Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
mozart
#802522 São só desculpas!
Tanto essa como qualquer outra, idéias ridículas que nos limita daquilo que mais queremos...
Depois que eu deixei de ouvir esses pensamentos em minha mente, agir sem pensar pode ser a coisa mais inteligente a se fazer as vezes, me tornei uma pessoa melhor, fui mais honesto comigo mesmo, era o que faltava, não era certo achar que ela é melhor que eu, eu também tinha o meu valor, logo isso se tornou parte de mim, eu me via melhor, elas me viam melhor, minha família mudou comigo, agora sim, sou tudo o que elas querem, me vejo assim e é assim que vai ser daqui pra frente!

um grande abrç!!
Avatar pua
Cyrax
#819334 Excelente post! As vezes me flagro pensando a mesma coisa, "ela é boa demais para mim", mas é só observar o número de hbs lindas que saem com caras medianos, que essa crença vai por água abaixo.
Avatar pua
Gallant
#822440 Grande artigo, nao poderei ver o filme em breve,pena.

Mas no Pua, todos os caminhos levam à Roma. E a nossa Roma é o Inner game.
Lucas Zebende
#857422 As vezes até da a impressão de que nos esquecemos de tartar uma HB10 simplesmente como uma HB. É muito importante nos cobrarmos pois é isso que nos motiva a evoluirmos, mas nunca devemos nos considerar inferiores a ninguem! Afinal, qualquer um tem seus defeitos, mas tambem tem qualidades que podem ser admiradas por todos.
Wolf16
#864280 Mto bom Malbeque!

Rapa, qto mais o tempo passa, mais eu percebo como td é possível nesse mundo. Td o que eu quero ser ou ter eu posso! A única coisa que me limita sou eu mesmo. Então para que ficar alimentando essa parte negativa de mim mesmo, essa parte que serve apenas para me dizer que não sou capaz, que não mereço, que vai dar errado?

Acredito veementemente que qdo conseguimos dominarmos a si mesmos, passamos a viver realmente. Sem medo, sem dificuldade de correr riscos. Pois o tesouro se encontra em tudo o que queremos fazer, seja fazer kitesurf ou transar com uma HB10.

Mto bom Post meu caro, Parabéns!
Avatar pua
AmorApagado
#864284 Tipico pensamento de nerd cabaço, ainda bem que voce mudou cara, nos da comunidade estamos felizes com isso parabens