Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1020001 PUAS, tô conversando com a irmã de minha ex namorada, já consegui pegar ela uma vez, numa festa a um tempo atrás,
ela mora a 40km daqui, ela não ia com minha cara quando namorava com a irmã dela, mas depois que terminei consegui KC.
em consideração que na festa que ela tava TODOS os caras chegaram, mas nenhum obteve sucesso. Eu nunca imaginaria que eu teria, mas tive.
Vou pro lado da casa dela amanhã, e marquei de vê-la ela uma HB bem díficil, poucos teve exito, mas não pedi pra ficar pelo whats e mandei ela ir sozinha "ela falou ah, não quer ver Patricia?" minha ex.
eu disse quero ver você
Na minha opnião eu fui muito claro nas minhas intensões, mas nunca se sabe, se ela já ta me vendo como amigo, não costumo conversar com ela, ainda da tempo de pedir p ficar no whats. o que acham?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1020005 Você foi claro na sua resposta, ela ja sabe que ta indo com o intuito de ficar com ela.
Não sou a favor desse lance de pedir pra ficar. Quando ver ela haja naturalmente e parta pro KC, se ela for sozinha é porque ta afim.

Depois conta como foi.
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#1020030 Antes entenda uma coisa: nunca peça pra ficar com uma hb.
Agora veja bem, se ela está interessada não tem problema em mostrar suas intenções, ficar enrolando é inutil.
Pra mim, você fez bem em ter dito isso, mostrou ser um cara confiante e que sabe o que quer.
Se ela já está interessada com certeza vai ir e se for não pede pra ficar em hipotese alguma.. seja sutil, cauteloso e parta pro KC (use uma rotina se quiser)

Depois relate sua vitória :)
Punjab

Aprendiz

#1020036 CONCORDO 100% com o Bigbagual e o DanielRo!!!!!! Por isso que os caras são veteranos... :legal
Avatar pua
Exilium

Aprendiz

#1020037
DanielRO escreveu:Antes entenda uma coisa: nunca peça pra ficar com uma hb.
Agora veja bem, se ela está interessada não tem problema em mostrar suas intenções, ficar enrolando é inutil.
Pra mim, você fez bem em ter dito isso, mostrou ser um cara confiante e que sabe o que quer.
Se ela já está interessada com certeza vai ir e se for não pede pra ficar em hipotese alguma.. seja sutil, cauteloso e parta pro KC (use uma rotina se quiser)

Depois relate sua vitória :)


Exatamente Daniel, eu sempre digo isso! Quando se pede pra ficar com uma HB, a resposta dela é uma só, um NÃO!
Todas as HB's se sentem desconfortáveis, elas querem algo que aconteça naturalmente, não algo forçado.
Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1020183 Voltando aqui pra relatar, bom, fui lá no bairro dela, como teve um evento, tava muito movimento.
Tudo ok, cheguei mandei mensagem, foi enviada mas ela não tava conectada. OK
Fui na casa de meu amigo, e advinha que eu vejo? ela com a mãe... (ela não tinha visto a msg) ela falou apenas "an" com um tom de quem não tivesse muito aí, fez o contato visual e saiu.
Bom, sou novo, tenho 17 anos, mas estava de carro bonito por sinal (não que isso fosse aumentar minhas chances em algo)
depois quando ela viu minha msg no whats ela botou "oh, desculpa vi a mensagem agora"
ai dps de um tempo mandei ela ir me ver novamente, ela disse que não daria. Partir pra outra?
(essa hb, é uma das mais díficeis que conheço) parece que meu jogo é totalmente inútil...
Avatar pua
StifMaster

Aprendiz

#1020192
ToneKnight escreveu:Voltando aqui pra relatar, bom, fui lá no bairro dela, como teve um evento, tava muito movimento.
Tudo ok, cheguei mandei mensagem, foi enviada mas ela não tava conectada. OK
Fui na casa de meu amigo, e advinha que eu vejo? ela com a mãe... (ela não tinha visto a msg) ela falou apenas "an" com um tom de quem não tivesse muito aí, fez o contato visual e saiu.
Bom, sou novo, tenho 17 anos, mas estava de carro bonito por sinal (não que isso fosse aumentar minhas chances em algo)
depois quando ela viu minha msg no whats ela botou "oh, desculpa vi a mensagem agora"
ai dps de um tempo mandei ela ir me ver novamente, ela disse que não daria. Partir pra outra?
(essa hb, é uma das mais díficeis que conheço) parece que meu jogo é totalmente inútil...


Então amigo, eu ainda não desistiria, tem umas que gostam de enrolar mesmo kkk. Porém não foque só nela, vá conversando com ela e com outras. Mas se ela der mais uns 2 foras, ai vc desiste mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1020196
StifMaster escreveu:
ToneKnight escreveu:Voltando aqui pra relatar, bom, fui lá no bairro dela, como teve um evento, tava muito movimento.
Tudo ok, cheguei mandei mensagem, foi enviada mas ela não tava conectada. OK
Fui na casa de meu amigo, e advinha que eu vejo? ela com a mãe... (ela não tinha visto a msg) ela falou apenas "an" com um tom de quem não tivesse muito aí, fez o contato visual e saiu.
Bom, sou novo, tenho 17 anos, mas estava de carro bonito por sinal (não que isso fosse aumentar minhas chances em algo)
depois quando ela viu minha msg no whats ela botou "oh, desculpa vi a mensagem agora"
ai dps de um tempo mandei ela ir me ver novamente, ela disse que não daria. Partir pra outra?
(essa hb, é uma das mais díficeis que conheço) parece que meu jogo é totalmente inútil...


Então amigo, eu ainda não desistiria, tem umas que gostam de enrolar mesmo kkk. Porém não foque só nela, vá conversando com ela e com outras. Mas se ela der mais uns 2 foras, ai vc desiste mesmo.


Complicado pois a um tempo atrás, digamos que ela já tenha me dado um fora.
Ela é uma HB que nunca me chama, o pouco interesse que demonstra só quando eu chamo e olhe lá.
Analisando as circustâncias friamente, diria que vou desistir.
Outra coisa, ela é do tipo daquelas garotas que já sofreram muito, e tem medo de se machucar, essas coisas sabem?
enfim
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1020319 Você não vai desistir parça, ela que vai perder a chance de te conhecer melhor. Dê chance a outra, ela teve a dela e não soube aproveitar, a fila anda.
Punjab

Aprendiz

#1020321 Ihh cara.. Na minha opinião, ou a hb não quer ou ela tá te testando vendo se vc só está interessado em sexo (consciente ou inconscientemente), vamo combinar q o fato de tu ter pego a irmã dela não te ajuda mt né :rolf . Agora tu já falou a tua intenção mas de qlqr forma, se tu não leu vale a pena dar um olhada no Capitulo "A ultrapassagem das defesas emocionais" do livro 'Como lidar com mulheres' do Nessahan Alita, já que vc falou q ela tem medo de se machucar. Dá pra baixar em pdf.

:D