Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#62077 Galera , vocês poderia me ajudar com uma garota mais nova , que nem olha nos meus olhos , nunca conversei com ela , poderia me mandar o que for preciso quando ela é mais nova e nem te conhece ? Obrigado , sou novato aqui!
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#62181 Primeiro... começe conversando naturalmente com ela... não seja um estranho.

Pelo q vc escreveu vc vê ela diariamente... ou regularmente.... então um "oi" basta... fale sobre qlqr assunto... e não demonstre interesse nenhum... vá jogando indirect aos poucos....

Abraço! :ae
Eagle7

Veterano - nível 10

#62229 Estude meu caro e se você quer alguma coisa que seja social, um relacionamento, amizade é necessário ser sociável.

Então converse, aproxime-se, ela não tem como ler a sua mente e nem como descobrir se você não fizer seu papel de macho da história! :ae

Levante-se e faça algo para tornar a situação diferente! :louco

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#62294 Vejam se eu fiz a coisa certa , eu add ela no Orkut , ela me aceitou e nem perguntou nada , quer dizer que ela já tem idéia de quem eu sou , correto? Mas eu n tenho afinidade , nunca conversei com ela ...
Mateuslipk

Aprendiz

#62300 Cara, o fato dela ter ti acc no Orkut sem ti perguntar nada, não significa q ela já ti conhece.
Estuda menino.
Leia alguns livros, e aprenda a ser Alpha, a ter atitude Alpha primeiro de tudo.
Seja confiante e aborde de forma natural.

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#62304 Tudo bem , alguém poderia me flar alguns materiais bons pra estudar neste tipo de situação? talvez ela está me achando feio , mas se alguém puder me mandar alguns seria bom , Obrigado!
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#62309 Se ela for do seu círculo social comece conversando naturalmente
Tente ser o mais social possível e conversar com as pessoas que são mais próximas dela
isso vai facilitar você a se aproximar dela,
pegue algum material aqui no fórum e se aprofunde no conteúdo e vá usando o que você aprender
Aos poucos veja como ela reage e você vai saber como prosseguir.

Abraço.
F.Rick

Veterano - nível 9

#62480 Começa lendo MM, mas em geral procura fluxograma aki no forum, vc vai saber por onde começar,.... e mais uma coisa, nao tenha pressa em obter resultados, vá com calma