Avatar pua

Criador do tópico

Revenge

Aprendiz

#1007450 Encontrar ela assim por acaso, é meio complicado, pois já entramos de férias da faculdade e semana que vem ela vai para o exterior.
Avatar pua

Criador do tópico

Revenge

Aprendiz

#1007455 valeu meu brother cuequinha, tentarei seguir estes passos e dou um feedback aqui para vcs...mas é isso aí como diz o Riker.T

"Eu sou o premio porque me acho um premio para qualquer HB inteligente o suficiente para ver que sou mais que um homem para ela, eu posso Lidera-la para conquistar uma vida melhor, mais feliz, confortável e segura. Se ela não vê isso, o problema e dela, não meu."
dudualpha

Aprendiz

#1007482 Olha amigo, pelo que li do seu post vc bancou muito o bonzinho, entao para vc continuar esse jogo vc terá q fazer varios empurrões, já q deu muitos puxões, por exemplo em locais q ela e vc podem se ver vc vai passar por ela quando a ver e fingir q nao viu, dar em cima de outras garotas próximas a ela, mas olha vc tem que AGIR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, só q simplesmente vc deixou de se interessar, vc vai falar com ela NORMALMENTE sem mencionar o assunto, será como perder o interesse pq o clima esfriou sabe, pra não parecer q vc esta fazendo isso pra chamar atenção dela, vc vai falar oi e normal sem ser grosseiro, exemplo se ela falar oi td bem? oi to bem sim kk, e não pergunte se ela esta bem sorria e saia, ai sim vc vai despertar o interesse dela, mas olha acho q vc deve ficar com alguma garota do círculo social dela q ai sim será a chave de ouro, e cara tem q pegar de jeito pra amiga dela gostar q com certeza ela ira comentar com as amigas e ai seu alvo saberá, tive experiencia num jogo assim fui feito de bobo ai nisso parei de mandar msg, dps eu vivia de papinho com a melhor amiga dela, e nisso ela veio me cobrar perguntando pq sumi, é simples desinteresse sem raiva ou grosseria, causa atração nos alvos, não é assim q o MM nos diz para agir?! então seja um desapegado sentimental, mas olha pela situação será muito dificil esse jogo, boa sorte amigo kk
Avatar pua

Criador do tópico

Revenge

Aprendiz

#1007488 Bem de toda forma é um bom ponto de vista, acredito sim que seja um jogo muito, mas muito dificil, mas tb não tenho muita coisa a perder, vacilei muito e acho que dessa vez eu deixei o nervosismo me pegar, HB 10, então vou fazer esse jogo do cuquinha, ver o que é que vira, caso contrário, vou deixar o jogo de lado e querendo ou não vou dar essa ignorada nela....com a volta da faculdade acho um pouco mais facil, mas em nosso ciclo de amizade em comum me falaram que ela era meio complicada. Mas com as voltas a aulas é até um pouco mais fácil, pois sou aquele tipo de cara bem relacionado e querendo ou não nós sabemos que estes tipos de atitude chamam as atenções.
Avatar pua

Criador do tópico

Revenge

Aprendiz

#1007549 o jogo da mensagem do cuequinha deu "FAIL" falei ela se prontificou a ouvir, mas não disse que era melhor não falar, ela simplesmente ignorou e não respondeu mais nada, por muitos relatos que vejo aqui na forúm e ainda mais com esta mais nova experincia acredito que temos apenas uma chance para conseguir agradar, é a tal da frase "a primeira impressão é a que fica", que fique a dica do meu relato para os PUAS seguintes em situações parecidas, acredito que um cara tb deva saber a hora de se retirar e de finalizar um jogo que provavelmente naõ tenha mais condições de ser revertido.

Neste caso o ir atrás é impossível e até mesmo um desrrespeito comigo mesmo, por isto por enquanto vou terminando este jogo por aqui mesmo, errei e terei de assumir o meu erro, quem sabe mais para frente eu possa até tentar um jogo novo com a HB, agora é focar em outras e admitir o orgulho ferido.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1007572 Fica tranquilo brother! Deixe o tempo falar mais alto... ela te ignorou agora só! Vc tá com mta pressa! Tem jogo meu que a mina responde só 10h depois... esquece isso de tempo, é totalmente imbecil... mulheres que JOGAM não merecem sua atenção... eu por exemplo consigo sair a maioria das vezes com as garotas, e não ligo pra essas imbecilidades de "hora pra responder".. viu, responde se quiser... é isso que vc tem que fazer... do mesmo jeito que ela tá fazendo...

Fica de boa, sabe o que vc faz? Deixa seu whatsapp todo publico, e tira ela dos contatos; e exclui a conversa. Assim, vc não vai voltar a falar com ela por carência, e se ela não falar também, já era - por bem ou por mal rs - .
Abs
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1007585
Cuequinha escreveu:Fica tranquilo brother! Deixe o tempo falar mais alto... ela te ignorou agora só! Vc tá com mta pressa! Tem jogo meu que a mina responde só 10h depois... esquece isso de tempo, é totalmente imbecil... mulheres que JOGAM não merecem sua atenção... eu por exemplo consigo sair a maioria das vezes com as garotas, e não ligo pra essas imbecilidades de "hora pra responder".. viu, responde se quiser... é isso que vc tem que fazer... do mesmo jeito que ela tá fazendo...

Fica de boa, sabe o que vc faz? Deixa seu whatsapp todo publico, e tira ela dos contatos; e exclui a conversa. Assim, vc não vai voltar a falar com ela por carência, e se ela não falar também, já era - por bem ou por mal rs - .
Abs


O cuequinha deu uma ótima orientação. Nota dez mesmo. A única coisa que eu não concordo é em tirar ela dos contatos. Isso pode passar uma imagem de apego e reatividade. Exclua as conversas se sentir necessidade, mas, excluir a menina dos contatos pode dar a ela a sensação de que você está apegado, com raiva ou algo do gênero. Fica de boa, toca a vida, vai evoluir na arte Pua, pois, não compensa esquentar a cabeça com HB's manipuladoras. Mais cedo ou mais tarde você evolui no jogo, descola umas HB's de maior valor e essa maluca fica como lixo da história. Ela é apenas um pontto de partida para você evoluir na arte, mas, não veja nela um ponto de chegada. Você merece coisa muito melhor. Boa sorte, felicidade na vida e no Jogo. Forte abraço irmão!!! :ae
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1007763
eu4992 escreveu:
Cuequinha escreveu:Fica tranquilo brother! Deixe o tempo falar mais alto... ela te ignorou agora só! Vc tá com mta pressa! Tem jogo meu que a mina responde só 10h depois... esquece isso de tempo, é totalmente imbecil... mulheres que JOGAM não merecem sua atenção... eu por exemplo consigo sair a maioria das vezes com as garotas, e não ligo pra essas imbecilidades de "hora pra responder".. viu, responde se quiser... é isso que vc tem que fazer... do mesmo jeito que ela tá fazendo...

Fica de boa, sabe o que vc faz? Deixa seu whatsapp todo publico, e tira ela dos contatos; e exclui a conversa. Assim, vc não vai voltar a falar com ela por carência, e se ela não falar também, já era - por bem ou por mal rs - .
Abs


O cuequinha deu uma ótima orientação. Nota dez mesmo. A única coisa que eu não concordo é em tirar ela dos contatos. Isso pode passar uma imagem de apego e reatividade. Exclua as conversas se sentir necessidade, mas, excluir a menina dos contatos pode dar a ela a sensação de que você está apegado, com raiva ou algo do gênero. Fica de boa, toca a vida, vai evoluir na arte Pua, pois, não compensa esquentar a cabeça com HB's manipuladoras. Mais cedo ou mais tarde você evolui no jogo, descola umas HB's de maior valor e essa maluca fica como lixo da história. Ela é apenas um pontto de partida para você evoluir na arte, mas, não veja nela um ponto de chegada. Você merece coisa muito melhor. Boa sorte, felicidade na vida e no Jogo. Forte abraço irmão!!! :ae


Então brother, aí que tá a tacada: eu deixo meu whats visivel para "todos" (público), isso significa que ela nunca vai saber que está ou não nos meus contatos... praticamente nenhuma garota eu decoro o número, então fica fácil não chamar elas... quando a garota é muito jogadora e tá ficando ruim pro meu lado, eu só excluo ela, e se tiver ruim mesmo como é o caso, eu excluo a conversa logo depois de lançar uma isca: o que tiver que ser vai ser... se ela não responder direito só falo "ok" ou "legal" e excluo a conversa de novo... algumas correm atrás, outras não

Abs
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1007847
Cuequinha escreveu:
eu4992 escreveu:
Cuequinha escreveu:Fica tranquilo brother! Deixe o tempo falar mais alto... ela te ignorou agora só! Vc tá com mta pressa! Tem jogo meu que a mina responde só 10h depois... esquece isso de tempo, é totalmente imbecil... mulheres que JOGAM não merecem sua atenção... eu por exemplo consigo sair a maioria das vezes com as garotas, e não ligo pra essas imbecilidades de "hora pra responder".. viu, responde se quiser... é isso que vc tem que fazer... do mesmo jeito que ela tá fazendo...

Fica de boa, sabe o que vc faz? Deixa seu whatsapp todo publico, e tira ela dos contatos; e exclui a conversa. Assim, vc não vai voltar a falar com ela por carência, e se ela não falar também, já era - por bem ou por mal rs - .
Abs


O cuequinha deu uma ótima orientação. Nota dez mesmo. A única coisa que eu não concordo é em tirar ela dos contatos. Isso pode passar uma imagem de apego e reatividade. Exclua as conversas se sentir necessidade, mas, excluir a menina dos contatos pode dar a ela a sensação de que você está apegado, com raiva ou algo do gênero. Fica de boa, toca a vida, vai evoluir na arte Pua, pois, não compensa esquentar a cabeça com HB's manipuladoras. Mais cedo ou mais tarde você evolui no jogo, descola umas HB's de maior valor e essa maluca fica como lixo da história. Ela é apenas um pontto de partida para você evoluir na arte, mas, não veja nela um ponto de chegada. Você merece coisa muito melhor. Boa sorte, felicidade na vida e no Jogo. Forte abraço irmão!!! :ae


Então brother, aí que tá a tacada: eu deixo meu whats visivel para "todos" (público), isso significa que ela nunca vai saber que está ou não nos meus contatos... praticamente nenhuma garota eu decoro o número, então fica fácil não chamar elas... quando a garota é muito jogadora e tá ficando ruim pro meu lado, eu só excluo ela, e se tiver ruim mesmo como é o caso, eu excluo a conversa logo depois de lançar uma isca: o que tiver que ser vai ser... se ela não responder direito só falo "ok" ou "legal" e excluo a conversa de novo... algumas correm atrás, outras não

Abs


Se você faz de um modo que ela não fica sabendo aí fica tranquilo. O importante é não passar a imagem de frustrado, reativo ou coisa do gênero. No mais ótima dica e orientação brother. Vamos aproveitar as férias para melhorar o nosso inner-game, aprender novas estratégias de jogo, trocar idéias com os amigos do Puabase e, claro, sargear boas HB's, pois, as mais manipuladoras e sem futuro ninguém merece, nem de graça. :rolf
Forte abraço a todos e otimas sarges para cada um de vocês! :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Revenge

Aprendiz

#1008418 Boa Noite meu amigos :(

Desculpem este relato desse a quem vos fala agora, mas nãoa chei nada mais justo do que informar para vcs aqui do fórum, até como um meio de desabafo, alguns aqui me conhecem e sabem que direto estou ligado aqui e gostaria de compartilhar com vcs um pouco da minha história.

Nunca fui um cara que costumava ficar com HB'S abaixo de 8, por incrível que pareça, na verdade eu era o tipo de cara que pegava HB'S que tinham namorados e quando eu falava para alguma eu vou te pegar, acreditem se quiserem foi mais de uma vez que isso aconteceu, eu realmente pegava.

Bem mas vamos ao que realmente interessa o meu desabafo nesta noite que eu gostaria que ficasse registrado aqui no fórum, aos que leram o meu relato neste tópico e por dedução o meu Nick, REVENGE, acredito que já devem saber o pq de tal....

Bem meus velhos a vingança nem sempre é doce e vem quando nós queremos, mas na verdade está vingança de que eu falo é uma vingança contra a minha pessoa, a vingança de um cara que a algum tempo pedia por alguma coisa capaz de mudar a sua vida de rumo, pois após um relacionamento de quase 3 anos, com uma HB que eu conheci e literalmente me apaixonei por ela ao primeiro instante que a vi e se quiserem acreditem novamente eu nunca irei achar uma igual a ela, comendo outras HB eu lembrava da dita cuja.

Até que essa japa apareceu na minha vida e me fez querer tomar novos rumos, pois bem, daí vem a vingança contra mim, fui fraco, fui tolo, me ferrei, literalmente fiquei na merda em vários motivos por conta disto, até o meu carro eu consegui bater r$2800,00 de preju.

Meus velhos eis que hj é um dos piores dias da minha vida, acreditei que de alguma forma poderia ter conseguido proporcionar até alguns momentos bons para essa safada.....Errado.....me arrependi por não ter tentado e este tipo de arrependimento é pior do que o arrependimento por ter falhado.

Neste momento acabei de ver fotos dela SNAP, com um cara bebendo e se divertindo enquanto eu luto aqui para conseguir pagar o concerto do carro da cagada que eu fiz quando sai com ela, o portão da minha casa fechou em cima do meu carro, estava bebado e horrível pelo acontecimento da noite, meus caros, este cara a quem me referi que ela estava, não sei nem como explicar, me desculpem aos que reprovam os padroões de beleza, falando que ninguém é feio, é o cara que não sabe chegar, sim meus amigos, existem sim caras feios e este cara é muito, muito, mas muito feio, feio, gordo, pode ter grana, pode ser tudo o que eu quiser, tudo o eu falar dele aqui não irá mudar um simples fato.....ELE ESTÁ COM ELA E TEVE MAIS ATITUDE QUE EU....='(

Pois bem, agora o pq eu vir relatar isto aqui para vcs além do motivo de eu estar muito mal, estar passando por uma fase que não estou pegando ninguem, mas ninguem mesmo, nem as HB que quando eu ligava era sexo certo....

Meus caros, gravem meu nome, gravem este tópico, repassem o mesmo para os novatos que iram entrar daqui a algum tempo e falem para eles se esse cara, esse cara ridículo que escreveu este relato que agora nos escreve aventuras incríveis, achou o incentivo que queria para a sua vida conseguiu, vc tb consegue meu amigo.....

Meus amigos, REVENGE, posso ser exagerado ao falar que serei o maior ou o melhor, não, não quero isto, mas a unica coisa que eu quero é que vc não cometa os mesmos erros que eu cometi, não seja feito de idiota por uma garota qualquer, a beleza meus caros, não passa de uma casca que com o tempo vai envelhecendo e ficando feia, o que conta é o que vc é, o que vc fez para a sua vida, qual vai ser o seu legado, o que vc vai deixar para os outros quando vc morrer....

Quer que seus amigos parem de sair para beber com vc pq não aguentam mais vc se lastimando pela vida horrível que vc tem, ou quer quer eles simplesmente olhem para vc e falem eu quero ter a vida que esse cara tem....pois bem PUA'S sabem quem pode mudar a sua vida.....SÓ VC MEU VELHO.....e a partir de hj depois do que eu vi, depois do que eu vivenciei eu quero mais do que nunca mudar a minha vida....

Agora se vc acha que só pq vc está em fórum de sedução vc vai mudar a sua vida e vai sair pegando todas as mulheres, vc está enganado meu jovem, vc vai mudar a sua vida a partir do momento que vc quiser muda-la a partir do momento que vc sair da inercia e ir lá e falar EU VOU MUDAR DE VIDA, EU VOU SER UMA PESSOA MELHOR COM AS MULHERES, NO MEU TRABALHO, A MINHA VIDA NÃO VAI SER MAIS ESTA COISA CHATA QUE É, EU VOU PARAR DE ME LAMENTAR
....

Se hj vc tem vontade de chorar chore como se vc tivesse morrido e realmente morra, morra e volte como um novo alguém amanhã, mas não se esqueça, mudanças são complicadas, vc vai passar por muitas garotas que vão te olhar na cara e te achar ridículo, muitas vc vai ficar meses e meses conversando as vezes sem sucesso e outras vão visualizar as suas mensagens e fazer questão de não te responder...mas vc não vai ter falhado, pelo contrário, vc vai ter aprendido mais uma maneira que como NÃO FAZER ALGUMA COISA....

Então meu caro, pode ser que amanã eu não poste um relato histórico aqui com uma HB que eu conheci do nada, tanto pq eu ainda estou estudando muito os materiais aqui do fórum, mas pode ter certeza que estarei sempre aqui a quem precisar e que vcs ainda vão se deleitar com as minhas aventuras....

E para vc que se acha um coitado, pare de fazer o papel de coitado a achar que o mundo vai ter pena, o mundo não é um lugar bonito e todos estão se fudendo para vc, fodam-se eles, só vc pode descobrir a capacidade que vc tem para ser melhor do que cada um.....e quando vc ler isso agora ou daqui algum tempo, se vc conseguir chegar ao final dessa mensagem, fica o meu conselho a vc, se este bostinha, merdinha que vos fala diz e tem a certeza de que vai conseguir, se esse merdinha, verme quer parar de se lamentar e falar que não tem sorte, tirar a bunda da cadeira, ir a academia como faz todos os dias, estudar como faz todos os dias, se ele a partir de hoje quer ter a capacidade de aceitar a rejeição e continuar seguindo em frente, vc consegue, pq eu tenho certeza, que neste momento a onde vc quer que esteja no mundo, vc vai ser melhor do que eu e se eu que sou pior do que vc, quero e tenho a capacidade para sair da minha inércia, da minha zona de conforto e fazer algo para mudar o que eu sou hj, deixar de ser um bostinha, vc tb poderá conseguir.....

Abraços a todos e espero poder usar este meu post em um tópico dos muitos tópicos de sucesso que tenho certeza que conseguirei escrever para vcs daqui a algum tempo....e quando a esssa Japa...sinto muito, no momento ele foi melhor do que eu...mas um bom jogador de poker não se prende a apenas uma mão, pense nisso

Abraços do seu amigo de sempre

REVENGE