Avatar pua
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#387324
reniel escreveu:
V for Vendetta escreveu:Caralho velho...

Eu achava que "não pare" era pra detona... Eu parecia um coelho nessa hora... nunca notei falta de tesão nela.



kkkkkkkkkkkkkkk
eu tbm!

mto bom o post




kkkkkkkkkkkkkkk
Nightfear

Aprendiz

#387359
V for Vendetta escreveu:Caralho velho...

Eu achava que "não pare" era pra detona... Eu parecia um coelho nessa hora... nunca notei falta de tesão nela.

Fico gravado essa "não mude nada".

Valeu o post.



EXATAMENTE a mesma opinião que o V, isso mostra um panorama completamente diferente :omg

Valeuzão, Michelangelo!
kadu master

Veterano - nível 9

#387369 brother,apenas sinta a tua mulher,não existem regras ou posições exatas,apenas sinta ela conecte-se com ela e voc~e vai saber exatamente o que ela quer fazer,ou seja voces vao se conectar e o prazer vai ser único,voc~e não tem que fazer ela morrer de ter orgasmos,mas é importante que se sinta bem com o que está fazendo,ou seja,voc~e apenas deve sentir a sua mulher e deixar de se preoculpar com o resto,é lógico que existem muitos cuidados delicados e minunciosos a serem tomados com a mulher,afinal de contas elas não são um depósito de espermatosóides e nem um objeto sexual no qual voc~e sacia a sua vontade,elas também tem vontade e desejos para serem completos e realizados. forte abraço by: "kadu master"