Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#617214 Parabéns John, você como sempre vem nos ajudando muito com teus artigos muitos simplificados e detalhados para que possamos massificar e frezar isso bastante para nossas vidas serem melhor do que já foram. :yaaah
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#617384 ''Mude o seu lado emoçional , e o desespero acaba e elas vem, quem fez isso sabe que é verdade , quem não , fica pulando de tática em tática ..."mas eu não sei como fazer isso??"''
MELHOR PARTE DO ARTIGO
EL_magnifico

Aprendiz

#623778 john eu fiqui com uma duvida acerca de uma parte do artigo e uma situaçao fiquei pensando ate agora.rs.....poderia te mandar mp, assim detalhava melhor, agradecia se me respondesses.
Valew
Avatar pua
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#669527 olha acho td isso de mulheres uma grande ilusão são ilusoes que quase todos precisam passar .olha que ja namorei tantas meninas que vejo elas hoje por ai feia gorda antes eu ficava doido por ela e agora ? então veja aparências não é td vc vai ficar com uma garota pela beleza e personalidade dela , e se vcs não quiserem juntos uma familia . nada tem sentido ,vcs tem encontar alguem para construir algo juntos ! somar os valores mental espiritual familia evoluir e crescer juntos dar continuação na especia se vc acha ser ALPHA deixa uma semente Alpha seu filho . pessoas que pegam muitas mulheres ,quase sempre esta em um vazios nunca se realiza ou seja homem Alpha para conhecer uma hb especial ......