Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058472
bigbagual escreveu:
Mr. Fisher escreveu:Salve, mano. Parabéns pelo relato. Persistência (não insistência) sempre paga no final :) Faria algumas coisas diferentes de você... Mas antes, podes dizer no que tu acha que tu errou?

Abraço,

Mr. Fisher


Lá na hora ela chamou meu nome real só que eu coloquei bagual porque no forum é o meu nick HUEHUEHUE
Acho que o lance que falei no ouvido que queria beijar ela foi errado, podia ter conversado por mais tempo. O que faria diferente?
Ela parece ser meio jogadora, me chamou no whats e quando respondi ela só leu e não respondeu. Parece que queria que eu fosse atrás. Eu deixei pra lá e não falei mais com ela.


Saquei, mano. Deixa essa pra lá mesmo, algumas mulheres são só por uma noite deve ser assim pelo seu bem. Não é bom se envolver com mulheres assim, né. Tu sabe. Mas então, eu faria diferente as seguintes coisas:

"A gente pode conversar um pouco?" - Não pediria permissão para conversar. Sei que é maneira de falar e tá arraigada no vocabulário de muita gente mas minha sugestão é eliminar essa palavra e outras que denotam busca por permissão durante o sarge. Inclusive lembro agora de um opener que eu já vi que diz mais ou menos o seguinte: "Vi você... (aqui no meio a pessa diz mais algumas coisas que não me lembro agora)...Aí eu vim falar com você e aqui estou. E estamos nos falando. E isso é ótimo"....... Ou seja: perguntar se pode conversar com ela ou dizer que quer conversar com ela não faz muito sentido, porque você já está conversando! haha. é com base nisso que o humor desse opener se baseia. O mystery diz isso também. Se você já tá falando com ela, pq perguntar se pode falar? Já estão conversando, só continue!

E ai ta gostando da festa? Ta meio fraco hoje--- eu evito fazer perguntas quando posso afirmar e chutar. Por exemplo, nesse caso eu diria: "Você tá com uma cara de que não tá gostando da festa" e depois "o que aconteceu? brigou com o namorado?" (humor, ela vai dizer que não e assim já negar que tem namorado... mas também pode ser que aproveite a chance pra dizer que tem namorado sem ter) ou "você não sai muito?"(provoca a garota. ela vai dizer que sai sim. O subconsciente dela vai captar a situação como ela se justificando e se qualificando pra você, o que é ótimo). ou só dizer que ela tá com cara de quem não gostou da festa mesmo.

seria estranho se eu dissesse que to louco pra te beijar?- acho que o bote foi cedo mesmo, como tu falou no post.


relaxa não precisa pedir desculpa- sempre aceito as desculpas da garota. Geralmente falo: Desculpo :) dá um ar de que você está acima dela e permitindo que ela se redima com você. hehe.

tu é de boa bagual, gostei de ti haha ( pegou no meu joelho).- aqui achei que ela fez shit test. Ela deu um elogio, mas um elogio meio neg, sabe? como se fosse pra ver se tu aceitava ser apenas um cara "de boa". não sei se é paranoia minha, mas odeio quando recebo esse tipo de elogio e eu sempre revido. geralmente dou um elogio meio neg junto. Tipo: pego nas bochechas dela olhando nos olhos (pra também criar tensão sexual) e digo "você é fofinha".


Eu me fiz de surdo e contei pra hb7 isso. Ela riu demais e continuou conversando.- Mitasse aqui kkkk


meus deus tua mão ta muito gelada, tu é mt friento haha- responderia: a vida me fez assim. Da mesma forma, quando a mão da garota é gelada e eu comento isso e ela concorda comigo, eu acrescento: que nem seu coração.

Eu perguntei se ela gostava de mordida na bochecha, afastei o cabelo dela e mordi de leve- faço isso bastante também!

"dança comigo bagual"- me estourei nessa parte KKKKKKKK

Depois começou a tocar um forró- e tome xote

Não tentei o FC porque meu amigo ia ficar na merda e ele vinha dormir aqui em casa. - po, mano acho que aqui foi o erro maior. dava pra ter FC de boa, inclusive tentando algo com a amiga dela também. Amigo é pra estar acostumado com essas coisas, hhuahua





Relato bom

Slan

Mr. Fisher
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1062525
bigbagual escreveu:
Lá na hora ela chamou meu nome real só que eu coloquei bagual porque no forum é o meu nick HUEHUEHUE
Acho que o lance que falei no ouvido que queria beijar ela foi errado, podia ter conversado por mais tempo. O que faria diferente?
Ela parece ser meio jogadora, me chamou no whats e quando respondi ela só leu e não respondeu. Parece que queria que eu fosse atrás. Eu deixei pra lá e não falei mais com ela.


Eu nunca pedi pra beijar mulher, no geral pegava na mão se ela não tirar a mão dela é KC na certa.

Isso se mulher não responder no outro dia, comigo aconteceu varias vezes hj percebo que ela dão mais preferência por quem é conhecido e fogem de relacionamento com desconhecido, pois sabem que são um pouco fracas em se apaixonar e podem perder a razão.
Avatar pua
LH95

Aprendiz

#1065717 Boa bagual, eu achei a sua hb meio na defensiva heim. Acho que o plano inicial dela era só fazer companhia pra amiga dela na festa mesmo..mas ai você apareceu e fez um jogo bacana com ela, isso é legal de se ver :ae :ae