Avatar pua

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#854967 Olá pegadores hoje assistindo alguns vídeos motivacionais sobre meu esporte que é musculação achei esse vídeo muito interessante e venho compartilha-los com vocês..assista vale a pena!

https://www.youtube.com/watch?v=Lr77YUpk_o0


[highlight=#ff0000]AO menos um feed já me deixaria feliz :) ! DIGA não aos sanguesugas[/highlight]
darminina

Aprendiz

#854976 uooooww!! pow cara... gostei do video!!! realmente aprendi algo interessante e importante agora!!!
valeu msm!!
L.Grummt

Aprendiz

#854990 Cara,genial! E é realidade,atinge mesmo a raiz da idéia central...também aprendi algo muito importante e valioso pra minha vida! vlw LeScorpion ;)
Avatar pua
LuciusAlmeida

Aprendiz

#856708 Muito bom o video. Tive uma experiência semelhante.

Quando eu fui casado por cerca de dois anos, eu estava trabalhando e estudando bastante. Minha mulher então, na época, me deu a opção "Ou vc larga o seu trabalho, ou a gente termina" Ainda perguntei se ela tinha certeza, ela disse q sim. Claro q eu preferi o trabalho, eu havia lutado demais por aquilo. Fim de um casamento por causa do meu trabalho.

Hoje em dia, cerca de 2 anos e meio depois disso, vi q valeu a pena, pq aquele trabalho q eu mantive foi o q gerou meus outros trabalhos e meu crescimento profissional. Portanto concordo 100% com esse video. Se ela não esperar, não era pra ela ser sua.

Abraços!
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#856709 Cara, muito bom!

Conheço essa passagem do livro (recentemente até divulguei no meu facebook). E após o ler, eu relaxei quando ela não esperou, pois realmente não era pra ser minha.

Faz parte.