Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1077607 é o seguinte essa hb é minha vizinha ela so pode sair pa festa com os irmão dela , e os irmao dela só sai se eu for.
quando chega na balada ela me ignora e some . ok !

No whats todo status que eu posto ela responde quase todos , ja dei umas investidas nela ela sempre se esquiva
sempre me chama no whats e talz .

2 anos atras ela falo que só queria minha amizade , e hoje ela ta mais receptiva.

minha duvida é essa hb so ta me iludindo porque ela só pode sair pa festa com o irmão dela e ja que eu sou o
melhor amigo do irmão dela , ele só vai se eu for e ela sabe disso .

ela sabe quem sem eu ela nao sai po role e pega geral
o que faço nessa situação ?
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1077609 Fala hardhell!

Cara, nessa situação você é o premio em todas as instancias, você é quem controla tudo, e como líder do grupo você tem que direcionar para onde tem que ir ou não, pois todos dependem de você, certo? As escolhas você sempre tem que escolher o melhor para você.

È notável que você gosta da menina, quando vocês saírem mostre afeto por ela cara, mais você já pensou de só sair com ela? Fulana vou te levar ali e tal, ela aceitando torne essa noite única, na próxima vez mostre a sua real intenção com ela, não precisa você falar que ama ou pedir BJ, NÃO ISSO NÃO, seja carinho e atencioso com ela e faça que aconteça algo além de amizade. Se a mesma recusar a sua investida dái você fala: - NÃO QUERO SER SEU AMIGO! QUERO ALGO MAIS, SE VOCÊ NÃO QUISER NÃO ME PROCURE MAIS, VIRE AS COSTAS E VOCÊ ACABA DE VIRARO JOGO.

Cumpra o que falou! Se ela não quer nada com você arranje outra meu bruxo, você vai para as festas, vai ser super fácil pegar uma HB ate mais bonita que ela. E se na próxima vez que ela querer ir com vocês recuse a companhia dela, e pegue outra se possível na frente dela.

Selva .’.