Criador do tópico

JohnLeno

Aprendiz

#1058268 Nesse tópico:
agora-galera-t119163.html
Comentei que a mina veio do nada no ponto é puxou papo comigo, ficou me encarando e tal.
Disseram aqui que não tive atitude pois não a Escalei. Hoje a encontrei dentro do ônibus, puxei papo, fui cercando, e na hora que perguntei o nome dela ela arregalou os olhos " de forma tensa e nervosa " parecia que eu tinha dito alguma coisa absurda, mas só perguntei o nome. Nunca vi isto. O que isto quer dizer. E na boa, já estou pegando uma mina, não tem o porquê e cair matando. Nessaham alita diz que se ela perceber teu total interesse vc será descartado. Mas o que dizer desta reação dela?
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058277 Cara, Nessahan Alitta não é um livro de sedução, e é muito pesado, pode te ser danoso, ele te ensina a lidar com a mulher, se defender, reconhecer lado "obscuro", uma certa surra de realidade, que não é tãããão alegre assim.

Recomendo a deixar Alitta pra depois, ppra quando vc tiver mais maturidade, no momento, foque em aprender a socializar, domine essa parte, Ai Alitta vai ser util pra convivência.

E sobre seus posts, Fiquei com a impressão de que vc não passou um ar um tanto amistoso
E uma coisa que aprendi na raça, mulher tem um certo processo, cada fase tem um tempo, se deixar esfriar, compromete tudo.

Mystery fala que no apartir do momento que se percebe o interesse do outro (olho no olho, ou qualquer outro idi), vc precisa mostrar valor, e fazer o jogo andar, quanto mais demorar, mais valor vc perde, menos interesse ela vai ter.

E pra recurperar o interesse de uma guria é um tanto complicado, por isso é ruim deixar "esfriar"
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058281 E sobre o interesse da ótica de nessahan alita, eu não leio 'interesse' no senso comum, mas o interesse do tipo carência, desespero, se jogar aos pés.

Suponho eu, minha pessoa, que deixa-la na duvida do "O que ele quer?", "Ahhh... ele tá interessado!! (depois) Oush?! Eu pensei que ele estava interessado", sacas, demonstrar interesse nela as vezes, demonstrar em outras, seja tratando outras bem, ou mimando (fazendo inveja, ciumes, tirando a primeira do pedestal mostrando que tem outra(s) pré-seleção e bla-bla-bla)

me parece ser mais sutil, mas isso é algo meu, só meu, da minha cabeça, pense a respeito, e te entendo se achar isso estupidez e ignorar
Avatar pua
TylerF6

Aprendiz

#1058284 De acordo com o seu relato anterior, você disfarçou o medo e a insegurança agindo com total desinteresse, a ponto de nem ao menos perguntar o nome dela. Juntando isso ao ego ferido de uma mulher que tomou a iniciativa, você realmente esperava que ela fosse totalmente receptiva?
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1058299 N.A. não é um autor de sedução (ja disseram isso mil vezes). Ele trabalha o desenvolvimento pessoal e seus livros sempre iniciam afimando que ele está falando de um tipo específico de mulher e não de todas.

Quanto ao resto Tyler (comentario acima) parece correto.

Criador do tópico

JohnLeno

Aprendiz

#1058321 Pelo contrário, estou testando nessaham e é verdade, hoje me afastei, fiquei num lugar que nunca fico, ela procurou, olhou, ficou um tempo parada é veio atras.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1058342
JohnLeno escreveu:
E na boa, já estou pegando uma mina, não tem o porquê e cair matando.

A questão não é cair matando. A questão é tomar iniciativa e não ficar só olhando. Tudo bem que dessa vez você tomou a iniciativa, mas você não foi a lugar nenhum.

Isso que você disse acima, é mais uma desculpa sua. Seria como dizer: "ela me deu mole, mas eu que não quis pegar".
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058366
JohnLeno escreveu:Nesse tópico:
agora-galera-t119163.html
Comentei que a mina veio do nada no ponto é puxou papo comigo, ficou me encarando e tal.
Disseram aqui que não tive atitude pois não a Escalei. Hoje a encontrei dentro do ônibus, puxei papo, fui cercando, e na hora que perguntei o nome dela ela arregalou os olhos " de forma tensa e nervosa " parecia que eu tinha dito alguma coisa absurda, mas só perguntei o nome. Nunca vi isto. O que isto quer dizer. E na boa, já estou pegando uma mina, não tem o porquê e cair matando. Nessaham alita diz que se ela perceber teu total interesse vc será descartado. Mas o que dizer desta reação dela?


Cara existem muitos fatores, um deles pode ser religião, que provoca uma lavagem cerebral nas pessoas.
Um dia eu tava no clube e tinha um HBzinha, pelo visto com as irmãs dela na piscina, ela me olhou uma duas vezes, me aproximei e fiquei um tempo de costas, quando comecei ouvir os assuntos...Era célula pra cá, grupo de louvor pra lá...Nada contra religião, mas para mim uma mulher assim (bitolada) não serve. Resultado, nem conversei com ela, e não me arrependo! Outro exemplo tente ser PUA com alguma hb testemunha de jeová...Só tenta, kkkk
É foda, o PUA nos dá muitas ferramentas, mas nem sempre é possível utilizar, tem muita mina pertubada por ae!! Esquece essa, pq pelo visto é bem pertubadinha!!!

#statham