Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
clt - MEMBRO EXCLUSIVO
#634416 Muito bom o post . O filme ensina que qualquer um é capaz de pegar mulher 'gostosa'
desde que tenha confiança em si mesmo !
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#663843
Lunatic escreveu:Boa contribuição, parceiro! Confesso que já tive isso, infelizmente. Sempre atraía mulheres bonitas naturalmente, pelo meu jeito, mas nunca achava que as merecia (e acaba caindo sempre na friend zone por falta de iniciativa)

Em um primeiro momento, eu achava que era porque eu era baixo. A idade passou e eu cresci. Então, comecei a achar que era porque eu era magro. Então, comecei a malhar e deixei de ser magro. Não satisfeito, comecei a achar que não
as merecia porque eu não era rico e não poderia dar a elas coisas luxuosas e presentes caros.

Pensei: PQP! Falta muito até eu ficar rico. Se eu esperar, a vida vai passar e eu não vou comer ninguém.

Então, me imaginei sendo rico, em uma festa de ricos. Sabe a conclusão que eu cheguei? De que eu continuaria sem pegar ninguém interessante, pois ali haveriam outros ricos mais confiantes do que eu. [Sendo rico, você aumenta, e muito, a atração de mulheres interesseiras. Mas não é isso que um PUA quer]

Agora, sei que tudo que uma mulher deseja é um cara diferente, autoconfiante, divertido e que seja o fiozinho que o gato não consegue alcançar. No mundo PUA, a riqueza pode ser substituída pelo termo "Social Proof".


Foi um desabafo em forma de feedback. hehehe


Faço das palavras do Lunatic as minhas, ótimo post Malbeque, e o comentário do Instigante, sem palavras !
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#668777 Tbm já passei por isso. Isso é um EXCELENTE CAMINHO pra cair na zona de amizade.

Galera, se aquela gata ta te dando IDI, então se arrisca PORRA, se não for nada do que vc estava pensando pelo menos vc tentou.
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#669922 Um pua nunca pode pensar que uma mulher é demais para ele, isso realmente afeta no desempenho dele. Fiquei nteressado no filme, parece ser engraçado, boa dica!
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#669926 Um pua nunca pode pensar que uma mulher é demais para ele, isso realmente afeta no desempenho dele. Fiquei interessado no filme, parece ser engraçado, boa dica :ae
rasef

Veterano - nível 6

#669980 brother,muito bom cara já assisti esse filme...ótimo tópico,ótimo filme....com certeza vai para os favoritos ;)
Avatar pua
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#765517 Man desculpe a franqueza mas, o cara do filme nada mais é do q um beta normal e ao meu ver a mensagem do filme é para os que vivem nesta matrix, que é assim msm e um dia isso pode acontecer com vc.

Não gostei do filme não, faz mais e mais pessoas acharem q podem atrair a mulher q quiser sem mudar nada neles msms, ou seja, gera um monte de gente "loser" tomando toco e entrando em depressão por não conseguir nada, e se apegando ao pensamento q "isso um dia vai mudar" ou "um dia vai chegar a minha hora". Ai um dia acontece msm, mais ai o cara é feito de gato e sapato pela HB