Avatar pua

Criador do tópico

Janio001 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045012 Oi amigos do pua, tudo bem com voces?

Eu preciso da ajuda de voces para saber o que fazer com um problema com uma paixonite minha, uma garota que me interecei a um ano atraz e nao tive atitudes para pelo menos beijala, mas ela era interessada em mim tambem, na epoca, se tornou uma amizade tao forte que durou o ano inteiro, uma nota que ela é pegadora, ficou com pelo menos tres da escola, no final do ano tentei me declarar e pegala, nao deu certo! apos tres meses ela me manda msg dizendo que esta com saudades, 15 dias depois me manda de novo, depois de uns dias fiquei com ela! da melhor maneira que achei! jogando contra a parede e beijando. mas depois disto ela ficou fria e nao me deu mais atençao, atualmente nem estou falando com ela! e ela ja ficou comoutro a poucos dias! o que faço?
Avatar pua
Wing

Aprendiz

#1045017 Fala rapaz!
Então meu brother, te passar um segredo "Existem centenas de Hbs no mundo igual e melhor que ela". :parabens

Desencana dessa paixonite, vocês já ficaram..
Volte a falar com ela como vocês falavam normalmente, se rolar dnv beleza tu tenta um fc, mas não deixe que isso impeça voce a ir atrás de outras!
Abraaaço!
Avatar pua

Criador do tópico

Janio001 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045027
Wing escreveu:Fala rapaz!
Então meu brother, te passar um segredo "Existem centenas de Hbs no mundo igual e melhor que ela". :parabens

Desencana dessa paixonite, vocês já ficaram..
Volte a falar com ela como vocês falavam normalmente, se rolar dnv beleza tu tenta um fc, mas não deixe que isso impeça voce a ir atrás de outras!
Abraaaço!


Obigado, pelo seu conselho, é o que farei a partir de agora! :ae
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1045031 Mano a mina não estava bem e simplesmente te usou para ser um tapa buraco emocional , vc apenas foi usado pra suprir a carencia dela , já que ela sabia que te pegava quando quisesse , e quando a mina sabe isso , qual a graça pra ela? Nenhuma!
Avatar pua

Criador do tópico

Janio001 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045036
Gui Nunes escreveu:Mano a mina não estava bem e simplesmente te usou para ser um tapa buraco emocional , vc apenas foi usado pra suprir a carencia dela , já que ela sabia que te pegava quando quisesse , e quando a mina sabe isso , qual a graça pra ela? Nenhuma!


E na sua opinião amigo o que voce faria? eu creio que fazer o que nosso amigo Wing falou é o melhor, mas se acontecer dela ainda ficar comigo eu nao recuso, talves possa recusar, deixala me procurar, para que eu ganhe valor, mas por favor amigo leia um depoimento completo que eu deixei em um comentario de um poster que procurei, leia-o por favor, e intenda minha historia completa e deixe seu comentario para mim por favor! obg!

padrao-para-reverter-friendzone-testado-t76247-80.html
Soreh

Aprendiz

#1045042 Amigo, todas suas atitudes partem de uma mentalidade de ESCASSEZ, as mulheres percebem isso e na maioria das vezes se aproveitam da situaçao, mantendo o cara na FriendZone, tudo para alimentar o proprio EGO.

Saia com seus amigos, conheca novas pessoas,novas mulheres e saia dessa BAD
Nao fassa isso por ela, e sim por voce, evolua o seu game.

Posso afirmar para voce, que se tomar essa atitude, estará se tornando um homem de valor e é muito provavel que nao só ela começe a correr atras de voce, mas muitas outras mulheres tambem.

Forte Abraço !!!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045055 Olá amigo, vi sua mensagem eque coloquei logo abaixo:

Janio001
Tudo bem pessoal!

aconteceu comigo mais ou menos como era pra ser no artigo! olhem só!

Quero dizer primeiro que gostei muito deste artigo! o autor esta de parabens!
O acabei encontrando por um acidente, estava pesquisando no site uma resposta para a atitude de uma garota que gosto muito! apaixonado se der pra dizer assim, mas que estou em uma FZ desgraçada! O que acontece é que eu cheguei a este artigo tarde demais para se dizer assim!
O que aconteceu foi que, a exatamente um ano atras, no ano de minha formatura no E.M, eu conheci uma garota, eu a achava linda! mas nao tinha coragem de chegar nela, tinha medo de um fora, mas ela me dava muito sinal de interece, sorria pra mim bastava me ver! então resolvi investir nela, comecei a conversar, interagir, mas no final nao tive atitude para pelo menos tentar ficar com ela virou uma amizade! Um tempo depois eu conheci o site PUA e baixei aqui o O Homem de labia, que me deu o valor e a coragem necessaria para chamala para ficar! mas ai ja nao deu serto mais! quando eu falava ela dava uma desculpa, inventava alguma coisa! e ela ficava com outros garotos e acabava sabendo, so nao era mais doloroso porque com o conteudo do pua eu fui evoluindo e investindo em outras, mas mesmo assim fiquei com poucas, e o amor! aumentva! dai ja no final do ano agente ja era bem amigo, resolvi me declarar ou quase, eu nao disse eu te amo! mas falei em namoro, o que aconteceu que ela nao me disse "vamos ser apenas amigos", mas deu uma desculpa muito grande para ir para a sala de aula, apos isso nos falamos muito pouco, investi mais em outras garotas, resolvi falar com ela na vespera da formatura para convida-la, ela aceitou o convite, mas me disse que nao poderia ir! dai entrou as ferias, passamos um mes sem se falar! dai um dia eu resolvo mandar uma msg para ela no whatsapp, quando eu vou digitar!..... ela ja estava digitando! que coencidencia!
nos começamos uma conversa bem divertida! coisa que nunca mais tinha acontecido! no meio da conversa ela me manda uma msg, "Estou com tanta saudade de voce e de sua companhia! voce me faz tão bem!" Ate fiquei surpreso! ela nunca em um ano tinha dito isto! eu respondi que tambem tinha saudades, dai passaram os dias e eu resolvo mandar uma msg, ela estava na escola, eu começo perguntar como estavam as aulas se as amigas dela ja estavam por perto, e no meio da conversa mais uma vez, "Esta tao dificil aqui sem você" dai eu digo que vou passar la para ver ela uma hora destas, passaram mais uns dias e eu vou vela, ( eu tremia todo ao se dirigir para o colegio) vi uma amiga dela e fiquei conversando, quando ela apareceu! deu um sorriso enorme, disse "eu nao acredito!" ficou vermelha, e quase nao fala comigo! fiquei surpreso de novo!!! dai conversamos e na hora de sair tentei beijala! acabou sendo apenas um celinho... amanha é melhor! entao fui no outro dia! e mais uma vez consegui apenas celinnhos! :( ai voltei pra casa, fui na segunda feira, cumprimentei ela! as amigas, dai deu hora de entrar para o colegio e eu disse "deixa ela aqui comigo um pouco" estavamos perto de um onibus, ela disse "tenho quer para a sala.." ela foi saindo, e dai eu... Puxei ela! a joguei contra o onibus! e ... lingua neu lingua nela! entao ela disse "deixa eu ir para a sala" ela foi se afastando, puxei de novo, e mais uma vez um beijo! maravilhoso! mas depois disto nada mais aconteceu, ela ficou mais fria, nao me deu masi nenhuma atençao e o pior de tudo é que acabei discutindo com ela pelo aplicativo de msg!

amigos do pua! o que voces me dizem! o que eu fiz de errado, o que nao deveria ter feito e o que devo fazer! obg

Brother vou deixar aqui a minha humilde opinião, lembrando que não sou o dono da verdade ok!

1. Quando você deu KC nela pela primeira vez e ela disse "amanhã é melhor", você poderia ter sussurado no ouvido dela o seguinte: "Olha gata (HB), eu gosto de aproveitar a vida, mas não é com qualquer pessoa, se to aqui falando com você, é porque você é especial neste momento para mim." Após dizer isso sussurando no ouvido dela você continuava a beijar ela para criar um aumento da tensão sexual, fazia isso na cara de pau mesmo e se ela viesse com alguma desculpa continuava a pegação ou imporia alguma barreira para ela se validar. Segundo o seu relato faltou um conhecimento extra de situação para driblar essa resistência dela. Porém, algo normal para Puas com menor experiência ou mesmo para experientes que tenham um branco emocional na hora do KC e do pós KC.


2. Pelo seu relato a sua paixonite tem características de ser Kojak e aí nesse caso você ser dispensado por ela pode ser lucro. Kojak são manipuladoras e psicologicamente/emocionalmente não são saudáveis. Deu pra notar que você queria um relacionamento (namoro) com ela. Pelo seu relato também dá pra notar que você seria um ótimo namorada para ela. A grande questão é que se ela for Kojak ou mesmo uma HB Vácuo de Validação não é negócio namorar uma garota assim. Elas são lindas, belas, vendem a imagem de moças boas para relacionamento, mas, por detrás disso existe uma menina com sérios problemas emocionais e psicológicos que usa os homens para satisfazer o seu ego frágil e doentio. Ela na prática não busca um bom namorado, mas sim, viver várias emoções diferentes sem se prender emocionalmente a ninguém. Logo abaixo vou deixar o link dos artigos para você entender melhor quem são esses tipos.


3. Cara você está em processo de evolução e tem 19 anos. Se envolver com essa HB só foi positivo para você descobrir o Pua e ganhar um pouco de experiência. Enquanto ela fica com vários caras, deixa você saber e age egoistamente sem respeitar o sentimento de ninguém. Você busca aprender a arte para investir em alguém que vale a pena. Até o presente momento e baseado no seu relato essa HB é barca furada. Corre o risco de você dá azar e engatar relacionamento com ela para depois ela enjoar ligeiro e sair por aí querendo ficar com outros caras alegando mil e uma desculpas. Queima o teu filme dizendo que a culpa do fim do relacionamento é sua e te deixa na pior, pois, apaixonado você vai buscar uma explicação lógica para entender aonde errou quando na verdade você o tempo todo estava lidando com uma garota imatura, instável emocionalmente e que não soube valorizar os seus sentimentos e nem respeitar quem estava afim de valorizar ela de verdade como mulher. A melhor coisa que você faz a esta altura do campeonato é entender a loucura do outro, agradecer a Deus pela experiência vivida e o aprendizado que se tirou e buscar se desenvolver em todas as áreas da sua vida. Inclusive no Pua.
Aqui um adendo, se você começar a se desenvolver ou se afastar dela é bem capaz dela voltar do nada só para testar o poder de sedução dela em você. Na prática esse tipo de HB não quer relacionamento sério, apenas testar o poder de sedução nos homens por razão de autoestima baixa. Pra complicar ela vai dispensar as melhores opções de cara para namoro e vai ficar com os piores. Em resumo esse tipo de HB não é legal para relacionamento e muitas vezes atrapalha o desenvolvimento do seu jogo e da sua evolução. Por isso, foque na sua evolução e veja ela não como ela aparenta ser, mas sim, como aquilo que de fato ela é e busca camuflar. Mas aqui no Puabase a gente mostra a verdade e orienta os amigos a saírem da Matrix e serem pessoas melhores e mais esclarecidas no mundo dos relacionamentos.

Colega espero que minhas palavras lhe ajudem em algo e pra finalizar deixo os links que te falei. Sucesso hoje, amanhã e sempre. Forte abraço!!! :ae :ae

http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-dando-mole-pra-kojak-t10541.html

http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html
Avatar pua

Criador do tópico

Janio001 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045059
eu4992 escreveu:Olá amigo, vi sua mensagem eque coloquei logo abaixo:

Janio001
Tudo bem pessoal!

aconteceu comigo mais ou menos como era pra ser no artigo! olhem só!

Quero dizer primeiro que gostei muito deste artigo! o autor esta de parabens!
O acabei encontrando por um acidente, estava pesquisando no site uma resposta para a atitude de uma garota que gosto muito! apaixonado se der pra dizer assim, mas que estou em uma FZ desgraçada! O que acontece é que eu cheguei a este artigo tarde demais para se dizer assim!
O que aconteceu foi que, a exatamente um ano atras, no ano de minha formatura no E.M, eu conheci uma garota, eu a achava linda! mas nao tinha coragem de chegar nela, tinha medo de um fora, mas ela me dava muito sinal de interece, sorria pra mim bastava me ver! então resolvi investir nela, comecei a conversar, interagir, mas no final nao tive atitude para pelo menos tentar ficar com ela virou uma amizade! Um tempo depois eu conheci o site PUA e baixei aqui o O Homem de labia, que me deu o valor e a coragem necessaria para chamala para ficar! mas ai ja nao deu serto mais! quando eu falava ela dava uma desculpa, inventava alguma coisa! e ela ficava com outros garotos e acabava sabendo, so nao era mais doloroso porque com o conteudo do pua eu fui evoluindo e investindo em outras, mas mesmo assim fiquei com poucas, e o amor! aumentva! dai ja no final do ano agente ja era bem amigo, resolvi me declarar ou quase, eu nao disse eu te amo! mas falei em namoro, o que aconteceu que ela nao me disse "vamos ser apenas amigos", mas deu uma desculpa muito grande para ir para a sala de aula, apos isso nos falamos muito pouco, investi mais em outras garotas, resolvi falar com ela na vespera da formatura para convida-la, ela aceitou o convite, mas me disse que nao poderia ir! dai entrou as ferias, passamos um mes sem se falar! dai um dia eu resolvo mandar uma msg para ela no whatsapp, quando eu vou digitar!..... ela ja estava digitando! que coencidencia!
nos começamos uma conversa bem divertida! coisa que nunca mais tinha acontecido! no meio da conversa ela me manda uma msg, "Estou com tanta saudade de voce e de sua companhia! voce me faz tão bem!" Ate fiquei surpreso! ela nunca em um ano tinha dito isto! eu respondi que tambem tinha saudades, dai passaram os dias e eu resolvo mandar uma msg, ela estava na escola, eu começo perguntar como estavam as aulas se as amigas dela ja estavam por perto, e no meio da conversa mais uma vez, "Esta tao dificil aqui sem você" dai eu digo que vou passar la para ver ela uma hora destas, passaram mais uns dias e eu vou vela, ( eu tremia todo ao se dirigir para o colegio) vi uma amiga dela e fiquei conversando, quando ela apareceu! deu um sorriso enorme, disse "eu nao acredito!" ficou vermelha, e quase nao fala comigo! fiquei surpreso de novo!!! dai conversamos e na hora de sair tentei beijala! acabou sendo apenas um celinho... amanha é melhor! entao fui no outro dia! e mais uma vez consegui apenas celinnhos! :( ai voltei pra casa, fui na segunda feira, cumprimentei ela! as amigas, dai deu hora de entrar para o colegio e eu disse "deixa ela aqui comigo um pouco" estavamos perto de um onibus, ela disse "tenho quer para a sala.." ela foi saindo, e dai eu... Puxei ela! a joguei contra o onibus! e ... lingua neu lingua nela! entao ela disse "deixa eu ir para a sala" ela foi se afastando, puxei de novo, e mais uma vez um beijo! maravilhoso! mas depois disto nada mais aconteceu, ela ficou mais fria, nao me deu masi nenhuma atençao e o pior de tudo é que acabei discutindo com ela pelo aplicativo de msg!

amigos do pua! o que voces me dizem! o que eu fiz de errado, o que nao deveria ter feito e o que devo fazer! obg

Brother vou deixar aqui a minha humilde opinião, lembrando que não sou o dono da verdade ok!

1. Quando você deu KC nela pela primeira vez e ela disse "amanhã é melhor", você poderia ter sussurado no ouvido dela o seguinte: "Olha gata (HB), eu gosto de aproveitar a vida, mas não é com qualquer pessoa, se to aqui falando com você, é porque você é especial neste momento para mim." Após dizer isso sussurando no ouvido dela você continuava a beijar ela para criar um aumento da tensão sexual, fazia isso na cara de pau mesmo e se ela viesse com alguma desculpa continuava a pegação ou imporia alguma barreira para ela se validar. Segundo o seu relato faltou um conhecimento extra de situação para driblar essa resistência dela. Porém, algo normal para Puas com menor experiência ou mesmo para experientes que tenham um branco emocional na hora do KC e do pós KC.


2. Pelo seu relato a sua paixonite tem características de ser Kojak e aí nesse caso você ser dispensado por ela pode ser lucro. Kojak são manipuladoras e psicologicamente/emocionalmente não são saudáveis. Deu pra notar que você queria um relacionamento (namoro) com ela. Pelo seu relato também dá pra notar que você seria um ótimo namorada para ela. A grande questão é que se ela for Kojak ou mesmo uma HB Vácuo de Validação não é negócio namorar uma garota assim. Elas são lindas, belas, vendem a imagem de moças boas para relacionamento, mas, por detrás disso existe uma menina com sérios problemas emocionais e psicológicos que usa os homens para satisfazer o seu ego frágil e doentio. Ela na prática não busca um bom namorado, mas sim, viver várias emoções diferentes sem se prender emocionalmente a ninguém. Logo abaixo vou deixar o link dos artigos para você entender melhor quem são esses tipos.


3. Cara você está em processo de evolução e tem 19 anos. Se envolver com essa HB só foi positivo para você descobrir o Pua e ganhar um pouco de experiência. Enquanto ela fica com vários caras, deixa você saber e age egoistamente sem respeitar o sentimento de ninguém. Você busca aprender a arte para investir em alguém que vale a pena. Até o presente momento e baseado no seu relato essa HB é barca furada. Corre o risco de você dá azar e engatar relacionamento com ela para depois ela enjoar ligeiro e sair por aí querendo ficar com outros caras alegando mil e uma desculpas. Queima o teu filme dizendo que a culpa do fim do relacionamento é sua e te deixa na pior, pois, apaixonado você vai buscar uma explicação lógica para entender aonde errou quando na verdade você o tempo todo estava lidando com uma garota imatura, instável emocionalmente e que não soube valorizar os seus sentimentos e nem respeitar quem estava afim de valorizar ela de verdade como mulher. A melhor coisa que você faz a esta altura do campeonato é entender a loucura do outro, agradecer a Deus pela experiência vivida e o aprendizado que se tirou e buscar se desenvolver em todas as áreas da sua vida. Inclusive no Pua.
Aqui um adendo, se você começar a se desenvolver ou se afastar dela é bem capaz dela voltar do nada só para testar o poder de sedução dela em você. Na prática esse tipo de HB não quer relacionamento sério, apenas testar o poder de sedução nos homens por razão de autoestima baixa. Pra complicar ela vai dispensar as melhores opções de cara para namoro e vai ficar com os piores. Em resumo esse tipo de HB não é legal para relacionamento e muitas vezes atrapalha o desenvolvimento do seu jogo e da sua evolução. Por isso, foque na sua evolução e veja ela não como ela aparenta ser, mas sim, como aquilo que de fato ela é e busca camuflar. Mas aqui no Puabase a gente mostra a verdade e orienta os amigos a saírem da Matrix e serem pessoas melhores e mais esclarecidas no mundo dos relacionamentos.

Colega espero que minhas palavras lhe ajudem em algo e pra finalizar deixo os links que te falei. Sucesso hoje, amanhã e sempre. Forte abraço!!! :ae :ae

http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-dando-mole-pra-kojak-t10541.html

http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html


Muito obrigado eu4992! só de estar em um lugar como esse com toda uma chance de evoluir, e ainda mais com a ajuda de colegas puas, como voce, me deixa muito mais confortavel! obrigado!