gaspar_pcl
#1036250 Olá,

Então eu conheci uma hb a pouco mais de um mes, começamos a nos falar e a sair.

Pois bem, ela tinha dito que não queria se apegar, pois iria viajar para fora do país ano que vem, morar uns meses fora, mas como a gnt estava numa vibe muito boa, eu pensei que pudéssemos curtir o momento enquanto ela não fosse embora.

Mesmo ela dizendo isso, a princípio as atitudes dela foram meio diferentes, ela me procurava direto, demonstrava carinho, parecia estar gostando mto, o que me deixou bem confuso.

Foi quando que na semana passada rolaram umas DRs, mas sem intenção, só comentei que foi uma pena a gnt ter começado a sair agora pois daqui a uns meses ela iria embora.
gaspar_pcl
#1036251 Continuando, comentei que a gnt tava numa vibe legal, que eu estava curtindo, ela disse que tava achando maneiro, mas que não estava apegada, confirmou que não queria se apegar pra não deixar de viajar e que isso poderia prejudicar a viagem, ou fazer com que ela deixasse de viajar.


O assunto rendeu um pouquinho, confirmei que tb não queria que ela deixasse de viajar e encerrei.
Depois disso a gnt saiu no dia seguinte, depois da facul dela, mas ela estava cansada, então só jantamos mesmo, ficamos juntos de leve e fomos embora.

No dia seguinte ela me mandou um oi no whatsapp, comecei a achar ela mais fria, dando umas respostas secas ou atravessadas, até perguntei se ela estava bem, pois estava séria, ela disse que sim.
Foi quando veio a DR sem sentido, rolou uma brincadeira sobre BBB e ela disse que eu não a conhecia (sendo que duas semanas antes ela disse que eu conhecia ela melhor que amigos de mais 1 ano), então falei que pelo tempo que nós conversámos eu até q conhecia ela bem, mas que não dava pra conhecer a fundo, nem eu a ela, nem ela a mim.

O assunto seguiu, até que ela falou que não queria relacionamento pq não tem saco para isso, não queria dar satisfação e que nao via motivos para DR blábláblá, sendo que eu nem tava fazendo DR, até ri, falei que não queria DR e que não tinha motivos para isso.

A gnt conversou algumas vezes nesse mesmo dia a noite e no sáb a tarde e a noite, ela estava meio fria, mas até puxou assunto, veio falando de um filme que tava passando na tv e tal, mas meio fria.... beeem diferente de antes...

O tópico ficou grande eu sei.... Eu sei quais foram os meus erros, me apeguei rapidamente, demonstrei isso a ela e posso ter demonstrado carência.

O que eu quero de ajuda de vocês é Saber como agir agora, não puxei assunto nem domingo nem hoje, sei que terça e quarta ela tem prova e entrega de tcc na facul, penso em esperar até esses dias para falar algo, mas quero saber como agir, se vocês acham que quando a mulher fica fria assim do nada, é pq não quer mais nada, ou é só do momento, pergunto pq a ultima hb que eu estava saindo foi assim, ela ficou fria do nada e começou a arrumar desculpas para não sair e não queria que acontecesse o mesmo.

Eu já li e vários tópicos e artigos, sei que muitos vão falar para dar um gelo, se manter distante e sair com outras HBs e estão certos, mas é que fico me perguntando se isso não faria ela se afastar de vez, na verdade eu queria um pouco a visão de vocês de fora.
Avatar pua
bigbagual
#1036258 Epoca de entrega de tcc a pessoa fica tensa, ansiosa, pode ser isso uma causa dela estar estranha. Aguarda ela entregar que ela vai mudar o humor, ficar mais aliviada e feliz por que passou.
Acho que tu ficou muito preocupado com as palavras dela, acho que tu ainda não viu isso mas as mulheres são guiadas pela emoção, elas falam o que estão sentindo no MOMENTO. As vezes ela fala que tu conhece ela, porque NAQUELE MOMENTO a emoção dela sobre ti ta positiva. Quando ela disse que tu não conhecia foi porque a emoção dela não tava tão positiva como no outro dia, se tu falasse que outro dia ela disse que tu a conhecia era capaz dela falar que nem lembrava de ter dito isso. ELAS ESQUECEM RAPIDO!!
Não leve ao pé da letra o que elas falam, mantenha um pé atrás. Vai ficando com ela sem botar pressão, na manha. :palhaco
gaspar_pcl
#1036265 Obrigado Bigpagual, sim, ela vem andado uma pilha de nervos, mas por isso que fiquei confuso, no dia que rolou essa historia de conhecer, foi pessoalmente e toda a linguagem corporal dela era positiva, mas depois por whatsapp veio com essa historia de que eu nao conhecia ela, toda fria etc...

Não vou mais botar pressão de nada, na verdade nem botei pressão, era mais conversa mesmo, mas vou evitar todo tipo de conversa que possa leva-la a achar que estou apegado, ou apaixonadinho.
Avatar pua
Pariston Hills
#1036289 Oque você precisa fazer é dar espaço para a menina , e ir fazer outras coisas, deixa ela sentir um pouco sua falta e não se deixar levar por esse tipo de coisa (ela disse que eu não a conhecia) idai? não se importa com isso não... quando ela vier falar isso seja imprevisivel... (eu diria... Ta bom, prazer em conhecer! como você se chama querida?? olha adoro misterio e esse seu olhar... hmm dlc')

espero ter ajudado, e relaxa mulher altera humor muito fácil, seja espelho ou imprevisivel mais nunca reativo e nunca discuta fuja de DR's
gaspar_pcl
#1036309 Obrigado pariston.... Sim, ela é mto de zoera, por isso que gostei dela... Mas ali acabei falando sério e nao tentando uma brincadeira pq vi que ela estava séria, agora a noite ela veio puxando assunto, perguntando horário do TWD, respondi e mandei uma foto do koni, pq realmente estou no koni Kkk

O bom é q ela pode pensar q estou com alguém...
gaspar_pcl
#1036381 Só pra atualizar depois da minha postagem acima, ela veio falando meio seca, então comecei a responder "aham"... "verdade"....

Rapidinho ela mudou e começou a puxar assunto, falando de viagem, rindo...

Obrigado pelas respostas, acho que foi bem o que vcs falaram, a minha postagem não foi nem para esse caso, mas para mesmo que não dê certo nada com ela, eu aprenda e não cometa os mesmo erros no futuro, eu penso sempre assim.
Avatar pua
Pariston Hills
#1036513
gaspar_pcl escreveu:Só pra atualizar depois da minha postagem acima, ela veio falando meio seca, então comecei a responder "aham"... "verdade"....

Rapidinho ela mudou e começou a puxar assunto, falando de viagem, rindo...

Obrigado pelas respostas, acho que foi bem o que vcs falaram, a minha postagem não foi nem para esse caso, mas para mesmo que não dê certo nada com ela, eu aprenda e não cometa os mesmo erros no futuro, eu penso sempre assim.


Fico feliz por você soldado, agora vire o jogo e a domine! Não ceda aos caprichos de ser bonzinho agora... dxa ela lutar por vc e vai a recompensando, ficando amoroso aos pouquinhos dps da uma sumida.. fica distante... aparece 3:00 da manhã na casa dela .. sei lá... seja imprevisivel
gaspar_pcl
#1036557 Sim, eu tô espelhando ela, não tenho puxado tanto papo, principalmente qndo ela começa a responder meio seca, aí as vezes pego e paro de responder do nada, aí da um tempinho e ela vem mandando msg, inclusive falando q dormiu e acordou com fome e que nem saiu da cama ainda, tipico papinho de mulher KKK
Avatar pua
Pariston Hills
#1036635
gaspar_pcl escreveu:Sim, eu tô espelhando ela, não tenho puxado tanto papo, principalmente qndo ela começa a responder meio seca, aí as vezes pego e paro de responder do nada, aí da um tempinho e ela vem mandando msg, inclusive falando q dormiu e acordou com fome e que nem saiu da cama ainda, tipico papinho de mulher KKK


Depois pega ela e fode com força e essas porras de jogos acabam