Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1074611 Galera,essa semana conheci uma HB.Conversamos bastante,e nos conhecemos um pouco.Na sexta,a chamei pra sair no final de semana,ela concordou de prontidão,e disse que não daria no sábado,porque seria aniversário da avó dela,e falou pra domingo a gente tomar um açai,ai tranquilo.Ontem conversamos um pouco e hoje mandei uma mensagem falando pra gente se encontrar tal hora,ela disse que não ia dar,porque tinha visita em casa.Falei que beleza,e que a gente pode marcar amanhã,ela concordou.
A dúvida é a seguinte,ela ta realmente afim de sair comigo?Ela vem se mostrando interessada essa semana inteira,mas hoje desmarcou o encontro.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074617 Fala com ela normal, mas da menos atenção e não toca mais no assunto de sairem. Se ela quiser mesmo ela vai tocar no assunto. Deixa ela investir. As vezes a pessoa combina só por combinar e no dia fica com preguiça de sair, se conheceram faz muito pouco tempo.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1074629 Concordo com o bagual, realmente pode ter visita ou preguiça, super normal, vocês não se conhecem direito mesmo. Já que ela disse que não ia dar MAS MARCOU PRA OUTRO DIA, já é um bom sinal, mas não se deixe levar. Sucesso e boa sorte!
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1074641 Se ela está com preguiça de sair com Vc, ela não está afim. Simples assim. Vc deixou claro suas intenções pra ela ? Ela parece que ta te cozinhando.
Avatar pua
JoãoVitor1

Aprendiz

#1074743 Acho que não mano,ja aconteceu comigo com algumas minas e dps elas vieram falar que não estavam mais afim... Conversa por um tempo e se ela desmarcar mais parte pra outra.