Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Higzlatan

Aprendiz

#1032449 Bom dia!

Galera, essa hb ela mudou o jeito de ser comigo nesses últimos dias, n me ligou (ela me ligava td dia ou eu p ela)e demorou muitas hrs pra conversar pelo wpp qnd mandou msg.. Na academia ela vinha cv cmg, mas agr ela cumprimentou apenas. Queria q ela tivesse o msm interesse cmg do começo. Ontem a gnt tava cv pelo wpp, dae ela naaao me respondeu, ae a noite ela mandou msg pedindo p mandar a última de volta, eu nao respondi. Ae ela em seguida mandou outro, naao precisa mais, bj e boa noite. N respondi mais tb. Ae eu liguei, cv um pouco e desliguei. O que eu faço, como tratar ela? Ela me deixa bolado, eu penso nessa vadiazinha.
Avatar pua
nicksniper

Aprendiz

#1032450 Cara, sei bem como é isso ate porque tmb venho passando por isso, meio uma paixonite.. Mas agora to tranquilo, e a dica que tenho pra te dar é a seguinte, deixa ela meio de lado, é obvio o que disse mas é a unica solução, se voce ficar no pe dela ai sim vai piorar as coisas.. Vai conversa com outras, praticar um esporte, focar nos estudos.. você estará melhorando sua vida e consequentemente não vai ter tempo pra pensar se a mina esta estranha, distante e tudo mais.. não haja com grosseria, apenas esteja nem ae pra ela.. ja parou pra perceber que quanto menos voce esta preocupado com mulheres, mais elas aparecem ao seu redor?? ja parou pra pensar que voce pode ter 100 contatos certos te dando bola, sendo grudenta com voce e voce vai querer justamente aquele que não te da muita atenção, te deixa no vacuo.. com as mulheres tmb é assim, ou ainda pior, pq elas estão acostumadas com mil machos bajulando ao mesmo tempo, seja diferente cara.. Estou fazendo isso e o jogo virou totalmente, eu tava ficando possessivo com a mina que fico, e ela estava com muitos joguinhos, me fazendo ciumes, me deixando de lado.. agora estou pouco me lixando se ela esta neste exato momento fudendo com outro e aposto que quando olhar meu wts ja tem mnsg dela la... Basicamente acho que é isso cara, foque na sua evolução!
ABRASS

Criador do tópico

Higzlatan

Aprendiz

#1032452 Entendi perfeitamente.. Mas tipo, a gente conversava todo dia, agora ela esfriou. Eu n vou mandar mais nenhuma msg, e nem ligar, deixar ela correr atrás. E se ela correr? Como a trato?
Avatar pua
nicksniper

Aprendiz

#1032455 eu tmb conversava o todo dia, e o dia inteiro.. E ainda converso todos os dias, mas ae que esta a questão, eu não fico mais o dia todo cv com ela.. as vezes cv um pouco cedo, e saio do wts, vou fazer minhas coisa, quando é a noite cv mais um pouco.. de inicio ja que ela esta sendo fria com voce da um sumiço, o mais logico é ela ir atras de voce, e quando isso acontecer voce trata ela como se nada tivesse acontecido, trate-a bem, esse é o segredo.. mas não va ficar o dia toda novamente cv com ela, trate-a bem cv um pouco e ja saia do wts, de um ar de que voce não tem tempo.. as vezes eu nem despeço da cv, ja vou logo saindo e deixo no vacuo, depois volto e retomo.. assim que tem que ser seu jogo porque voce tem que fugir um pouco do online, e focar mais na interação ao vivo..

Criador do tópico

Higzlatan

Aprendiz

#1032456 Compreendo.. ela comentou minha foto agora no fb, dae respondi de modo CeF rs.. vc acha que deixo ela mandar smp msg? Ou eu mando tb? Ligo?.. eu até ia mandar uma msg dizendo q lembrei dela, e n ia responder mais.. sei la
Avatar pua
nicksniper

Aprendiz

#1032463 eu acho que voce não deve sempre esperar que ela puxe papo com voce, ate por isso eu te disse que as vezes nem respondo, e deixo pra responder depois, assim não fica aquela coisa chata de ficar iniciando uma cv.. mas quando ela tiver se mostrando fria ae sim não aconselho voce puxar papo..