Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1028994 Boa noite amigos,

Minha prima me mandou uma mensagem dizendo que uma amiga dela estava a fim de mim, isso sem nem me conhecer.
Eu disse que me interessava, chamei a garota no whatsapp, trocamos algumas mensagens e eu a chamei pra sair.

Nesse dia saímos pra dar uma volta e fomos para um lugar de vista bonita aqui da cidade, lá nos pegamos por mais de uma hora sem parar, eu sempre jogando com ela, fazendo mistério, leitura fria e etc. Ela curtiu muito nesse dia, inclusive eu deixei a chave do carro ligado e a bateria arriou, ela até me ajudou a empurrar kk e prometi que a compensaria pelo esforço, pagando uma bebida pra ela em outro dia.
Esse outro dia foi três dias depois, a levei para beber em um barzinho bacana aqui da cidade...

Continuo abaixo
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1028996 Saímos para beber, mas como ela tinha que levantar cedo pra trabalhar, ela não pode demorar comigo.
Deixei ela em casa, e fui embora.

Acontece que depois desse dia ela esfriou muito comigo.

Ela mandava mensagem de bom dia todos os dias, se esforçava pra falar comigo, dava vários IDI's o tempo todo, mas agora esfriou, mal fala comigo, e como eu não corro atrás, acaba ficando muito morna a conversa.

Eu não vacilei no segundo encontro, falei coisas normais, tentando gerar atração, não fui tão foda quanto no primeiro encontro, mas não fui mal. Só em um momento ela perguntou se já namorei muito tempo, eu fui sincero e disse que namorei por cinco anos, mas mudei de assunto em seguida, e também outra coisa que disse é que não gosto de festa, não vou em festas, prefiro ambientes mais calmos, e ela já gosta bastante de festa.

Nos beijamos lá no barzinho mesmo, várias vezes, eu não me importei com isso, ela também não.

Será que ela perdeu o interesse ou tá jogando comigo? Se afastando pra eu correr atrás?
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#1029010 Fala amigo

Nesses pegas que vcs tiveram, teve algo mais ousado?

Do tipo mão dentro da calça/sutiã ou algo do genero...

Pergunto isso que geralmente quando vamos com muita sede ao pote sem criar tipo que um conforto/conexão bacana com a menina antes, é muito comum elas levantarem o "escudo anti vagabunda delas" e darem aquela esfriada e muitas vezes se afastando por completo por ficarem mal de terem permitido aquilo.

Se não... talvez ela não achou que vc tenha o estilo ou combine com ela, já que só sairam 2 vezes.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1029014 Rolou uma puta segurada por dentro do sutiã, mas isso foi na primeira vez.

Mas e aí, será que vale a pena chamar pra sair de novo?

Seria beta da minha parte perguntar pra minha prima, que tá sempre com ela se ela tá curtindo e tal?
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#1029018 Se essa sua prima for realmente sua amiga e vc souber que ela não vai ficar falando que vc anda perguntando sobre a hb pra ela, eu acho até que bom, pra pegar um feedback.

Se ela realmente estiver seca meio que te cortando, aconselho a não ir atrás, pelo menos por agora

Logo logo deve aparecer alguem com mais expêrincia no assunto pra te ajudar, que se o motivo desse esfriamento foi da minha primeira suspeita, eu mesmo nunca consegui reverter

Abraços
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1030058 Brother demorou demais pra finalizar, o poder da mina vem do sexo uma vez que ela entrega pra vc isso não acontece, na próxima corta o barzinho mais cedo, isole e finalize.