Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

eros21

Aprendiz

#561945 Pessoal, minha namorada e eu terminamos, agora em definitivo... ela falou q esta feliz solteira..
brigamos e ela me disse isso..

porem quase 1 semana depois, ela ainda mantem minhas fotos no face dela.. não entendo pra q isso.. me ajudem ai
steniowagner

Aprendiz

#561950 Isso não prova nada... Já ví isso acontecer com amigo meu, e sabe pra que era? PRA AUMENTAR O EGO DELA! Porque ela sabia que ele ia perguntar pra ela o porque ela ainda tinha as fotos dele no orkut dela (no tempo). Não vai cair nessa de voltar atrás só pq ela ainda ta com as suas fotos. Siga em frente! Tem um Mundo inteiro te esperando... E lembrando que: FIGURINHA REPETIDA NÃO COMPLETA ÁLBUM! ABRASSS!!! :**
Avatar pua
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#561951 Olha cara eu não sou o melhor pra te ajudar mais vou tentar blz?

Ela ainda sente algo por ti, se não ela não teria motivos para deixar suas fotos no face dela, '' Nada nessa vida acontece sem um motivo''

Namoral? Ela ainda gosta de vc, aponto de sé vc quisesse voltar com ela de novo ela voltaria... mais se vc não quer mais ela, simples deixe ela com as suas fotos no face dela, deixa cara, o sentimento de AMOR dela por vc ainda esta instável... mais nada que o tempo não resolva!

Olha conselho esperar, espere mais cedo ou mais tarde esse amor desparece ai Vcs viram amigos de vez e ela tira suas fotos do face dela!
Dê 1 mês para ela, não fale muito com ela se não esse sentimento continua intaquito, conversar pode sim, mais POUCO! depois desse um mês tenho quase certeza que ela vai tirar suas fotos, se ela não tirar converse com ela.

abraço!

Criador do tópico

eros21

Aprendiz

#561953
Victorhumberto96 escreveu:Olha cara eu não sou o melhor pra te ajudar mais vou tentar blz?

Ela ainda sente algo por ti, se não ela não teria motivos para deixar suas fotos no face dela, '' Nada nessa vida acontece sem um motivo''

Namoral? Ela ainda gosta de vc, aponto de sé vc quisesse voltar com ela de novo ela voltaria... mais se vc não quer mais ela, simples deixe ela com as suas fotos no face dela, deixa cara, o sentimento de AMOR dela por vc ainda esta instável... mais nada que o tempo não resolva!

Olha conselho esperar, espere mais cedo ou mais tarde esse amor desparece ai Vcs viram amigos de vez e ela tira suas fotos do face dela!
Dê 1 mês para ela, não fale muito com ela se não esse sentimento continua intaquito, conversar pode sim, mais POUCO! depois desse um mês tenho quase certeza que ela vai tirar suas fotos, se ela não tirar converse com ela.

abraço!


Foi ela q terminou comigo cara...ela disse q não queria mais.. por isso acho estranho ela manter as fotos lá entende??
mas o q to fazendo é deixando ela quieta.. ver ate onde ela mantem.. mas na verdade.. queria ela de volta.. porem a vida segue ne
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#562172 Cara minha namo e eu estamoa dando um tempo, e ela tb mantem fotos nossas no face dela. Sao fotos que deixa claro que temos algo.

Uma amiga disse que isso nao signofica mta coisa, que ela tiraria apenas se tivesse sofrendo por mim ou algo parecido... Mas vao saber neh!

Estou jogando com ela, aplicando alguns negs e tal pq desejo voltar mas tenho um prazo pra isso tb e nao vou fazer nada se ela ainda deixar as fotos!

Se quiser fala mais sobre o seu caso que tento ajudar!


Abs

Criador do tópico

eros21

Aprendiz

#562306 É q assim mano; ela terminou e tals.. falou q não quer mais.. q ta feliz solteira..

quase uma semana atras.. mas ela mantem as fotos la.. fotos q deixam claro q temos algo tbm.. não entendo porq
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#562318 Cara leve consideração as atitudes dela, esquece por um momento o que ela falou.

Vc soh vai saber com um pouco de tempo e o seu feeling da situacao, pode ser que ela esteja soh meio confusa e qdo ela sentir falta volta pra vc.

Mas enquanto isso, conheça outras HB's, na base da amizade. De forma natural, ela vai perceber isso e vai sentir ciumes e querer mostrar que domina o pedaço...


A ideia eh essa, deu pra pegar?!