Avatar pua
Mr.Goodtrips
#969954 VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
Fiel
#969957 Esse trem de curiosidade enlatada não cola mais. Direto vejo meninas comentando sobre isso
Avatar pua
fernandosedutor5569
#969977 [e="quotFiel"]Esse trem de curiosidade enlatada não cola mais. Direto vejo meninas comentando sobre isso[/quote]

Vc está certo isso ja não ta colando mais, o cara tem que passar ser superior a ela...tem que ferir o ego dela com negs para ela sair do pedestal, passar uma confiança inabalável isso faz a mulher tremer..,demonstrar que não precisa dela, isso gera à duvida que vc é diferente dos outros . :ae
Avatar pua
ril3ydx
#969983 Ao invés de ir atrás de "técnicas", é mais melhor (mas mais difícil e demorado) o que cara se tornar atraente, com isso não há preocupação do que dizer, seja pessoalmente ou online.
Avatar pua
ril3ydx
#969986
Ao invés de ir atrás de "técnicas", é mais melhor (mas mais difícil e demorado) o que cara se tornar atraente, com isso não há preocupação do que dizer, seja pessoalmente ou online.


é melhor*
bryan henrique
#970104 essa tecnica sempre cola comigo, principalmente com hbs 8 e 9... pelo menos até hoje sempre funcionou direitinho.
Avatar pua
Mr.Goodtrips
#970411
bryan henrique escreveu:essa tecnica sempre cola comigo, principalmente com hbs 8 e 9... pelo menos até hoje sempre funcionou direitinho.


Comigo também Bryan, tem funcionado muito bem... curiosidade é uma ferramenta muito poderosa