Avatar pua

Criador do tópico

Carlosmaxtwo

Aprendiz

#935037 Fala galera, Bem vamos la.
Namoro a 3 meses, dia 15 agora a gente completa 4 meses. Ela é uma pessoa muito inteligente, tem as suas proprias opinioes, ela nao mostra fraqueza, é uma garota independente, tem seus ideiais, ela nunca me trairia ou alguma assim, ela ja me disse que se gostasse de outro terminaria comigo. Ela sempre foi carinhosa comigo, a gente viajava juntos, eu dormia na casa dela direto, mas ai, começaram as aulas e ela sempre foi mto dedicada e esforçada, a gente parou de sair com tanta frequencia e nao viajamos mais. Ha um tempo atras a gente teve uma briga e ela me disse que estava desanimada, cansada de namorar, ela diz que é mto nova pra namorar, disse q eu mudei cm ela e td mais, mas ate ai eu concordo, eu fui mto egoista e tentei proibir ela de tudo, de sair, de falar com certos rapazes, eu reconheci o meu erro e tinha voltado tudo ao normal. Eu nao a proibo de mais nada, nao ligo com quem ela fala, me tornei amigo dos amigos dela, mas ai ela veio dizer que nao estava mais entusiasmada com nosso namoro, mas dessa vez, eu nao fiz nada, a tratei bem, fui paciente, carinhoso na hra certa e ela me diz que esta desanimada. A gente nunca teve nenhum tipo de relaçao sexual, ela tem15 anos apenas, eu nao forço mto a barra, acho que sexo agora nao ajudaria e ela me proibe de mta coisa, no geral a mao boba por completa.
Oq eu devo fazer ?
Freddy

Veterano - nível 9

#935046 Rapaz, calma ai vocês só tem 15 anos! Ainda há muito a se viver e aprender.

Pelo que da pra perceber vocês começaram a namorar praticamente nas férias né? Por isso muitas viagens e passando muito tempo juntos.

Pense por um instante durante os meses de férias vocês estavam vivendo algumas aventuras juntos e quando voltam as aulas isso para. Não acha que isso deixa as coisas um pouco monotonas? Por que não tenta agitar as coisas um pouco? Sair com ela pra alguns lugares interessantes nos finais de semana e tentar viver um pouco do que aconteceu nas férias. Talvez isso te ajude um pouco.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Carlosmaxtwo

Aprendiz

#935051 Pra ser exatado começamos a namorar no aniversario dela. Cara valeu pelas dicas e sim, ainda vamos viver e aprender mto !
Avatar pua

Criador do tópico

Carlosmaxtwo

Aprendiz

#935090 Eu sei la, sempre quando falta uma ou duas semanas pra gente completar o mes de namoro ela fica assim, e eu nao sei o ciclo menstrual dela
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#935092 Velho, quando eu tinha meus 17 pegava HBs de 14,15 anos e mano sinceramente a mais safada foi a de 14.
Não tem essa de idade, já vi meninas de 13 anos dar pra 7,8 caras.
E sei que parece meio errado, mas velho é a coisa mais normal do mundo nessa idade rolar o FC, principalmente com namoradinhos.

E sinceramente acho meio frouxo da sua parte optar por não esquentar as coisas para o FC, se não for com você vai ser com outro.

Já peguei uma que eu não quis conduzir para o FC por ter essa mesma e putz, assim que terminamos ela começou a namorar com outro e deu pra ele e ta até hoje com ele.

Então fica a dica velho, se você não furar, um outro vai !

E saia da rotina, leve ela para lugares novos e experimentar coisas novas, inove um pouco e abuse da sua criatividade !

Abraço Topete.
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#935225 E ai safado!

Nessahan Alita vai bem pra tu. Ela tem razão vocês são novos pra namorar.
Recomendações pra tu:
1. Comece a pensar em Desenvolvimento Pessoal.
2. Comece a pensar em Desenvolvimento Pessoal.
3. Comece a pensar em Desenvolvimento Pessoal.

"Ain sou muito novo! Num quero, quero curtir a vida, quero ter experiêcias variadas, blá blá blá."
Foda-se e comece a pensar em Desenvolvimento Pessoal.

Leia Nessahan Alita, estude o PUA (ler, anotar partes importantes e refletir sobre o conteúdo), comece a pensar sobre seu futuro, comece a se desenvolver, e pick the girls motha focka! :yaaah

Falow.
Avatar pua
Fallen Angel

Aprendiz

#935246 Meu jovem, ela não está errada quando diz que é muito nova e não sabe se é isso que ela quer mesmo, nessa idade ela não sabe nem o que quer. .

Concordo com o parça ai de cima, a melhor coisa a fazer é focar no seu desenvolvimento, o resto vai ser consequencia e no futuro ela pode querer voltar e ai tudo estará nas suas mãos.