Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#929618 Gestos de “abertura”


Ela fica nervosa…


Uma vez que tu fez contato visual com uma mulher, fique de olho nela após ela tirar o olho de você. Se ela fizer alguma coisa que implica que ela ficou um pouco nervosa por causa do contato visual que tu fez nela, isso quer dizer que ela tá interessada ou atraída por ti. Por exemplo, ela vai mexer no cabelo, ajustar a roupa ou jóias ou mexer com alguma coisa nas mãos, por exemplo.

“Leia” as mãos dela…
Ela vai expôr os pulsos e palmas das mãos apenas pra pessoas que ela está interessada. Isso é como um mostrador subconsciente que ela está submissa a você, no qual seu corpo está dizendo: “se tu me quer, você pode me pegar”.
Travada no alvo…
A orientação dos ombros dela é um dos sinais de atração mais óbvios. A parte de cima do corpo dela (ombros) vai estar virado pra você se ela tiver interessada. Resumindo, ela aponta os ombros pra o que ela quer.
A inclinação…
Se ela se inclinar pra frente, é um bom sinal pra pegar ela. Se os ombros dela apontarem pra ti e ela estar se inclinando na tua direção, tu pode relaxar. Ela tá afim de ti.
Vai vir ou não?
Quando as pernas e pés dela estão meio separados, isso mostra que ela está confortável com o ambiente e com você.
Os olhos não são somente decoração…
As pupilas delas vão ficar maiores quando ela tiver olhando pra alguém que ela goste, e vão ficar menores pra alguém que ela não goste. Mas a luminosidade pode afetar isso. Por exemplo, se tu tiver fora quando o sol está presente, as pupilas dela vão parecer bem pequenas não importando o quanto ela goste de ti, ou vice versa. O melhor método pra ser usado pra testar é quando você pode ver a mudança nas pupilas dela quando olhando pra você e depois pra outra pessoa (tipo comparando).
Fale “xis”…
Essa é meio instintiva. Se ela sorrir quando tu olhar pra ela, vai lá e fala com ela porque ela tá afim.
Desde quando eu sou engraçado…?
Um dos melhores sinais de que ela tá afim é se ela sorrir de qualquer bobagem que tu falar. Tu pode pensar que tu é bem engraçado, mas tu tá errado, ela apenas gosta muito de você e isso é muito melhor que ser engraçado.
Tão bom quanto ouro…
Se ela te tocar muitas vezes enquanto estiver falando, por exemplo, dando uns tapinhas no teu antebraço, ela tá afim.
Você tem que fazer o seu dever…
Ela vai manter contato visual contigo e segurar isso por um período mais longo que o normal, quase inconfortavelmente longo. Antes de olhar pro lado, sorria pra ela. Isso vai deixar ela saber que tá interessado e é um cara legal. Depois disso tu pode notar que ela vai dar uma olhadinha cada pouco. Depois da segunda ou terceira olhada que ela te dá, fica óbvio que ela quer que tu vá falar com ela, e esse é teu dever como xavequeiro, de dar a ela o que ela quer.
O arremesso…
Se tu notar que uma mulher “joga” o cabelo e depois dá uma olhadinha pra você, ela tá mostrando que tá interessada em ti e tentando chamar tua atenção.
Gestos de “fechamento”

Tá na hora de ir amigão…
Quando uma mulher que tu tá xavecando tipo virar os olhos, é sinal que ela tá envergonhada com a tua presença, e mostrando pra todos que ela não está interessada em ti. Se isso acontecer contigo, apenas se vire e saia, porque tu tem poucas chances de ficar com ela.
O X não marca o local…
Se ela cruzar os braços quer dizer que ela está agitada, nervosa, inconfortável ou apenas não gostou de você. Troque tua estratégia. Rápido.
A grande barreira da perseguida…
Se ela cruzar as pernas é tão ruim quanto ela cruzar os braços, mas pode ser pior porque uma vez que as pernas dela estão cruzadas, ela também vai querer cruzar os braços. No entanto, se as pernas dela estiverem cruzadas, mas os joelhos apontando pra ti, isso quer dizer que ela está nervosa, mas tá interessada em ti. Por outro lado, se os joelhos apontarem pra outro lado, saia.
Cai fora cara…
Se ela se inclinar pra trás, tipo tomar um pouco de distância de você, e isso é fácil de notar, esqueça ela e ache outra. Só um xavequeiro experiente consegue pegar uma mulher depois de notar este comportamento. Se tu acha que tem habilidade, tente, tu não tem nada a perder.
Dica de linguagem corporal

Uma dica, até um pouco engraçada pra ver se ela está afim de você é essa: Olhe pro teu relógio, conte até 3 e olhe pra ela. Se ela olhar pro relógio também, então ela estava prestando atenção em você. Essa é uma reação humana natural de imitar os gestos de quem ela está interessada. Olhando pro teu relógio, ela vai ficar curiosa e ficar pensando no que tu tá esperando, e, não tendo de onde pegar informação, ela vai olhar pro relógio também e tentar ao menos determinar a hora do teu “evento” esperado.
Avatar pua
RGabriel

Aprendiz

#929710 Gostei. Ficou bem detalhado e bem explicado. Se tiver mais algo a ensinar compartilhe tbm brow.
Parabéns pelo tópico.