Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087719 Seguinte, estou sentindo que tenho um problema no meu relacionamento.

Há +/- 6 meses eu comecei a ficar com uma menina que treina crossfit comigo

Ela terminou um relacionamento de 7,5 anos e 1 mês depois veio falar comigo, dai a gente começou a treinar juntos e dai marcamos de sair juntos, acabamos ficando e começamos a namorar.

Só que uns 2 meses depois ela terminou comigo e disse que precisava curtir mais a vida e que não queria relacionamento e tals...
Dai sei que ela acabou ficando com o ex dela e depois me ligou dizendo que tava arrependida.

Em dezembro rolou uma festa na academia e ficamos de novo, dai começamos a namorar de novo, só que dessa vez só teve briga e mais briga.

E agora nesse mês de fevereiro ela anda muito indiferente na relação.

O que vcs dizem?

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087727 Ela entrou nesse relacionamento na "marra", pois eu falei pra ela que se ela não aceitasse o relacionamento, a gente não ia se ver mais.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1087740 tudo errado... começou errado e segue errando.
Em apenas um mês após o término, após um relacionamento longo, a última coisa q ela queria era algo sério com vc. Ela te usou 1- pra matar a carência 2 - pra fazer ciúmes no ex. Isso fica nítido qdo ela procura o sujeito na primeira oportunidade q tem, depois de vcs terminarem. Isso se ela não o procurou enquanto vcs estavam juntos.

Vc foi afoito pra namorar com algúem q nitidademente era apenas uma boa foda eventual. Honre suas bolas e larga ela. Se não tiver apegado até pode continuar comendo, mas nunca assuma compromisso com uma mulher assim. Homem tem q saber selecionar a mulher com quem namorar e isso requer meses conhecendo.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1087742 A história é simples e engraçada.
Por quê?
É nítido que todo cara tem uma resposta comum pra essa situação e, você mesmo, tem essa resposta igual - basta ler o texto que fez e analisar como se fosse outro homem em seu lugar.

Agora, basta escolher entre duas alternativas, basicamente:
- Ser corno e, consequentemente, mal visto por certos grupos de pessoas ou todas as pessoas do teu círculo social.
Não me entenda errado, não sou vidente nem quero te zoar, mas a probabilidade é enorme.
-Terminar essa "relação" e seguir sua vida, sem contatos.
O que não vai ser fácil, já que é nítido que você se envolveu emocionalmente.

Aliás, será que é tão difícil analisarmos um determinado contexto e, a partir daí, decidirmos levar uma mulher a sério ou não?
Porque é como muitos caras falaram, essa era uma situação perfeita pra ter transas casuais com ela e seguir a vida normalmente.
É sempre bom manter o sinal de carência em alerta. Complicar mais a vida não é inteligente.

Boa sorte. Fica na paz.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1087745 As vezes eu esqueço de olhar o histórico de tópicos do sujeito antes de responder. Fui olhar o do autor desse e é lamentável ver como alguém que está aqui desde 2012, sempre atuante e postando, não conseguiu evoluir em coisas simplesmente básicas nesses anos todos.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1087748
Rica Villa escreveu:
Animal escreveu:Não tem como eu tomar chifres porque eu vejo ela todo dia, mas to pensando na história do Kojak


Chifre na madrugada também rola.


Também ri dessa frase. Pensamento completamente "inocente".
Se fosse assim, como ele disse, bastava casar/morar com a mulher pra não ser corno. Mas o que mais vejo é "maridão" tomando bola nas costas.