Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1034297 Estou ficando (mais sério) com uma gata, há uns 4/5 meses. Mas sinto que ela domina a relação, vem me ver quando quer, se vamos sair, ela fala hora, tudo. Ela gosta muito de mim, mas ela tá "se achando" porque me tem na mão. Respondo as msg sempre rápido, sempre topo, quando ela fala de me ver. Estou errado?
Deja Vous - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034309 Deixa ela se achar. O problema é quando a mulher não quer te ver, não quer sair contigo, te evita, etc. Mas vc pode equilibrar um pouco a relação. Quando quiser sair com ela, chame-a também. Não a culpe por dominar a relação. Ela está fazendo a parte dela, falta você fazer a sua.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1034536 '' Respondo as msg sempre rápido, sempre topo, quando ela fala de me ver ''.
Ta perguntando ainda ?
Mulher não gosta de homem bonzinho, que responde rápido e faz tudo quando e o que ela quer não brother.
Mulher quando tem homem assim na mão, usa, abusa e larga.

Para ser escravoceta e sai com ela quando você quiser e pra onde você quiser, ela meter o pé que não vai, negocia com ela, continuar a palhaçada, vai só e chama uns amigos, outra bobear, pare de ficar respondendo mensagem rápido, vai caçar algo melhor pra fazer, e etc, tenha valor brother.
Mulher nunca deve ficar em primeiro lugar na sua vida em prioridades, mal mal 5 6 lugar.

Abraço Topete.