Criador do tópico

decin_bh

Veterano - nível 10

#1034686 Mina que eu pego há três meses namorou por 7 anos (sim, é mto tempo) e terminou há 1 e meio. Mas ainda tem fotos com ele no FB.
Devo tocar no assunto de maneira leve ou toco o foda-se e só continuo pegando?
Alguns detalhes:
-ñ estou com paixonite. Sei muito bem oq é isso e não é o caso.
-só me falou desse relacionamento depois q eu perguntei se já tinha namorado. Isso na 4ª vez q ficamos
-disse q terminaram por desgaste mesmo. ela não demonstrou ainda gostar dele, mas como elas disfarçam bem, vai saber
-vive correndo atrás de mim, me deu presentes, me chama pra sair toda hora, inclusive viagens. Eu ñ fico em cima, sou ausente tb e pego outras
-isso ñ me incomoda mesmo. Se amanhã ela vazar, q se foda. A dúvida é mais no sentido de como proceder em situações do tipo e entender a mente delas.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034689 É simples, se vocês não são namorados qual a logica de cobrar isso dela??? ... Agora a partir do momento que essa situação mudar e a coisa ficar mais seria ai você tem todo o direito de coloca-la na parede, ok!
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1034690 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?


Se voce nao namora com ela e nem pretende porque caralho esta preocupado com isso ? Porque nao lhe pergunta o porque de ainda ter fotos do ex namorado ? E qual é o problema ?



O que vejo aqui sao topicos criados todos os dias desnecessarios.. porque nao começar agir por instinto e levar tudo como experiencia pessoal ? Porque ter medo de errar ou nao fazer coisa certa ? NÃO TENTEM SER PERFEITOS! Aprende-se a errar lembrem-se disso.


Ninguem aqui vai te falar porque de ela ter fotos do ex namorado! Porque ninguem sabe.


Abraço :ae

Criador do tópico

decin_bh

Veterano - nível 10

#1034693 opa.. valeu pelas respostas.
sim.. não temos nada e não pretendo cobrar. Como eu disse, a dúvida é mais em relação ao pq manter resquícios do passado, mesmo aparentando já ter superado isso.
Quanto à inutilidade de tópicos por aqui eu discordo. Vira e mexe alguém fala isso. Sim.. tem tópicos semelhantes à esse que já nos dá uma luz, mas cada caso tem suas particularidades. E no mais, a criação de tópicos, mesmo que repetidos, deixa o forum mais ativo. pq se formos parar pra pensar, são milhares de tópicos já criados e os assuntos já quase q se esgotaram. Então o certo é desativar para criação de qqer nova dúvida? acho que não, né?
abraços e valeu pelas respostas.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1034707
decin_bh escreveu:opa.. valeu pelas respostas.
sim.. não temos nada e não pretendo cobrar. Como eu disse, a dúvida é mais em relação ao pq manter resquícios do passado, mesmo aparentando já ter superado isso.
Quanto à inutilidade de tópicos por aqui eu discordo. Vira e mexe alguém fala isso. Sim.. tem tópicos semelhantes à esse que já nos dá uma luz, mas cada caso tem suas particularidades. E no mais, a criação de tópicos, mesmo que repetidos, deixa o forum mais ativo. pq se formos parar pra pensar, são milhares de tópicos já criados e os assuntos já quase q se esgotaram. Então o certo é desativar para criação de qqer nova dúvida? acho que não, né?
abraços e valeu pelas respostas.


Discordo, um fórum não precisa de tópicos de dúvidas toda hora, muitas delas imbecis. Precisa é de artigos de QUALIDADE e relatos, sejam de sucesso ou não. Isso sim, é tornar o fórum ativo e produtivo com qualidade. Está completamente errado meu caro. Abraços.
jpcanuto

Aprendiz

#1034709 OPA ,BLZ?

N entandi o objetivo do topico ,se vc n liga pras fotos , pq criar essse topico?
Se ja tem uma opniao formada, o que esse topico agrega para vc e para o forum?

Quando tiver vontade de questionar ela sobre as fotos , so vai ,afinal n tem nada de mais nisso..


Abçs!