Avatar pua

Criador do tópico

themaverik

Aprendiz

#1071193 Eu estava em uma balada, e uma hb 9/10 (não acreditei na hora tambem) estava me encarando com um sorriso no rosto, abordei ela e o grupo de amigas dela, na hora ela veio em minha direção e começou a dançar (acredito que ela tenha me visto interagindo com as outras pessoas que estavam em nosso redor), puxei ela para um canto onde comecei a meter um kino, ela começou a dançar colada em mim, puxei ela pela mão e levei para fora em um canto, puxei o corpo dela para mim e parti para kc, ela me interrompeu e disse TENHO NAMORADO, perguntei onde ele estava, ela disse que estava em uma outra festa, então falei que um curto romance nunca fez mal, o corpo dela pressionava contra o meu mas nada do kc, até que então falei que seria melhor ela voltar com as amigas. O QUE EU FIZ DE ERRADO?
Avatar pua

Criador do tópico

themaverik

Aprendiz

#1071194 Faltaram muitos detalhes, mas tentei colocar o maximo de informação nesses 800 caracteres, desde já agradeço.

- Maverik
LeoBritoo19

Aprendiz

#1071992 Existem duas possibilidades:
1ª: Ela realmente tinha namorado, só tava dançando com você pra ter validação e se sentir bem. Provavelmente a interação não ia dar em nada.
2ª: Ela não tinha namorado, tava só soltando shit test (esse shit test de dizer que tem namorado é mais comum do que você imagina).

Bem, caso ela realmente tenha namorado, você fez certo em cortar a interação... algumas mulheres só querem um homem dando validação pra elas, gostam de "confundir" os homens, ficam fazendo esses joguinhos, mas não tem nenhuma vontade de realmente se engajarem sexualmente com o cara.


Caso ela não tenha namorado, tu poderia ter continuado a interação normalmente (ignorando o que ela disse), tentando se engajar mais com ela, mexer mais com ela no nível emocional e tentar o KC em outro momento.

Obviamente, você não tem como ter certeza se é um shit test ou se ela tá falando a verdade. Normalmente o que eu faço, é, se tiver rolando uma interação mais próxima, como a que tu descreveu, eu assumo que seja um shit test e tento manter a interação por mais tempo.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071994
themaverik escreveu:...ela me interrompeu e disse TENHO NAMORADO, perguntei onde ele estava, ela disse que estava em uma outra festa, então falei que um curto romance nunca fez mal, o corpo dela pressionava contra o meu mas nada do kc, até que então falei que seria melhor ela voltar com as amigas. O QUE EU FIZ DE ERRADO?


Se uma garota esfrega o corpo contra você, você NÃO FALA EM NAMORADO... Mesmo que ela fale, apenas ignore, e continue seguindo em frente até que ELA TE PARE (não com palavras, mas com atitudes)... Não precisa ter medo do que uma garota te fala, e menos ainda do que ela pensa de ti. Conceitos sempre podem ser mudados com o tempo.

Se ela tem namorado mesmo, cabe a ela não se esfregar com alguém que conheceu segundos atrás, não acha?

Ao menos, se alguém se esfrega por mim, pressuponho sempre que há interesse, e se não houver, o problema é dela. Ela quem terá que lidar com as consequências, não eu.

Abraço
edmur

Aprendiz

#1072018 cu doce simplesmente cu doce e digo mais acho que se voce insistisse mais um pouco ia passar mais dor de cabeça
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072041 Talvez tentou beijar rapido demais, pareceu facil, mostrou interesse demais e vez de conversar mais um pouco e deixar ela investir ficou tentando o KC. Mulher é um bicho doido, ela mostra interesse e quando tu vai la ela fica enrolando..não é como agente que é 8 ou 80. Quando ela der mole no olhar, tu da mole de volta no olhar, vai dançando e conversando, se tu sabe que ela ta dando mole não precisa se afobar pro kc, se diverte com isso. São chutes de onde tu pode ter errado, certeza não da pra gente ter. O mais importante é que tu foi lá e tentou.
Tem um video que o cara sabe que a mulher ta afim, ele podia beijar ela qualquer hora mas não faz isso, ate que ela pergunta porque ele nao beija ela. Assiste e vai abrir tua mente.https://www.youtube.com/watch?v=jaS4-kCsWQg

:ae Parabens.
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1072046 High Five, player! Fiel da Social Games 7 aqui

Cara, o que você errou é ter escalado rapido demais. Você recebeu alguns sinais de interesse e já foi logo partindo pro beijo, passando direto pelo processo de jogo. Ao jogar ao lado do Mystery pude perceber a importância do processo:
A1 > A2 > A3 > C1 > C2 ( Nesse momento você pode partir para um Kiss Close)

O que aconteceu foi que você foi de A2, quando ela começa a te dar Indicadores de Interesse, direto pro Kiss Close. Isso comprometeu o processo de atração E o processo de conforto. Dessa forma, ela levantou uma barreira que pode ser real ou não.
Se tivesse construído melhor as bases do jogo, provavelmente teria tido um resultado melhor nessa abordagem.

~SG7 Fiel
Avatar pua
Dylan Blake

Aprendiz

#1072049 Nunca passei por isso mas, pelo que eu pude notar pelo seu relato, faltou
1- (Vc agiu que nem o neto da tropa de elite quando ver o fogueteiro e diz que vai pegar e sai correndo, e nós somos o nascimento te dando esporro kkk) Mesmo que a HB te dê mole, tem que chegar perguntando de que buraco ela varou se é que vc me entende!
2- Conhecer Que tipo de HB ela é ( festeira, baladeira, caseira só veio porque amiga convidou)
3- percebe os shit test e usar eles a seu favor. :ae
4- Closar com estratégia!