Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1051578 Saímos ontem, hoje cedo depois de um tempo conversando, ela me mandou isso:

HB:Ah, é que são gosto muittttto distantes, e querendo ou não eu levo uma vida bem diferente da sua, a parte do futuro e tal, não sei nem o que vou comer amanhã Kkk
Eu tava curtindo, o lugar o papo, mas tipo eu me conheço e sei que não daria certo

DarkEnder:De boa, a escolha é sua...Eu também me conheço e já adianto que não seremos amigos. Não te chamei pra isso

HB:Aff, devíamos...É importante, ter pessoas diferentes pra conversar, é que lógico que agora vc deve tá me detestando.Mas sei la, não precisa seu meu melhor amigo, mas podemos sim ter uma bela amizade

DarkEnder:Vc fez sua escolha, eu fiz a minha...

HB:Tá não precisa ser grosso... Já entendi

DarkEnder:Não estou sendo grosso, só quis dizer que respeito sua decisão

HB: Tá

O que vocês acham? Fiz certo? Devo tentar reverter ou esqueço? Realmente fui grosso?

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1051579 Obs: Se fosse há alguns meses atrás provavelmente teria aceitado a amizade dela e seríamos amigos, ela começaria a falar dos caras que ficou e coisas do tipo e eu iria ficar quieto, aceitando essa situação. Decidi agir diferente, não sei se foi uma atitude alfa, mas fiz o que achava ser o correto
vetê

Aprendiz

#1051585 Tá certinho o que tu falou pra ela, agora tem que ser firme na tua decisão, risca essa mina da tua vida. Mas jamais faça isso com a intenção de que ela se sinta incomodada pela sua ausência e mude de idéia, isso vai criar uma expectativa bem provável de ser frustrada. Outra coisa é: o que levou ela a te botar na frindzone? presta atenção nisso, algo na forma como tu chegou nela não saiu bem, provávelmente há algum aspecto a ser trabalhado nesse ponto para que isso não aconteça mais. Aproveite a situação para ganhar expêriência, um abraço!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051591 Vc falou em relacionamento com a garota ?! Eu estou perguntando pq ela falou em "não daria certo" ... Se fez , tae o motivo dela ter ti colocado na friendzone...
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1051597 BossDon esta certíssimo, ela se mostra como sendo a vida louca e você o cara certinho. Começou passando uma imagem errada para ela.
Começando porque pelo menos no meu ponto de vista pareceu necessitado, mulheres odeiam isso.
Você tem que passar uma imagem de que não está nem aí se vai rolar ou não, se não rolar, tem muitas outras te querendo.
E também de que você tem muitas mulheres com as quais você sai regularmente, não vai ser ela que vai ser a"A Especial", se ela quiser um relacionamento vai ter que merecer isso, vai ter que investir tempo e esforço para te conquistar, porque esta parecendo muito fácil, mulheres gostam de desafios, deveria ter invertido o jogo através de um indirect game, aí seria ela que estaria implorando para você dar uma chance.
Max Heyman

Aprendiz

#1051601 Ao meu ver, vc tomou a melhor decisão possível. Mostrou firmeza e não aceitou a opção de ser apenas o amiguxo dela. Atitude corajosa, pois a maiorias dos homens aceitaria essa opção. Honrou suas bolas! Imagem

Agora, como já disserem os confrades acima, apenas faça uma análise e corrija os pontos que levaram ela a te colocar na FZ...
roth

Veterano - nível 1

#1051608 fez certo em não aceitar isso:

DarkEnder escreveu:ela começaria a falar dos caras que ficou e coisas do tipo e eu iria ficar quieto, aceitando essa situação. Decidi agir diferente, não sei se foi uma atitude alfa, mas fiz o que achava ser o correto


mas nunca dê essas respostas passiva agressiva que o pessoal tanto defende aqui, isso não é coisa de alfa e nem de fodão, e vc ainda fica queimado como bundão pra menina
seja indiferente

a hora de dar uma de fodão com ela passou no encontro, e não por msg de texto
Avatar pua
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1051771 Brother eu vi suas 3 perguntas, inclusive ajudei na primeira, e venho aqui te dizer, acredito que seu encontro não deu certo por que você não desenvolveu corretamente, tem certeza que se mostrou confiante no toque? se mostrou confiante para kinar ela? mostrar suas intenções? emfim, se fez tudo isso, acho que não fez nada errado, o problema deve ser com ela mesmo, nunca sabemos o que se passa na mente do outro.

Sobre a sua atitude, foi corretissima, mostrou que não tava pra ser mais um amiguinho dela, fez certo mano.

Boa sorte, Peace
Avatar pua
AndersonSouza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051805 TextGame é uma coisa que me irrita.
Nunca se chega a porra de lugar nenhum.
Você sempre tem que garantir no mano a mano. Cara a cara.

A única utilidade de trocar mensagens com a mulher é marcar algum encontro.
Lembre-se disso.

Com isto em mente, se você tiver a fim, chama ela pra conversar e faz o seu melhor.
Deixe bem claro que não vai aceitar amizadezinha.
Olhando nos olhos dela você é capaz de fazer a atração acontecer.

Se não der certo, foda-se. Parte pra próxima.
A fila é grande meu parceiro. Rsrsrsrss...

Abraço.