NOMOREUSER
#1037068 Mano vc tá jogando bem. Demonstrar que tá curtindo não é pecado. O único problema é ficar desesperado caso ela venha com essas friezas, e vc passou por isso de boa com o seu "verdade.. aham". Então continue assim.

Só não se deixe levar pelos sentimentos românticos - eles são extremamente sabotadores.

O romantismo é uma ótima arma (pra deixar elas na sua), ou seja, vc usa ele conscientemente quando sabe que a mina curte. Não parece ser esse caso, então demonstrações de afeto (mesmo que falsas e maquiavélicas haha) não vão funcionar.

Melhor coisa pro teu caso? Continua assim. Faça ela ter saudade da sua pegada quando estiver nas gringas e sair com os caras água com açúcar de lá. Faça ela ter a melhor transa da vida. Crie uma conexão que não exija palavras.

Desfrute bem da sua dama... hahahaha se é que me entende.

Sucesso
Avatar pua
Fabiofsoares
#1037083 A questão toda aí é NÃO SE APEGUE, primeiro por que tem prazo de validade, segundo por que ela está jogando, e tu vais se machucar. Faça isto que estás fazendo, espelho quando ela é fria, push and Pull, suma 01 dia, só apareça no outro, vais mexer com os sentimentos dela.
gaspar_pcl
#1037086 Obrigado pelas respostas, é bem isso que to fazendo e ta fluindo bem até, fiquei mais bolado no início, depois fui entendendo melhor as mudanças de humor... Qndo ela ta mais séria eu tb nao puxo assunto, ou então paro de falar do nada, depois de um tempo ela vem e puxa assunto.

Ontem fui correr no maracana, falei que uma amiga tava me chamando, ai ela "ahh vai sim... ta gordin kkkk", brincou e tal blz.... Mas depois comentou "ihhh ela ta querendo te pegar", aí eu aproveitei e só ri também, hahah

A minha dica pra galera é essa, tem que saber ser frio e entender as mudanças de humor, emoções etc.