Criador do tópico

LPinheiragem

Aprendiz

#1055959 Olá, como vão? Bom, sem muita enrolação.. Sou um cara que de um tempo para cá comecei a pensar com a cabeça de baixo, logo instalei o Tinder( retrocesso, eu sei). Instalei para me sentir "o sedutor" nada mais que isso.. conversas vão e vem nesse app, eis que o castigo chega. Cheguei na casa da namorada, como faço todo fim de semana e sentamos para assistir o jogo do mengão, ouço uma notificação no celular e pego para ver: era notificação do TINDER DANDO PARABENS POR ALGUM MOTIVO(?), PQP ela viu, e dai tudo desabou.


contunua..

Criador do tópico

LPinheiragem

Aprendiz

#1055960 Ela queria ver oq tinha lá, pq eu tinha, enfim.. dei umas explicações que veio sem pensar: "eu ja tinha antes de vc mas parei de usar e instalei a algum tempo, vc n viu?","é só para curtir foto", tentei enrolar, mas ela ficou mal de um jeito que eu nunca vi. Depois dela insistir muito em quer ver, principalmente, as mensagens (eu disse que tinha coisas antigas que me envergonharia e nao deixaria ela ver, mas garanti que nao cometi traição, pedi para ela confiar em mim)..

Eu lembrei de uma situação que ela, em conjunto com a irmã, tinha criado um perfil falso para estalkear as respectivas atuais de seus antigos namorados, argumentei que confiei nela independente de qual motivo fosse (ela sabia que eu tinha conhecimento parcial, mas não que era para esse devido fim). Ela falou sobre o caso e diminuiu um pouco a tensão no momento, acabou que chegamos a um acordo, desistalei o app, mas ela está fria no momento.

- Temo o fim de namoro que completará 2 anos emoutubro. Nunca tivemos brigas, só discussões muito leves.
- Sempre resolvi essas discussões na base da conversa.
- Ela é muito calma, atenciosa, prestativa.. nunca me deu motivo para desconfiar, ja fiquei com muitas que mederam muito problema e adquiri uma certa experiencia em relação a isso.

E agora, sugestões como prosseguir?
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1055985 Ola,

Olha jovem, no meu antigo namoro, sempre que acontecia situações chatas (não tão graves como essa), mas desconfortáveis, eu chegava pra ela e falava: "Olha, eu sei que a história sobre assunto não te desceu muito bem, então eu só queria deixar claro que não fiz nada para prejudicar nosso relacionamento e que prezo muito por ele." e ainda poderia complementar "Não te mostrei as mensagens porque eu realmente ficaria envergonhado, não quero esconder, mas não me sentiria confortável te mostrando. Vim aqui pra falar com você jogando limpo para a gent resolver essa situação. Então me diz, o que você tem a falar sobre isso porque quero estar bem com você. Guardar esses sentimentos só prejudica nosso relacionamento".

abraços.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1056222 Vacilou em brother, enfim agora que o leite está derramado não há o que muito se lamentar.É completamente normal ela ficar fria, vc não ficaria se visse ela usando o Tinder?Agora bola pra frente e saiba que ela vai guardar isso pra usar contra vc.Eu ja cheguei instalar o tinder pelo mesmo motivo que o seu , namorando, acontece que fiquei até arrependido , pois considero traição algo totalmente errado.