Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Pacientezero

Veterano - nível 3

#1049483 Fala Cambada!

Hoje vou falar sobre um assunto muito sério rsrsrs

Há mais ou menos uns 6 anos atrás, quando iniciei minha jornada de autodesenvolvimento, um dos meus maiores receios era justamente à reação negativa que as garotas poderiam ter durante minha aproximação. Antes de abordar, milhões de cenários absurdos passavam pela minha cabeça algo se perdeu aos poucos diante das reações positivas que ocorrem na maioria das vezes. Mesmo diante de abordagens absurdas as reações mais negativas nunca tinha chegado a esse extremo. Contudo finalmente hoje aconteceu rsrsrs

Muito cedo no jogo descobri que um dos maiores venenos que a gente tem com relação à crescimento é o ego, sendo assim, depois que você destroi o ego reações negativas/barra ofensivas não acabam com sua energia. Mas venhamos e convenhamos, mandar tomar no c* dá vontade de passar o carro por cima.

Então é isso pessoal, na verdade o que eu quero propor é uma discussão sobre as experiências negativas que v6 já tiveram e a forma que reajiriam diante dessa situação. (Eu fiz o de praxe: não me rebaixei ao nivel dela, fui pra próxima e tô saindo agora pra pegar essa última)

Vlw

Criador do tópico

Pacientezero

Veterano - nível 3

#1049484 Putz (Segue o texto com menos erros de Português)

Fala Cambada!

Hoje vou falar sobre um assunto muito sério rsrsrs

Muito cedo no jogo descobri que um dos maiores venenos que a gente tem com relação ao crescimento é o ego, sendo assim, depois que você destrói o ego reações negativas/barra ofensivas não acabam com sua energia. Mas venhamos e convenhamos, mandar tomar no c* dá vontade de passar o carro por cima.

Há mais ou menos uns 6 anos atrás, quando iniciei minha jornada de autodesenvolvimento, um dos meus maiores receios era justamente à reação negativa que as garotas poderiam ter durante minha aproximação. Antes de abordar, milhões de cenários absurdos passavam pela minha cabeça, algo que se perdeu aos poucos diante das reações positivas que ocorrem na maioria das vezes. Mesmo diante de abordagens absurdas as reações mais negativas nunca tinham chegado a esse extremo. Contudo, finalmente aconteceu rsrsrs

Então é isso pessoal, na verdade o que eu quero propor é uma discussão sobre as experiências negativas que v6 já tiveram e a forma que reagiriam diante dessa situação - Eu fiz o de praxe: não me rebaixei ao nivel dela, fui pra próxima e tô saindo agora pra pegar essa última.
Vlw!
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1049492 Como você falou a descontrução do ego é fundamental para não se abalar. Assim, sua vibe e realidade não são afetados. E você consegue lidar e até tirar um sarro da cara dela, de uma maneira que ela nunca imaginária sem a ofender agressivamente (por que mandar ela se fuder é fácil e seria a atitude normal esperada). Por mais que ela seja filha puta e mereça.
O foda é chegar nesse nivel e conseguir enxergar além do obvio.
showzeiro

Aprendiz

#1049565 Cara, uma vez numa festa, fui chegar de boa em uma mulher linda que estava lá. A primeira coisa que me veio à cabeça pra dizer foi um simples "Oi, da onde você é?" pois eu estava numa vibe muito boa com um Inner muito bom e já tinha dado 4 KC's. Ela me respondeu "Do inferno"
Rapaz, na hora me veio na cabeça pra falar pra ela um "Então sai capeta !" HAHAHA mas falei um "Então tá moça", e saí de boa. Nada mudou em meu Inner e ainda consegui mais 2 KC's pela noite.
Eu poderia ter me importado? Poderia. Xingado? Também. Respondido? Chocado ela? Sim. Mas eu estava me sentindo tão bem que resolvi nem responder à falta de educação da moça.
LIÇÃO: como falou o Leandro Karnal, a ofensa é um fracasso pessoal. Você só se ofende se você permitir.