o mais proximo possivel da realidade. Falei essas coisas mas não lembro a ordem exata.
bagual: E ai ta gostando da festa? Ta meio fraco hoje haha
hb 7: não to gostando. Eu não sou daqui.
bagual: ah é? é de onde?
hb 7: sou do macapá, é a primeira vez que to saindo pra balada aqui. Mas to achando ruim todas os lugares daqui são assim?
Aqui a gente conversou sobre a balada, eu disse uns lugares bons pra ela conhecer. Ela mora aqui há 2 anos, mas disse que não ia pra balada, fingi que acreditei. Até que dei o bote, talvez eu tivesse que esperar mais.
bigbagual: seria estranho se eu dissesse que to louco pra te beijar?
hb 7: hahaha não vai rolar, me desculpa.
bagual: relaxa não precisa pedir desculpa
Mesmo depois do fora eu continuei sentado do lado dela, tipo dando aqueles intervalos pra ela investir tambem na conversa. Aí ela começou a falar que tava com uma amiga muito bebada e que ela era muito novinha tinha que aprender muito ainda. Que a amiga tinha sido traida e tava se vingando pegando todo mundo e tal... Perguntou se eu era solteiro, disse que os caras são muito otarios e chegam ja querendo beijar.
hb 7: tu é de boa bagual, gostei de ti haha ( pegou no meu joelho).
Nisso a hb novinha amiga dela chega (interesseira pra caralho) e me falou "eu vou te ajudar, pra ficar com ela tu tem que comprar uma caipirinha".
HAHAHAHA Ate parece que eu ia cair nessa porra. Eu me fiz de surdo e contei pra hb7 isso. Ela riu demais e continuou conversando.
Eu peguei na mão dela e a minha mão tava muito gelada. Toda hora ela pegava na minha mão e falava
hb 7: meus deus tua mão ta muito gelada, tu é mt friento haha
Eu perguntei se ela gostava de mordida na bochecha, afastei o cabelo dela e mordi de leve
hb 7: é assim eu gosto
As vezes ela dançava sentada mesmo e falava "dança comigo bagual" e ria a toa, estava se soltando
Depois começou a tocar um forró, ela me chamou pra dançar e enrolei nos passos. As musicas foram se animando. As vezes a gente trocava olhares mas eu ja tinha tomado o fora não ia me afobar de novo.
Meu amigo tava dando em cima da hb novinha interesseira (foi ai que ganhamos o jogo), a interesseira pediu cerveja pra meu amigo e ele comprou (bobão) haha.
Na hora de ir embora meu amigo ofereceu carona pra elas, elas tavam esperando o uber, cancelaram e foram com a gente. A hb novinha chata pra caralho não quis ir no banco da frente, mas no meio do caminho eu disse que queria ir pra trás ficar perto da hb 7 e ela topou trocar de lugar comigo.

A hb 7 ia falando no meu ouvido pedindo pra gente enrolar o caminho e não ir pra casa agora (a amiga novinha dela tinha combinado de foder com um cara na casa dela e ela não queria). Aí fomos conversando e o KC rolou no carro de boa. Peguei o contato dela. Não tentei o FC porque meu amigo ia ficar na merda e ele vinha dormir aqui em casa.


Foi esse o relato. Bem normal, mas uma lição importante: O não, não é definitivo. Continue conversando e não mostre que ficou abalado com o fora. Antes dessa hb 7 eu ainda fui falar com outra mas dei o bote errado cheguei falando "oi, ta solteira?" e claro que se ela responder que sim já fica vulneravel, uma desculpa a menos pra não ficar comigo. Então ela disse que não tava solteira. Talvez se eu tivesse só chamado pra dançar ou falado qualquer outra merda a conversa tivesse rendido.

Até mais, que comecem os jogos! :mau :palhaco
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057854 :) Isso me lembrou a primeira vez fiquei do lado da garota depois do "fora". estava eu querendo beijar ela e ela disse nao,
Minha frase foi : "fica tranquilo que eu sou gay." e no final peguei ela heheheheh.
Otimo relato Bagual. :ae
ENIAC

Aprendiz

#1057858 Belo relato.

Eu no seu lugar tinha era dado o pé,srrsrssrsrrss, mas gostei de ver que tu deu o kc nela depois
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1057862 "dança comigo bagual"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK puta que pariu

imagina ela falando isso... BAGUAL meu deus cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1057865 "Bagual" kkkkkkkkkkkk fazia tempo que não ouvia esse termo.

Ótimo relato, bem sucinto e mostrando que não precisa de nada extraordinário para conquistar uma mulher, só ser você mesmo e não se deixar abalar.
Avatar pua
Dima07

Veterano - nível 2

#1057884 Otimo relato, a maioria teria ido embora quando ela rejeitou, mas você continuou jogando e conseguiu o objetivo
Parabéns por não se abalar
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058357
romishino escreveu:"dança comigo bagual"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK puta que pariu

imagina ela falando isso... BAGUAL meu deus cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me abri nessa parte também :rolf :rolf :rolf :rolf
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058358 Salve, mano. Parabéns pelo relato. Persistência (não insistência) sempre paga no final :) Faria algumas coisas diferentes de você... Mas antes, podes dizer no que tu acha que tu errou?

Abraço,

Mr. Fisher
Avatar pua

Criador do tópico

bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058455
Mr. Fisher escreveu:Salve, mano. Parabéns pelo relato. Persistência (não insistência) sempre paga no final :) Faria algumas coisas diferentes de você... Mas antes, podes dizer no que tu acha que tu errou?

Abraço,

Mr. Fisher


Lá na hora ela chamou meu nome real só que eu coloquei bagual porque no forum é o meu nick HUEHUEHUE
Acho que o lance que falei no ouvido que queria beijar ela foi errado, podia ter conversado por mais tempo. O que faria diferente?
Ela parece ser meio jogadora, me chamou no whats e quando respondi ela só leu e não respondeu. Parece que queria que eu fosse atrás. Eu deixei pra lá e não falei mais com ela.