Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zigg

Aprendiz

#1034025 Caros amigos, eu já não sei oque fazer. Estou interessado em uma HB e sempre procurei usar a linguagem corporal, escalação do kino e etc. para poder atrair essa hb, porém eu não consigo chegar ao KC com ela, eu não sei qual a melhor forma de se fazer isso. Sempre que nos encontramos, a conversa flui normalmente, uma conversa agradavel com bastantes Idis por parte dela, mas eu nunca consigo criar tensão sexual para chegar ao KC.
Ontem, conversando com ela pelo wpp, ela disse que falta atitude em mim, por isso a gente ainda não tinha ficado. Gostaria de algumas dicas de como parar de betar, e beijar logo essa HB
Avatar pua
lucaslc777

Aprendiz

#1034041 mano se vcs conversam ela te da ids e disse que vc nao tem atitude,e pq fez ainda nao fez nada,ja devia no minimo ter dado uns beijos nela.qnd vc for conversar com ela e ela estiver falando simplesmente faça o famoso olhar triangular e ai e so kc.Nao tem nem segredo se ela disse que tu nao tem atitude e pq ela quer mas vc nao toma iniciativa,simples assim,
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1034049 Leia alguns relatos aqui no fórum, sei lá, mas vá na prática. Não existe frase certa, rotina certa, vai do jeito que der, sem dizer nada, dizendo uma frase e já partir pro KC, sei lá haha, espero ter ajudado! Sucesso aí!
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034080 Tio taca ela na parede e beija e so isso. ainda mas depois que ela te disse isso.
Se ela vier de joguinho fala que você curte mais beijar e depois conversar do que ficar de papinho pra depois beijar.
Leia algumas rotinas e faça o olhar como o amigo disse.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1034103 As vezes seguir passo a passo cheio de regrinhas acaba atrapalhando, tu ainda não tentou o kc porque acha não ter criado tensão sexual. Tu talvez não tenha sentido a tensão mas ela sim, pra ter falado isso. Faz o que os parças falaram, se aproxima dela e da o KC, ela não vai negar.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1034132 muitas vezes ela pensou: "até gosto da companhia dele, mas quando é que ele vai parar de conversinha, de carinhos, de toquezinhos, e vai me pegar de jeito de uma vez? já dei todo indício q só quero que ele me pegue com força e mais nada... ele tá sendo fraco demais já.. logo logo ele perde de vez e vou caçar um macho de vdd"
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1034135 Quer melhor que tensão sexual mano?
Já ouviu falar em clima propicio?
Como tu está inseguro sobre suas atitudes e ela esta querendo ser beijada, um programa que é certo rolar um kc
Chama ela pro cine e pega as poltronas de ultima fileira
Não tem erro mano....
Quer um script? Como a conversa já flui, ótimo
Não vai ter momento " Cri cri cri "
Conversando com ela, diminua seu tom de voZ, mas sem forçar, de preferencia fale proximo ao rosto dela. Isso vai ser uma quebra de barreira
Mesmo que seja pra ckmentar sobre o filme
Interagiu, blz
Dps disso, sem se afobar, pegue na mao dela
Ela vai olhar pra vc ou pra sua mao.
Dai é o momento do contato visual, ce olha pra ela, e parte pro Kc.
Atitude porra! O mundo é seu e a mina já é sua! :yaaah
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#1034505 Simplesmente olha nos olhos dela, na boca , olhar triangular e beija ela. Se você não sabe como criar essa situação vá direto ao ponto. Seja sincero consigo mesmo, se vc demorar muito pra beijá-la ela pode cair fora, então não se preocupa em criar "aquele" momento, simplesmente olha pros lábios dela e beija. Tem várias rotinas kc no fórum também na área de rotina, vc pode usar uma delas também. O importante é fazer alguma coisa.
Espero ter ajudado, boa sorte e relata ae como foi, abraços
Avatar pua
james_D

Aprendiz

#1034508 E ai bro!

As vezes pode ser que tu não conseguindo fazer rolar um clima (que tb gera falta de atitude, pq tu fica perdido)
Se lembre que você sempre guia a interação, então uma sugestão: seja sucinto!

Fale menos, mas seja eficiente. Um bom exemplo: Depois de alguns minutos de conversa tu para do nada e fica olhando para ela (com cara de safado), ela vai te perguntar o por que está fazendo aquilo, tu se aproxima e sussura algo (algo direto, sem enrolação) no ouvido dela, e o resto meu amigo tu já sabe.

Saudações!