Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

SubVinni - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060268 Sou novo no fórum e no PUA, mas já venho vendo mudanças em minha vida :yaaah OBRIGADO POR TUDO! já digo de início.

Recentemente recebi uma "declaração de amor" de uma amiga novata da sala e ela diz que gosta de mim e queria ficar comigo, mas tenho receios em ficar com ela, não pela aparência (ou qualquer motívo fútil) dela mesmo, mas sim porque tenho uma paixonite na sala de aula e então não sei o que fazer...Pego ela escondido ou deixo a notícia correr (como sempre acontece)?Vai ficar mais difícil de ficar com a paixonite se eu pegar a novata? Vai me ajudar ou atrapalhar em relação a outras garotas? Se eu não pegar a novata posso ficar meio mal falado (Arregão)? :lingua

Muitas Dúvidas né? :rolf
kkkkkk
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1060307 Cara, na minha opinião tudo isso depende de como a novata é vista. Se for vista como uma gata, desejada, etc... e você pega, você simplesmente estourou e isso vai fazer com que muitas outras hbs queiram ficar com vc. Agora, se for vista de forma negativa pelos outros, você pegar e a notícia se espalhar, pode ser até que a outra hb perca o interesse em vc.
FelipeHan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060309 E ai cara blza?

01 - Se ela for gata, pega sim. Só vai fazer bem para você e como foi dito, sua paixonite vai prestar atenção em você. Apenas não se deixe envolver demais para não ficar "preso" nela de alguma forma.

02 - O cuidado que você tem que tomar é justamente com esses pensamentos ai rapaz, essas duvidas podem acabar minando seu inner game. "Tome uma decisão, faça, veja o resultado, aprenda com ele." Sem hesitação.