pauloilarde - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087759 Sei que pra quem está de fora é fácil falar: "esquece, sai fora dela, tal tal tal".

Mas assim cara, falando numa boa: vai conhecer gente nova que fica mais fácil manter ela fora da sua mente.
Saia para lugares diferentes dos que vc costuma frequentar.

Por conhecer gente, eu me refiro a homens e mulheres.
E por conhecer eu me refiro a simplesmente conhecer.
Não to aconselhando a virar a casaca, se é que me entende.

Conhecendo mais gente vc tem a chance de frequentar mais círculos sociais.
E frequentando mais círculos, vc vai ter acesso a mais mulheres.

Você é antigo aqui no fórum.
Assista a alguns treinamentos e ponha em prática.
Se vc já viu algum treinamento, reveja e refresque a memória pois esse relato é de um leigo total.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1087776 Os caras são gados demais kkkk Mano, ela te trocou na maior cara de pau pelo ex dela (e deixou vc sabendo disso), logo depois ela diz se “arrepender” (provavelmente o ex dispensou ela) e vc aceita ela de volta feliz da vida. Não te parece obvio que ela te trata como estepe? Vc podem namorar por anos, mas se aparecer algo melhor que você, ela vai trocar sem pensar 2x
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087779 Nem me vejo com moral pra falar algo mas vou deixar minha ajuda.
Eu li direito? 7 anos? porra, isso é muito tempo. Fica dificil se desapegar. O que eu mais vejo é casal que termina mas continuam ficando. Mesmo quando eles já têm outros namorados, viram amantes.
Primeiro tu tem que mudar teu pensamento, se continuar namorando muito rapido vai acabar quebrando a cara muitas vezes. É normal no processo de transição após o término algum lado ceder e acabam ficando.
Outro ponto que te atrapalha (e tu não tem culpa) é que ela namorou muito tempo, se privou de muita coisa, e agora é normal ela querer ficar um tempo só curtindo. A não ser que ela seja daquelas que adora namorar.
O ex dela vai ser uma pedra no sapato pra qualquer cara que ela se envolver agora, entao não fique pensando que você é ruim ou algo do tipo.
Ela pode estar indiferente porque gosta do ex, porque ta se sentindo pressionada, porque quer ficar solteira...muitas merdas, e não tem como a gente adivinhar. Se tu não tem tanto sentimento por ela eu diria pra tu dançar conforme a música. Se ela der mole tu pega, sem namorar. Mas sinceramente todo dia tem mulher nova em crossfit, logo tu pega outra e esquece ela.
Meu conselho principal é pra romances futuros, conhece a outra pessoa melhor antes de namorar.