Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082410
Benjamin escreveu:Enfim, meu modus operandi nesse tipo de situação é sempre o mesmo: eu abro o jogo. Falo algo como "fulana, parece que desde que vc fez a cirurgia vc está me evitando. O que foi? Perdeu o tesao em mim? Se tem algum motivo pra vc não querer me ver, se tem algum outro cara ou se vc simplesmente não está a fim, pode me falar, eu não vou ficar bravo. Acho que nós dois somos adultos e podemos nos entender com maturidade. Só nao quero que vc fique me enrolando ou me iludindo. Se vc achar que não devemos mais nos ver, é só falar. Eu só gostaria de dizer que eu gostaria de te ver, a nossa conexão foi intensa pra mim e eu não queria que ela fosse quebrada por nada."


Acho que este tipo de humilhação só valeria a pena com alguém que se teve uma relação formal.
Não esqueça que a relação deles foi sem cobrança e informal. Quando duas pessoas tem esse tipo de relação de qualquer forma fica tudo vago. Se fala pouco do passado, muito menos do futuro e nunca se cobra o presente quando os dois estão juntos. O que você fizer da porta para fora ela não está ligando. Por qual motivo agora uma resposta dela seria verdadeira? Se o próprio método que você propos seria também um jogo, pq ela deveria responder não sendo dentro do jogo?
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1082417 Boa tarde meus amigos!



Bom, hora de finalizar o tópico! Já tenho as respostas e tudo foi decidido(acreditou eu).





Bom como eu disse, após ela ter desmarcado mais uma vez de não nos vermos alegando estar em um churrasco em familia, eu vi aqui criei o topico tirei minhas duvidas e entao decidi tentar chamar ela somente mais um vez.



Nos falamos normalmente esses dias, porém, notei que ela estava demorando muiiiiito a responder, mas depois ela me disse que tinha prova esse fim de semana(fim de semana esse que já passou) explicando o motivo da demora.



Bom, levei de boa, mas na minha cabeça eu já estava pensando ''Mas um fim de semana sem vê-la, será que ela esta dizendo a verdade?!''. Fiquei calmo e apenas perguntei ''vai ser que dia sua prova?'' e ela me responde ''Sábado e Domingo''. Ela é advogada e está fazendo uma prova de residência.



Nesse momento eu já sabia que não ia dar pra vê-la não tinha saí­da ela já deixou claro que estaria ocupada final de semana e me deixou sem opção de argumentar algo que fosse relacionado a pensar em vê-la. Como meu emocional estava na merda e eu queria logo uma resposta eu me adiantei e perguntei ''Você vê alguma possibilidade da gente se ver?''. Nesse momento eu sabia que era errado eu ter feito essa pergunta, pois o certo era deixar tudo como estar e saber que não ia ter como a gente se ver, mas como eu tinha em mente que ela tava diferente e eu queria esclarecer as coisas ela me responde exatamente tudo que eu queria pra poder ficar aliviado.

Lembrando que em momento algum bateu desespero a ponto de eu ir na casa dela, eu jamais faria um tipo de coisa dessa. Isso é irreal pra qualquer um, você não é um tótó atrás de um osso.



Segue abaixo a resposta dela...



''Bom dia. po,Marcusserralha, numa boa. Eu nunca tive pretensão de namoro ou qualquer tipo de compromisso, sempre deixamos claro que seria sexo e não tenho problema com isso. Mas assim, desde quando começamos a ficar (em abril), toda semana, todas as vezes foram na minha casa, se eu não pudesse aqui desmarcávamos ou marcávamos outro dia, e vc ainda ficava bolado, como da ultima vez. Não to falando de andar de mãos dadas, mas nem um motel vc propôs, sabe. Eu não preciso me submeter a isso, acabei de sair de um casamento, não quero entrar em outra parada acomodada. Eu nunca trouxe ninguém pra cá, até mesmo por ser vizinha do meu irmão, e acho melhor voltar a nãoo trazer. To em um momento complicado nos meus estudos tbm, vou fazer as provas de residência ate novembro e to enrolada com um artigo que to escrevendo com a minha orientadora.''








Depois que eu li isso me deu um alivio tão grande que vocês não tem nção! Eu já sabia que não ia rolar mais nada antes mesmo da minha última pergunta, mas a minha última pergunta foi exatamente pra ver se ela me daria algum explicação descente, pressionei ela e sei que foi errado mas fiz de proposito mesmo e diante disso eu respondi o seguinte.





Segue minha resposta....



''Antes de mais nada, obrigado! Eu sei que eu estava lhe pressionando esses dias, e eu não sou de fazer esse tipo de papel e tenho certeza que você se assustou. Só quero lhe dizer que fiz isso tudo exatamente pra ter sua resposta, porque eu sabia que algo de errado estava acontecendo, diante dessa resposta que acabou de me passar, eu fico tranquilizado e agradecido pela sua atitude(eu não esperava menos). Eu queria poder ta dizendo essas coisas pra você pessoalmente, não muito adapto a mensagem online em relação a isso. Sobre sairmos, eu até tentei, diversas vezes, mas só ficava em minha mente, pois eu tinha medo de você pensar que eu queria algo a mais com você e não era isso que eu queria, pois como você disse, sempre tínhamos em mente que nosso lance era somente sexo. Bom, realmente ter te levado para outros locais, feito coisas diferentes com você do que ficar nessa rotina, pois tudo que é rotina enjoa, não tem como, eu sei. Mas como eu disse, eu tinha medo de você achar que eu queria namoro. Errei? possivelmente, mas passou. Eu entendo seu lado e sempre lhe admirei pela sua força de vontade pra alcançar seus objetivos, sempre deixei claro isso pra você, até porque você é Mãe, e tem muita mais responsabilidade nãoo só consigo mesma mas com sua filha, pois você quer um futuro melhor pra ela e isso é obvio. Você é livre pra fazer o que você quiser, na verdade sempre foi. Não precisa esquentar mais sua cabeça que eu não vou ficar mais no seu ''pé'' haha e desculpe se atrapalhei você em algo. Foque nos seus estudos, foque na sua vida como sempre tem feito e aproveite tudo que a vida tem a lhe proporcionar porque você merece. Lhe desejo uma boa prova e tudo de bom! Bjs!!!''






Após isso ela me repondeu um agradecendo e dizendo que não atrapalhava ela em nada ao contrário e me desejou tudo de bom e que eu também consiga realizar meus objetivos.



Foi isso galera, obrigado a todos e digo que minha cabeça esta mais tranquila. Minha resposta foi sincera e não liguei pra nada, se ela ia achar ruim ou se foi muito meloso etc, eu já sei que não tem mais nada pra acontecer entre a gente e diante disso minha resposta foi essa, espero não te errado, mas foi assim.

Poderia eu tentar ver como tá o terriório no futuro? Sim, até poderia! Mas pelo modo de como acabou ficou meio que um final de relacionamento o que na verdade não era. Enfim isso tudo foi semana passada e até então não nos falamos mais.





Mais uma vez obrigado a todos!!!!!



Grande abraço!
Avatar pua
brunaott11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082433 Cara, passei uma situação bem parecida ainda mais com esse lance do silicone, um conselho... Há outras com silicone também, não vale o estresse, saia do comodismo, ocupe sua cabeça e vá ser feliz!