Criador do tópico

JoaoV55

Aprendiz

#1016903 Percebi que uma menina da minha escola olha varias vezes para mim,e quando nossos olhares se encontram ela responde desviando o olhar e ficando "corada",mas por causa de minha auto estima muito baixa nunca acreditei nisso, até que meus amigos começaram a me alertar sobre isso,pois,perceberam que ela comentava algo com as amigas sobre mim,e em um momento como somos vizinhos,percebi o olhar dela em direção a mim quando eu estava entrando na minha casa e ao nossos olhares se encontrarem sorriu para mim.Outra situação foi quando nois dois perdemos o onibus que nos levaria ate a escola resolvi ir a pé mas, nao percebi que ela também tinha perdido o onibus e fui embora sozinho e ao chegar em casa minha mae comentou sobre uma menina que estava com medo de ir sozinha e queria minha compania.
Guarini

Veterano - nível 2

#1016952 Cara é certeza que ela esta afim de você. Agora você deve trabalhar sua auto estima e principalmente ter atitude sei que eh difícil já passei mto por isso mas se ficar mto tempo sem tomar atitude ela vai perder o interesse. Da próxima vez que ver ela use a regra dos 3 segundos e nao fique pensando no que irá falar simplesmente chegue e fale msm que seja só um oi
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#1017612 Cara, ela tá tão na sua. Ela se sente atraída por vc fato. Agora molecote é hora de brilhar, ela é sua vizinha e vc não fala com ela? Diga: Vc é minha vizinha né? Eu tinha percebido isso, que horas vc sai p ir na escola? Podemos ir junto, blábla´bla´. pontos em comum: somos vizinhos, bla´balbálbá. Pontos diferentes, vc está em outra sala, o que vc está aprendendo sobre bla´blaba.

O professor tal fez isso na sala, fale sobre algum professor palhação, ou um professor legal etc, estou dando dicas para vc conversar, vai no indireto e quando for a hora tudo vai acontecer, os dois parecem mais reservados, então essa estratégia é boa.

Vc é único, vc não precisa ser como ninguém, vc é bom do jeito que é. Valorize seus gostos seus pontos fortes, sua identidade, faça coisas que gostaria de fazer, viva a vida e se torne sábio