Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Berp999

Aprendiz

#1066788 Seguinte: Ela e a minha irmã são bem próximas e trabalha numa loja onde minha irmã vai 2x por mês. Na primeira vez que tentei levei um fora, cheguei muito tímido nela. Nunca mais a tinha visto (esse caso foi em março). Em outubro ela voltou a falar de mim, perguntando se eu ainda tava ficando com alguma mulher (sim, a minha irmã disse que eu tava e reação dela não foi a das melhores, meio que com ciúmes) e coisas desse tipo. Agora em dezembro essa amiga da minha irmã volta a falar de mim toda empolgada, perguntando se eu ainda tava namorando e os assuntos delas quando elas se falavam era sempre sobre mim. Aí minha irmã disse que eu já tinha saído fora e que adoraria de ver a gente ficando juntos e ela parece que gostou de ouvir isso nesse dia. Ai 2 dias seguintes minha irmã vai lá de novo e ela deu pra trás após minha irmã jogar umas indiretas (qndo é que vcs ficarão juntos? Ele ainda sofre por ti e etc...), simplesmente ficou séria e parecia que não estava mais afim, como se estivesse fugindo. Eu fiquei de ir lá um dia para conversar com ela, mas ai acabou não dando (realmente não deu). Fato é que 3 dias depois minha irmã foi lá pagar a quantia que devia e ela sequer perguntou o motivo de eu não ter ido e não falou mais de mim após minha irmã “dar umas dicas” (pensei: se estivesse afim, estaria me esperando ansiosa e óbvio que perguntaria de mim, pois ela sabe que sou afim dela, a isca foi jogada...). O que eu faço? Será que ta fazendo o jogo do “Atrair e Esnobar”? Ou só queria saber se eu ainda tava afim só pra se sentir ainda mais desejada? Ela gosta de um drama, mistério e desafios...
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1066796 Cara na real acho que tua irmã te queimou...

"Ele ainda sofre por ti..."

Depois dessa, acho que já era.

De qualquer modo apareça lá, sonde ela pessoalmente, não espero só sua irmã falar e agir. Ai chama ela pra sair, se ela recusar parte pra outra. Ela pode tá querendo apenas inflar o ego.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1066805 Provavelmente ela queria ouvir da sua irmã o que ela falou : ''ele ainda sofre por ti'' (errou feio por ter dito isso)
apenas para sentir que ainda tem você quando ela quiser .
vire as costas e se desenvolva por você mesmo , não para mostrar a ela .


Talvez ela tivesse interessada de primeira , mas teria de ter ouvido que você estava muito bem de vida .
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066815 Cara, você já viu algum material do fórum, os ebooks, os vídeos, os outros tópicos? A primeira regra é nunca deixar a menina ter certeza sobre os seus sentimentos.

Segundo ponto, sua irmã te fodeu de verde e amarelo nessa falando que você sofria por ela. Tire ela da jogada, não converse mais nada com ela a respeito dessa garota, e não aceite que ela lhe traga "informações" também.

Terceiro, estude os materiais e os tópicos aqui do fórum e mais pra frente tente recomeçar, desta vez mostrando-se um homem totalmente diferente de antes.

Quarto ponto, pular linhas entre os parágrafos facilita a leitura dos amigos, evitando que cansem a vista,

Boa sorte! :ae
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066827 Esse esquema foi mal arranjado mesmo. Essa situação é ótima pra ativar bitch shield! E claro que mulheres adoram ter certeza de quando alguém tá pagando um pau pra ela, inflada de ego certa!

Abraços :yaaah

Criador do tópico

Berp999

Aprendiz

#1066843 Galera, então o que fazer se uma mulher que me deu um fora um dia querer uma reaproximação? O melhor a fazer é nem aceitar? Desde o início eu tinha isso em mente de que ela só estava afim de me usar para inflar o ego dela...

E então, como demonstrar que estou afim sem deixar claro que estou na mão de uma mulher? Estou me vestindo melhor e sou do tipo playboy. Ela sabe disso, pensei que estivesse afim mesmo, pelo jeito que ela falava (até dizia que ficava olhando minhas fotos e que estou bonito)...

Mas enfim, a minha irmã também mentiu, eu não estou sofrendo por ela. Se ela quiser achar isso, que se foda. Se engana diretinho e, como eu mesmo já tinha em mente, eu já havia falado na semana passada pra minha irmã não falar mais de mim pra ela e, caso ela falar, minha irmã vai cortar o assunto...

Mas beleza, tem muita mulher melhor que ela e eu, na realidade, estou bem tranquilo...Abraço a todos!!!
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066845
Berp999 escreveu:Galera, então o que fazer se uma mulher que me deu um fora um dia querer uma reaproximação? O melhor a fazer é nem aceitar? Desde o início eu tinha isso em mente de que ela só estava afim de me usar para inflar o ego dela...

E então, como demonstrar que estou afim sem deixar claro que estou na mão de uma mulher? [...]

Amigo, que materiais você já estudou?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1066850 Tua irmã vacilou mas não adianta chorar sobre o leite derramado, vamos seguir em frente. A menina perguntou de ti porque tu melhorou né? é só tu continuar ignorando ela, vivendo tua vida, postando tuas coisas, ela vai ver os posts e em breve vai te dar mole de novo. Só que a menina é meio fresca pelo que parece, pra pegar ela vai ter que ser num dia de sorte e não pode perder a oportunidade. Não adianta ir na loja só pra conversar com ela, é melhor se verem num lugar que dê pra beijar, senão vai ser só papo furado mesmo. Tu não pode tentar convencer a mulher a ficar contigo, porque elas são movidas por emoção. Não basta tu dizer que gosta dela, que tem dinheiro, que é bonito e gente boa, se ela não tiver com vontade não vai ficar. Ela não escolhe o melhor e sim o que mexe com as emoções delas saca? por isso elas ficam com os otarios muitas vezes. Quando ela vê tuas fotos ela fica com inveja, sente vontade de fazer parte daquele momento que tu participou e pareceu ser legal, ela quer sentir a emoção daquele momento. Então é só questão de tempo, não fala com ela, a não ser que encontre ela numa festa ai tu puxa conversa e da o bote.

Criador do tópico

Berp999

Aprendiz

#1066865 Beleza, eu já tinha isso em mente, continuar a minha vida (que é bem boa por sinal) e lidando com outras, até porque já vi que daí não sai nada concreto. Eu também tenho outras opções...

Além disso, se eu for atrás dela agora, é óbvio que vai continuar me rejeitando, pois pensa que me tem nas mãos e isso vai ficar muito claro se eu fizer isso. Erro da minha irmã, poderia ser diferente se não falasse isso, mas para inverter o jogo, o correto é eu nem ir atrás e deixar pra lá. Assim, quem ficará na dúvida é ela se eu tô mesmo na mão dela e, se tiver interesse, vai perguntar de mim em outras oportunidades. No entanto, decidi que vou cortar qualquer tipo de relação com ela, pois é meio nítido que é só enrolação e que não sou a melhor das opções na visão dela. Ela também teve mais uma chance e resolveu fugir após diagnosticar meu interesse (aquele jogo de atrair e esnobar) e isso eu acho muito chato. Ou talvez esteja me testando, pra ver corro atrás...
Abraço!!!