Criador do tópico

fmattos

Aprendiz

#1053794 Amigos, preciso da opinião e ajuda de vocês.

Eu estou ficando com uma menina. Saímos duas vezes, foi muito bom. Nos dias que se passaram ela estava toda carinhosa, dizendo que queria estar comigo e etc...

Acontece que de uns dias pra cá ela mudou completamente, mal nos falamos via WhatsApp e sinto ela extremamente distante, fria. O pior é que eu gosto dela, não fiz coisas do tipo ser pegajoso, estar atrás, nada disso. Eu simplesmente não entendo o que aconteceu.

Não sei se influencia, mas ela acabou de sair um namoro em que foi meio ruim pra ela. Ela me disse que teria dias que iria querer ficar isolada, no canto dela e etc...

Pessoal, o que eu faço pra as coisas voltarem ao normal? Vou atrás dela? Fico na minha esperando? O que fazer?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1053796 Se ela terminou recentemente é provavel que o maluco procurou ela e ela ficou balançada. Na minha humilde opinião não da pra disputar com um amor antigo, ainda mais se ele fez ela sofrer. No entanto, não temos certeza que foi isso. Pode ignorar e parar de ir atrás dela pra ver se ela vem atrás ou então perguntar o que foi, acho que dificilmente ela vai falar que algo mudou, vai dizer que ta tudo normal.
Dá um tempo, para de ir atrás e chamar.
Até mais
Sparta993

Veterano - nível 9

#1053797 ", mas ela acabou de sair um namoro em que foi meio ruim pra ela. Ela me disse que teria dias que iria querer ficar isolada, no canto dela e etc
".

Vc já respondeu sua pergunta, n crie em expectativas com mulher nenhuma, essa caso vc se relacionar, vai ser dor de cabeça.
Fique na sua.
Editado pela última vez por Sparta993 em 26 Jun 2017, 23:08, num total de 1 vezes
midionix

Aprendiz

#1053798 Se ela for fria com você, seja frio com ela,e aguarde ela mudar, trate-a como ela te tratar, se vc for atrás dela quando ela for fria você estará afastando ela ainda mais.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1053801 O que todo mundo falou aqui eu concordo amigo, infelizmente ela ficou balançada por conta do ex que pode ter encontrado com outra garota, ou até mesmo foi procurar ela. Nesse caso é complicado mesmo, as mulheres tem tendências de se isolar, não gosta de conversar com homens sobre isso, sempre procuraram as amigas. Nesse caso de tempo ao tempo.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1053815
fmattos escreveu:Amigos, preciso da opinião e ajuda de vocês.

Eu estou ficando com uma menina. Saímos duas vezes, foi muito bom. Nos dias que se passaram ela estava toda carinhosa, dizendo que queria estar comigo e etc...

Acontece que de uns dias pra cá ela mudou completamente, mal nos falamos via WhatsApp e sinto ela extremamente distante, fria. O pior é que eu gosto dela, não fiz coisas do tipo ser pegajoso, estar atrás, nada disso. Eu simplesmente não entendo o que aconteceu.

Não sei se influencia, mas ela acabou de sair um namoro em que foi meio ruim pra ela. Ela me disse que teria dias que iria querer ficar isolada, no canto dela e etc...

Pessoal, o que eu faço pra as coisas voltarem ao normal? Vou atrás dela? Fico na minha esperando? O que fazer?


Pelo jeito, você não fez seu dever de casa, camarada.

Situação perfeitamente normal essa. As mulheres, por natureza, são seres que oscilam. Quem tem de se manter firme como uma rocha é você, meu chapa. Aí você me pergunta o que fazer. Fácil, extremamente fácil: aja como um espelho. Ela é fria; você também. É carinhosa; você também.

"Certo", "certo", você me diz. E depois me pergunta: "E se ela desaparecer e nunca mais me procurar?". Ao que eu respondo: "Com tanta mulher linda no mundo, você vai ficar preso a essa!".

Seja homem, meu chapa, e aja como tal!
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#1053818 É oque o pessoal ai em cima disse. O cara deve ter procurado ela novamente e ela ficou mexida com isso.
Aconselho a partir pra outra antes que você venha a sofrer as consequencias.
boa sorte!!
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1053819 vc ja teve boas respostas amigo, e quero complementar que isso é um jogo quase perdido, ela saiu com vc pra esquecer o ex e tal, mas não conseguiu..
quando vc termina um relacionamento, raramente vai se apegar a outra pessoa, pode sentir uma atraçao mas logo passa e é o que aconteceu no seu caso. Ela pode dizer ter esquecido, superado, que não quer mais..mas isso é mentira..
Então de espaço a ela, quando ela sentir vontade de sair com vc, vai te mandar msg, mulheres são assim, mudam de humor quase que diaramente..
E não force nada, porque qualquer movimento errado e ela passa nem querer mais falar com vc
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1053822
fmattos escreveu:Amigos, preciso da opinião e ajuda de vocês.

Eu estou ficando com uma menina. Saímos duas vezes, foi muito bom. Nos dias que se passaram ela estava toda carinhosa, dizendo que queria estar comigo e etc...

Acontece que de uns dias pra cá ela mudou completamente, mal nos falamos via WhatsApp e sinto ela extremamente distante, fria. O pior é que eu gosto dela, não fiz coisas do tipo ser pegajoso, estar atrás, nada disso. Eu simplesmente não entendo o que aconteceu.

Não sei se influencia, mas ela acabou de sair um namoro em que foi meio ruim pra ela. Ela me disse que teria dias que iria querer ficar isolada, no canto dela e etc...

Pessoal, o que eu faço pra as coisas voltarem ao normal? Vou atrás dela? Fico na minha esperando? O que fazer?


Boa tarde jovem,

o que aprendi com mulheres que terminam relacionamentos?
Se elas terminaram, elas não ficam tristes nos primeiros meses...ela saem, conhecem outros "pretendentes"...e se elas gostam de algum específico, elas JAMAIS se privam de algo pq acabou de sair de um relacionamento...

Se foi o cara que terminou com ela, pode ser que ela curta o ex ainda e mantem algum tipo de contato com o mesmo...e quando vocês se conheceram ela quis acreditar que não sentia mais nada pelo cara, porém não foi o que aconteceu e agora ela está fria contigo...

De qualquer maneira, sempre serão suposições....

Agora vamos parar de falar no que ela deve estar passando e vamos falar de você:

Ela ficou fria? que pena....fique 3x mais!
Ela demora pra responder? demore 3x mais!
Ela quer ficar no canto isolada? Tadinha! E você? SUMA! Deixa ela no canto então....e se ela quiser manter contato responda o básico pra respeitar a vontade dela.
Caso ela reclame que você está frio, ausente e bla bla bla...vire o jogo e diga de maneira firme que ela que pediu pra ficar isolada e na dela e você simplesmente está respeitando.
E acima de tudo: VOCÊ NÃO ESTÁ NAMORANDO, PORTANTO NÃO TRATE ELA COMO ÚNICA OU BOTA A MESMA EM UM PEDESTAL....
Já falaram acima e repito: NÃO CRIE EXPECTATIVAS....

Você conhece ela muito pouco e ela já está assim...já demonstra ser uma mulher "perigosa" cedo...portanto cuidado amigo!

Abraços,

Renan Stunts
Sparta993

Veterano - nível 9

#1053836 Isso já aconteceu comigo, estavamos namorado e a tia do ex dela a procurou, ela ficou abalada, terminamos, ela voltou pro ex, terminou com o ex, e ficou solteira.

Tome cuidado.