Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1082164 Com toda sinceridade eu realmente não queria criar este tópico até porque, eu tenho as respostas na minha cabeça, porém, por não sei qual motivo, me sinto melhor ao ler o que vocês me escrevem.
Vou tentar não deixar tão grande e tedioso o texto(vou tentar rs)
Parada é o seguinte, já estou saindo com um Mulher a meses e essas saídas não foi nada além de ir na casa dela assistir serie e transarmos. Quando digo meses, digo uns 5 meses.
Poderia ter levado ela e alguns lugares nesse tempo? Sim, poderia! Mas ela gostava apenas de eu ir la e transarmos. Ela nunca reclamou, até porque a nossa vibe era essa e os dois estavam curtindo.
Bom, tudo que um Homem quer! Ter uma Mulher disponível pra você e saber que ela mora sozinha e você ir lá praticamente todo final de semana e transar a vontade sem ninguém te perturbar.
Tudo estava há mil maravilhas. Mas eu sempre tive em mente que eu estava errando em duas coisas! A primeira é que eu nesse tempo não me envolvi com outras Mulheres por estar aconchegado com essa.
E a segunda, é que eu tinha em mente que ela poderia arrumar outro Homem a qualquer momento e isso tudo acabar. Ela é livre como eu também sou.
Bom, parece que eu me ferrei pela duas opções. Mesmo sabendo ao certo o que fazer, sim eu errei.
Combinamos que não íamos nos ver por 1 mês e meio mais ao menos pelo fato dela ter feito uma cirurgia e ter colocado silicone. E por esse motivo realmente ela não podia fazer esforço algum enquanto estava se recuperando. Até ae, tudo bem! Eu entendo que
realmente que era verdade e assim ficou acordado. Na última vez em que nos vimos foi tudo certo e maravilhoso. Ela nunca desmarcou se quer um encontro.
Passando-se os dias a gente nunca ficava sem nos falar pelo whatsapp e não vou negar que eu já estava com MUITA vontade de ver ela novamente e com aqueles par de silicones que na minha cabeça deviam estar lindos.
Agora que começa os problemas! Ela dizia que não podia se esforçar mas depois de 1 mês ela já estava saindo com as amigas. Eu na minha cabeça nada podia fazer(queria muito tirar satisfações, mas sabia que era errado), até porque ela não era nada minha e se eu batesse pé nestes momentos eu ia parecer uma criança desesperada ou um cachorro atrás do seu osso.
Tentei marcar com ela umas 3 vezes ao ver esses acontecimentos e todas essas vezes ela metia uma desculpa esfarrapada. Semana retrasada tentei e ela disse que já tinha marcado com uma amiga e que poderíamos nos ver nesse sábado pós dia das crianças, mas nada aconteceu. Quando fui perguntar o horário pra estar na casa dela, ela desmarca no dia alegando que estava em um churrasco na casa da família.
Fiquei muito puto na hora, mas apenas mandei ''tudo bem.'' Isso foi no sábado agora.
Diante disso galera, eu sei que eu tenho que largar de mão e procurar outras mas é muita putaria ela ta fazendo isso após ter colocado a porra do silicone kkkk, chega ser engraçado mas eu queria ter pelo menos a oportunidade de vê-la mais uma vez, só pra ver como ficou o resultado e eu acho que é isso que está me instigando e é por isso que vim aqui e criei esse tópico.
Eu não vou mandar mais mensagem apesar de querer. Só gostaria da opiniões de vocês pra pelo menos eu conseguir ir até ela mais uma vez.
Sei que devo sumir e não procurar mais ela e se ela tiver interesse ainda ela que venha me procurar, sei que pode ter outros na jogada porém, queria a opinião de vocês.
Desculpe pelo texto, mas gostaria muito de quem está lendo me ajudar com algumas escritas.
Obrigado.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1082165 Provavelmente, ela acredita que esteja numa condição melhor, com maior auto-estima, mais gostosa e, também, esteja sendo muito mais cortejada do que antes (o que eleva o ego da criança e reafirma as convicções dela).
E aí, meu amigo, ela pode pensar que você não está no nível que ela acha que "merece". É bem provável que apareceu algum cara e que ele a visitou.
Lei da oferta e da procura. Uma frase que pode resumir esse momento e que acho perfeita para a situação.

Todas as opiniões que os caras poderão dar aqui é um tiro no escuro, assim como a minha. Só você pode imaginar algo que possa ser congruente com a realidade, o que não recomendo que faça.

Fica na paz!
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1082166
Gabriel Silva escreveu:Provavelmente, ela acredita que esteja numa condição melhor, com maior auto-estima, mais gostosa e, também, esteja sendo muito mais cortejada do que antes (o que eleva o ego da criança e reafirma as convicções dela).
E aí, meu amigo, ela pode pensar que você não está no nível que ela acha que "merece". É bem provável que apareceu algum cara e que ele a visitou.
Lei da oferta e da procura. Uma frase que pode resumir esse momento e que acho perfeita para a situação.

Todas as opiniões que os caras poderão dar aqui é um tiro no escuro, assim como a minha. Só você pode imaginar algo que possa ser congruente com a realidade, o que não recomendo que faça.

Fica na paz!



É Gabriel, eu imagino o que quis dizer pois isso já passou pela minha cabeça isso. É um pena que ela pensa dessa forma, bom não sabemos exatamente.
Eu não me considero um cara feio no meio de outros, porém, sabemos que sempre terá um melhor que a gente ou que pra ela é mais atraente, não tem jeito.

Bom, como eu disse, eu não vou procura-la mais. Acabou minhas fichas apesar de eu ainda querer pegar ela, mas, temos que agir corretamente e acredito eu por ja ter tentada mais de 2 vezes é hora de se afastar.

Vamos ver se funciona, caso não, vou ficar na vontade infelizmente.

obrigado pelo apoio.

Abraço!
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1082168 Só para deixar claro, eu não quis te insultar ou algo do tipo. E você entendeu perfeitamente, eu acho.
Infelizmente é assim, cara. Até mesmo com o cara que julgamos ser boa-pinta. Não tem essa!
Porque as justificativas delas variam e vão além da beleza de um homem. Aconteceu e pode acontecer com todos nós, aliás, já rolou isso comigo.

Acredito que qualquer um imaginaria que esse é o cenário. Já que é fácil saber que o assédio dobrou ou triplicou e que o ego dela tá lá no monte Everest. Afinal, todo homem quer brincar com um peito bonito/grande e durinho. KKKKKK

Fica na paz, brother!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082175 Acho que o Gabriel já falou tudo. A auto-estima dela mudou. Seria interessante adicionar que elas sempre esperam que algo mais aconteça se estiverem interessadas. Se não estiverem elas vão curtir como a gente faz, assim como você fez. Aparentemente ela não queria compromisso, mas se você não tentou na época dificilmente irá saber se isso era verdade.
Mesmo que você consiga conversar e lhe diga que ficou esperando por você, é bem provável que seja apenas uma desculpa que ela está dando para demonstar que você falhou no passado. São táticas que elas usam para manter ainda a ligação.

O resumo mais cruel que eu posso te dar é que ela não queria compromisso com você e era apenas a mão amiga na hora da baixa auto-estima que ela queria. Quando a coisa mudou você foi descartado. Creio que seu silêncio agora é a única alterantiva. Espero estar errado mas talvez não adiante nada e está na hora de desapegar o seu pensamento nos belos peito que agora ela porta.
Dnl1910

Aprendiz

#1082379 Ja tentou ser sincero e ir direto ao ponto ?
Ela sabe oque vc quer , vc saber oque vc quer , então pra que hipocrisia , manda a real . Pergunte a ela se vc pode ver os peitinhos .
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082381 Eu jamais iria na casa dela. Isso é coisa de gente incoveniente. Se nem marcando a mina quer te ver, imagina aparecendo lá? Parece coisa de psicopata.

Bom, não tem muito o que comentar, você mesmo disse que sabe o que fazer. Que tal virar homem e fazer então?

Ficar nessa aí não vai te levar a nada. Ela não te deve satisfação, não é nada sua, se quiser dar pra 10 caras todo santo dia e não dar pra você, ela vai estar no direito dela e você não vai falar nada.

E se serve de alívio, eu estou pegando uma que colocou silicone recentemente. Não tem nada de tão surreal assim. Pelo contrário, é até um pouco estranho apertar. É bem melhor natural.
Então relaxa, não precisa ficar bitolado.
E da próxima seja mais inteligente, homem que pensa com a cabeça de baixo está fadado ao fracasso.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082386 Irmão marcosserralha,

Todas as respostas vc deu no seu próprio tópico, então encarei que vc veio aqui no PB mais para desabafar.

Vou te falar: é tenso!

Saber que a mulher mtas vezes seleciona quem é só pra transar e quem é pra namorar, frustra mto, mas faz parte da maturidade.

Lembre dos momentos que curtiu com ela e siga em frente em novos jogos. Pois, para ti, desse mato não sairá mais cachorro.

Abraços :yaaah
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082392 Cara minha opinião é que se vocês ficavam muito você vacilou de não ter ido visitar ela na fase de recuperação, ela pode ter ficado magoada e pensado "ele só quer me comer e não se preocupa comigo", mesmo se falando no whats não é a mesma coisa, nessa hora era um papel de amigo. Mas também pode não ser isso, só ela sabe kkkk Fora isso você sabe o que fazer, some da vida dela e espera ela te procurar. Boa sorte
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#1082393 Ela deve estar sentindo a sua afobação para ver esses peitos kkkkk
Não que vc tenha culpa, a maioria dos caras ficaria como você está agora, desesperado pra ver o resultado de uma cirurgia dessa.
Mas uns pontos que eu queria levantar:
- vc esta me passando a impressão de que só está a fim de ver os seios dela, em nenhum momento se ofereceu pra ajudá-la com o que quer que ela precisasse durante a recuperação dela. Não é pq vcs não namoram que o companheirismo deixa de ser importante pras mulheres. Eu acho que ela tá te sacaneando por achar que vc só curte ela pelo sexo;
- além disso, recuperação de cirurgia de silicone demora mesmo, então mesmo depois de um mês não sei se ela já está disponível pra esse seu Metflix;
- não ha como saber se ha outro cara na parada, até pq é meio estranho a mina botar o silicone e instantaneamente te trocar assim. Talvez ela não te curta mais, talvez só esteja jogando, talvez tenha mesmo outro, talvez as "desculpas" não sejam tão esfarrapadas assim, mas sim legítimas. É impossível saber, então não acho que vc deva perder tempo pensando no que pode ser.

Enfim, meu modus operandi nesse tipo de situação é sempre o mesmo: eu abro o jogo. Falo algo como "fulana, parece que desde que vc fez a cirurgia vc está me evitando. O que foi? Perdeu o tesao em mim? Se tem algum motivo pra vc não querer me ver, se tem algum outro cara ou se vc simplesmente não está a fim, pode me falar, eu não vou ficar bravo. Acho que nós dois somos adultos e podemos nos entender com maturidade. Só nao quero que vc fique me enrolando ou me iludindo. Se vc achar que não devemos mais nos ver, é só falar. Eu só gostaria de dizer que eu gostaria de te ver, a nossa conexão foi intensa pra mim e eu não queria que ela fosse quebrada por nada."

Resumindo, eu daria all in sem ter muita expectativa e seguiria minha vida.

Boa sorte aí, mano!

Abraço,

Benjamin.