Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#573269 Venho perguntar para vocês a opinião de uma coisa que vem me martelando a cabeça ultimamente, mesmo com bastante tempo de PU. Não é lá aquelas coisas, mas eu estou em um relacionamento com a minha ex namorada, voltamos no início do mês e tal mas enfim... não é esse o assunto.

Vamos adiante...

Tem uma HB no meu colégio, que eu acho ela LINDA. Ela mexe comigo de verdade rapazes, o cheiro dela, a voz dela praticamente tudo. Eu não consigo me segurar mesmo, chego a me morder quando a vejo.

E agora vem a dúvida: eu estou muito afim de chegar nela e simplesmente com muita calma dizer à ela as minhas intenções. Não existe nada de errado em eu apenas revelar as minhas intenções não é ? Mesmo namorando é errado ?

[center]Depois tudo bem. Não vou ficar com ela mesmo... Futuramente talvez , mas sou fiel as pessoas nas quais confiam em mim.

Seria alguma coisa desse jeito:

No intervalo do colégio, eu chamaria ela para conversar e começaria a falar para ela as minhas verdadeiras intenções.

Vivacity: Oi fulana, como tá? Vem aqui vou te contar uma coisa...
Fulana: bla bla bla
Vivacity: Mesmo tu sabendo que eu estou namorando e tudo mais eu gostaria de te dizer uma coisa. Eu sou tri afim de ti entende. Não é a toa que sonhei contigo esses dias (sonhei mesmo). Tu mexe comigo. É simplesmente isso, gosto de ti do jeito que tu és, mas não vou querer ficar contigo atualmente, porque eu realmente não posso. Eu queria que tu ficasse sabendo disso. -beijo na bochecha e sai
Fulana: seilá o que ela vai fazer depois de eu ter falado pra ela. Praticamente vai ficar muito surpreendida e tudo mais.

O que acham ? Enfim é isso. Dêem as suas opiniões pois todas são bem vindas.


Abraço cafas !
Avatar pua
Castor

Veterano - nível 3

#573276 Você vai aumentar muito o valor dela, vai colocar ela no velho e famoso pedestal. Se fizer isso, terá menos chances com ela.
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#573278 Bem cara,eu acredito no seguinte: Tudo tem o outro lado da moeda,e se a sua namorada descobrir que tu fez isso eu acredito que ela não ficará mais contigo pois nenhuma mulher vai querer ficar com um cara que "deseja" outra. No entanto se o seu subconsiênte diz pra você fazer isso faça sem medo de ser feliz,afinal de contas provavelmente tu deve ser um rapaz jovem e essas duas mulheres não serão as ultimas a passar pela tua vida!


Abraço man e boa sorte!
nanu

Aprendiz

#573290
Vivacity escreveu:[center] Eu sou tri afim de ti entende. Não é a toa que sonhei contigo esses dias (sonhei mesmo). Tu mexe comigo. É simplesmente isso, gosto de ti do jeito que tu és, mas não vou querer ficar contigo atualmente, porque eu realmente não posso.


POW VEI NÃO FAÇA ISSO NUNCA MAIS !!!

VC :
*SE VC NÃO QUER NADA PORQUE SE DECLAROU ?
*NUNCA SE DECLARE EM OCASIÃO ALGUMA ,ISSO NÃO É SEXY
*SE VC FICAR DIVIDIDO ISSO VAI ATRAPALHAR SEU ESPIRITO ALFA E VAI ACABAR TOMANDO ATITUDES DE BETA COMO ESSA

POR FAVOR NÃO DESAPRENDA O QUE VC JÁ SABE !!!
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#573292 VISCH MEU CARO, ISSO FOI UMA DVI LEGAL! JA QUE SUPONHAMOS QUE ELA SEJA UMA HB9 TU COLOCOU ELA MUITO PRA CIMA! TU PRATICAMENTE VAI SE DECLARAR PRA ELA ! DA SUA PARTE FOI INFERIOR ! NO COMEÇO PARECEU UM DIRECT MAIS DEPOIS TU ESTRAGA TUDO FALANDO Q SONHOU RS,! BEM BETA ISSO! ENTÃO SE TU QUER ELA MESMO! E QUER SER CAFAGESTE E PULAR A CERCA! VAI NA FÉ! E MANDA NEG PARTE PRO INDIRECT ! MANDA UM DVS! GERA ATRAÇÃO SEI LÁ! CONQUISTA ESSA MULÉ RAPÁAA!!!!! tU É HOMEM OU NÃO???
ABRASSS!!!!
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#573315 Faz o que seu instinto mandar...é basicamente isso que é ser natural e direto :ae

Mas meu conselho seria seduzir ela, tipo fica conversando com a moça e dando DVS sendo c&f mas cuidado pra não cair em friend zone.Quando tiver caindo em friend você faz alguma coisa pra esquentar as coisas como chegar bem pertinho dela e falar bem devagar e sedutoramente :
Nossa ,eu nunca tinha reparado mas tem algo lindo nos seus olhos
ai você mantém o eye contact,cria tensão e finge que vai partir pro KC então você chega pra trás na hora que ela for tentar te beijar e diz : É o meu reflexo :D

Tipo mano segura nesse esquema de C&F e tensão até você terminar :)
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#573327
nanu escreveu:
Vivacity escreveu:[center] Eu sou tri afim de ti entende. Não é a toa que sonhei contigo esses dias (sonhei mesmo). Tu mexe comigo. É simplesmente isso, gosto de ti do jeito que tu és, mas não vou querer ficar contigo atualmente, porque eu realmente não posso.


POW VEI NÃO FAÇA ISSO NUNCA MAIS !!!

VC :
*SE VC NÃO QUER NADA PORQUE SE DECLAROU ?
*NUNCA SE DECLARE EM OCASIÃO ALGUMA ,ISSO NÃO É SEXY
*SE VC FICAR DIVIDIDO ISSO VAI ATRAPALHAR SEU ESPIRITO ALFA E VAI ACABAR TOMANDO ATITUDES DE BETA COMO ESSA

POR FAVOR NÃO DESAPRENDA O QUE VC JÁ SABE !!!


Falou tudo :D
Só uma coisa que quero adicionar sobre relações interpessoais...as pessoas na maioria das vezes não vão entender seus sentimentos, nem vão procurar entender, então se declarar na maioria - pra não dizer todas - das vezes, não é a melhor forma de chegar ao resultado que se quer.