Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1020536
Punjab escreveu:Ihh cara.. Na minha opinião, ou a hb não quer ou ela tá te testando vendo se vc só está interessado em sexo (consciente ou inconscientemente), vamo combinar q o fato de tu ter pego a irmã dela não te ajuda mt né :rolf . Agora tu já falou a tua intenção mas de qlqr forma, se tu não leu vale a pena dar um olhada no Capitulo "A ultrapassagem das defesas emocionais" do livro 'Como lidar com mulheres' do Nessahan Alita, já que vc falou q ela tem medo de se machucar. Dá pra baixar em pdf.

:D


Obrigado brother, baixando o livro
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1020871 Você foi claro, e acredito que tenha sido um ponto positivo.
Mas essa de pedir pra ficar pode esquecer...você é PUA!
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#1022679 Você disse que ela tem medo de se machucar, provavelmente ela não quer brigar com a irmã.
Seria mais sensato você partir pra outra, a não ser que seja uma paixonite, e mesmo que for está ai uma boa oportunidade para aprender a esquecer paixonites.
Essa é apenas minha humilde opinião brother.
Renan090

Aprendiz

#1023637 Pare de correr atrás dela, vc está fazendo DVI com essas mensagens... Da um tempo pra ela, quando uma mulher está interessada ela checa o celular a cada 2 minutos- experiência própria-, não acho que seja Game Over, mas tenta dar uma lida em tópicos aqui do fórum, talvez falte um pouco de base pra vc...


Abraço e boa sorte