Criador do tópico

newla7

Aprendiz

#936683 Boa noite galera!
Então... Eu conheço essa HB já tem 5 meses e estamos namorando faz umas 3 semanas... Alguns fatos que vem acontecendo estão me incomodando muito... Gosto muito dela e pelo fato de ela me dar vários sinais de que queria começar um namoro, resolvi fazer o pedido (não foi algo forçado). É uma garota muito na dela, só ficou com 3 garotos antes de mim e parece gostar muito de mim (até planos pra casar e morarmos juntos ela faz).
Minhas dúvidas são em relação a ela não saber se expressar direito e por conta de 1 amigo em comum... Vamos lá:

Tem alguns dias que marcamos de sair e ela simplesmente fica dando sinais de que não quer (quando o dia se aproxima)... Exemplo: "se não der pra ir, tudo bem", "tem certeza que vai poder?", "acha que não vai dar?" e etc... em compensação tem outros que ela faz locuras até, pra que eu saia de casa! De uma forma ou de outra sempre que estamos juntos nossos dias sempre são incríveis.

O fato do nosso amigo que me incomoda é que ela não quer que ele saiba de forma alguma que estamos namorando ou que estamos juntos em determinado horário do dia... Já aconteceu de uma vez estarmos numa praça e ele ter mandado uma msg pelo whats pra mim perguntando onde eu tava... e ela disse pra não falar a verdade e inventar qualquer coisa!
Obs.: Ele estuda na sala dela e foi ele que nos apresentou (Eu não estudo na escola dela), e até acho que ela tem um certo ciúme dele com outras garotas...

Tenho um ótimo relacionamento com a familia dela e com as "Bests"dela... Mas o fato de morarmos um pouco longe um do outro gera uma desconfiaça danada em mim! Esse amigo sempre disse que dá mó apoio pra gente namorar... Mas acho que ele tá começando a perceber que ela tem esse sentimento "diferente" por ele tbm e ultimamente ele tem puxado bastante assunto com ela no whats... (ele sabe que estamos namorando, pois eu contei! Só que disse pra ele ñ falar nada disso com ela... Só pra ver qual a dela)
Galera, eu to desesperado :confuso :confuso preciso da ajuda de voces urgente!
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#936692 Parceiro, só você está namorando. Se ela aceitasse essa relação como um namoro, com certeza iria querer mostrar isso para todo mundo, porque é isso o que uma mulher faz quando tem por perto um homem que a complete, ela mostra para todos que estão namorando para de fato, afastar as possíveis rivais.

Ela está claramente jogando com você. Leia Nessahan Alita, porque ele da dicas de como e quando desmascarar certos jogos femininos.

O pior de tudo, pelo seu relato pode notar que você está apaixonado. Cuidado.

E cuidado também com esse seu amigo, talvez ele saiba de algo que não quer que você saiba.



Att,
Eternal
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#936697 @Eternal, concordo contigo totalmente.

E so pra completar, velho tente analisar a forma que você a chamou ela para sair quando ela faz loucuras por você e tente ver se tira algo diferente que a faz ficar assim, se não ter nada de diferente creio que ela realmente esteja jogando contigo.

E sobre essa questão do amigo, putz, não sei como aceita isso.
Sinceramente !, e pelo fato dela sentir ciúmes e ter claramente uma queda pelo seu amigo só piora os fatos.
Se eu fosse você abriria o olho para ver quem realmente é seu amigo e principalmente teria uma conversa com ela a respeito.

Para min você ta fazendo papel de trouxa aceitando isso.
Saiba conversar e não seja reativo e leia N.A. como o amigo acima citou.

Abraço Topete.
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#936701 Boa dia. :sorri

Tá sentindo na pele né? É bom viver isso tudo, não é mesmo? Não negue! Eu sei que você gosta...
Ela gosta de você? Ela gosta dele? Ela gosta de si mesma? Cara, que se foda o que ela gosta! O importante é você...
Pelo que parece, você tá se masturbando mentalmente com tudo isso, tá conseguindo vários orgasmos com essa merda toda!
Você tem essa piscina de merda em volta do seu corpo, e parece que gosta muito disso. Admiro sua humildade. Admiro sua sapiência! Admiro sua vontade em buscar ajuda para seu problema, muitas pessoas não fariam isso...

É como eu disse, você gosta disso. Ah, mas você não é egoísta a ponto de só pensar em si mesmo né? Infelizmente!
Bem, ela só pensa em si mesma. Cara, você não é dono dela. Deixa-a livre para sair sempre que ela quiser. Simples assim! Sim, aprenda a abandonar o barco mesmo antes que ele saia do cais. Pq diabos você ficaria em uma relação que antes mesmo de começar já tem data e pirocada na cara pra acabar? Control Yourself!

Sua vida é muito mais que isso brother!
A vida é ótima! (...)

Procure aqui no fórum, artigos sobre relacionamentos, desapego, e jogos emocionais. Leia atentamente cada um deles. E passe a aplica-los em sua vida. Devagar, consistentemente e sempre!
Calma cara! É nojento o desespero masculino! Já imaginou se nossos antepassados chorassem por qualquer merda? :confuso

Se oriente meu irmão! Valeu.
Avatar pua
Slash - - MEMBRO EXCLUSIVO
#936708 É irmão , sua situaçao ta feia ! a garota nao sente orgulho de estar com você , ela não te ve como o ' premio ' isso é facilmente notado uma vez que ela esconde esse relacionamento das pessoas , e o seu 'amigo ' pelo jeito não é seu aliado de verdade mano , veja em quem vc confia , isso é algo fundamental.. No mais trate com indiferença , mostre que vc é superior a ela , que esse relacionamento se continuar dessa maneira VC que vai dar o fim , é isso ai ! abraço :yaaah
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#936711 Fala newla7, beleza?!

Brother, os PUA's acima abordaram o assunto de forma exemplar, ao passo que eu também quero deixar aqui o meu ponto de vista sobre a situação.

Primeiramente, aprenda que se você ficar com medo de perder uma mulher, pisando em ovos para lidar com ela, com medo de alguma reação dela, fará ela gostar do jogo, fará ela ter controle da relação, e você perderá toda a sua autoridade como homem.

A principal fraqueza masculina que tenho visto é o medo da perda. Daí derivam ciúmes, tristezas, desconfortos e muitas brigas. NÃO DEIXE SE LEVAR POR ESTE MEDO meu caro!
Infelizmente, sua namorada é mais uma destas mulheres espertinhas. Conceito: A mulher espertinha não quer assumir a responsabilidade por suas atitudes. Quer "compromisso sério" mas não quer deixar os “amiguinhos”, quer ter amigos homens mas não quer ser tratada como “vadia”, quer andar com amigas mal casadas ou de conduta duvidosa etc. Portanto, temos que desenvolver mecanismos para forçá-las a assumirem as consequências do que fazem.

Portanto meu amigo,ou ela é companheira e encara tudo com você, ou ela não é a certa! Ignorar os fatos, não os altera, e assim sendo, tome as rédeas da situação enquanto ainda há tempo, caso contrário, você será apenas mais um caindo nos joguinhos de uma mulher por medo de perdê-la.

Abrax

Criador do tópico

newla7

Aprendiz

#936712
Eternal escreveu:Parceiro, só você está namorando. Se ela aceitasse essa relação como um namoro, com certeza iria querer mostrar isso para todo mundo, porque é isso o que uma mulher faz quando tem por perto um homem que a complete, ela mostra para todos que estão namorando para de fato, afastar as possíveis rivais.

Ela está claramente jogando com você. Leia Nessahan Alita, porque ele da dicas de como e quando desmascarar certos jogos femininos.

O pior de tudo, pelo seu relato pode notar que você está apaixonado. Cuidado.

E cuidado também com esse seu amigo, talvez ele saiba de algo que não quer que você saiba.



Att,
Eternal


Então... É uma HB muito indecisa e ciumenta. Ela faz questão de mostrar para todos ao redor que somos namorados... Quando alguma outra HB me olha quando estamos juntos ela começa a rebaixar elas dizendo "olha só que piranha" ou diz "tudo piranha". Fora que todas as amigas e amigos sabem de mim e ela mostra pra todos nossas fotos... Exceto esse único amigo em comum... Uma vez ela percebeu que um conhecido tava olhando muito pra ela e ela começou a me beijar na frente dele até ele ir embora... Fora a tia dela que aumenta muito o meu valor (acho q ela tem uma queda por mim) fala pra ela tomar cuidado, pq sou um rapaz q chama muita atenção, tenho sorriso lindo e que as outras garotas vão olhar mesmo!
- Creio que eu seja o prêmio então..

Ontem desliguei o WiFi a noite inteira pra dar uma sumida e dei uma saida pra distrair... Acordei hoje com várias msgs dela de amor e agradecendo pelos esforços que faço pela gente e depois que a mãe dela conhecer minha familia, ela vai vir sempre que puder pra cá (ela é menor de idade ainda).

Pra completar perguntou o que eu achava de contar logo pro nosso amigo que estamos namorando, que diferente dele ela quer assumir que tá cmg... (ele tem um caso com uma outra HB da sala deles e ele não conta pra ngm, ela fica mto bolada pq ele não diz pra ela).
-Lembro que li no tópico "A Arte do Namoro" pra não tratar melhor amigo como ameaça; Esse é o problema todo! Eu confundir e dar merda. Ele parece muito ser o melhor amigo dela... Antes de mim eles conversavam direto pelo whats e depois de mim diminuiram bastante os papos...
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#937547 Jogue ela pra cima dele. Se der merda é poque ela sempre foi uma vadia e seu amigo um talarico.

Você nunca perguntou claramente a ela do porquê dela não querer falar ao amigo? E outra, pq não disse na cara dela que ele seria a primeira pessoa a quem ia contar, para ver como ela reagiria?

Não espere sinceridade dela, mas jogue firme e observe as reações da sua pitelzinha.
Batmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#937549 Cara, pense: Qual o motivo dela querer esconder o namoro do vocês pra esse amigo??? Ainda mais sendo ele que apresentou vocês... Viu como não tem lógica nenhuma? Não faz nenhum sentido... Somando-se isso ao fato dela ter ciume dele com outras garotas. As evidências de um jogo em andamento estão aí, e pelo jeito quem tá se ferrando nele é você. O problema de gostar de uma pessoa é que muitas vezes ficamos cegos diante das evidências (acontece muito comigo). Eu pularia fora.
Abraço e boa sorte.