Avatar pua

Criador do tópico

kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100477 Fala Puazada! Há 1 mês conheci uma garota (18 anos), e a gente conversa todo dia, e se ve praticamente todos os dias no trabalho. Percebo que ela esta super afim de mim. O problema é que ela tem namorado e namoram 1 ano, e o rapaz nao da carinho e atencao. Quando eles saem, ela fica falando comigo, dai todo domingo ela posta foto com ele no status, so pra me provocar. Eu sei que ela quer terminar com ele, sei que ela tem super sentimentos comigo, mas as vezes eu percebo que ela esta só jogando, pois ela falando comigo melhorou demais o relacionamento deles. O que me indicam a fazer? Dar uma sumida pra ver se ela vem atras? Finais de semana ela some!, até conversa, mas dai muda o tom, parece mais de deboche, e dia de semana, ela está super se jogando em mim, ou sera que ela é pua? rs
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1100478 Irmão, mulher gosta de jogar com todo homem. Mulher adora ver um homem "apaixonado" por ela e fazer isso.

Não seja besta, pare de pensar nessa garota ou pelo o que eu vejo vai se tornar em uma paixonite.

A mina tem namorado e continua com ele.

Eu não recomendo você tentar pegar essa garota.

Com tanto mulher no mundo, várias mulheres no mundo. Você quer pegar uma que tem namorado e é o do seu trabalho que você ve todos os dias.

Lembre-se que o seu trabalho é mais importante que esta garota, não deixe se levar para o lado emocional, trabalhe, mantenha o foco e final de semana vá conhecer uma garota solteira e que vai te dar momentos legais e não essas minas que querem alimentar o seu ego.

Lembre-se o que vc acha sobre esta mulher, pensa dela... Não é nada que ela realmente faz
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100484 Se ela esta com um homem ruim, e sofrendo tanto, pra que ela ta com ele então? Se tivesse tão ruim quanto ela fala, e ela tive o mínimo de saúde mental, ela já teria caído fora. Ou seja provavelmente ela esta lhe contando uma história, favorecendo o lado dela, e se fazendo de vítima, como é típico do ser humano, e até o Nasahan Alita cita em suas obras relata exaustivamente...ela é a típica princesa raptada pelo vilão a espera do príncipe encantado para resgata-la, só que quando ela é resgatada geralmente é questão de tempo até o príncipe atual virar vilão, e ela querer outro(para resgatá-la novamente).
Ou seja, recomendo você verificar a fundo se oq acontece é realmente o que ela fala.

Mecher com mulher dos outros não é uma atitude prudente, nem moral, já conheci caras que surtaram mesmo sendo bons quando descobriram, e eles se tonaram bem perigosos. Tem muita mulher por ai, vai querer lógo a que tem homem pra que?
Aliás se ela ta assim se envolvendo com você mesmo tendo namorado, provavelmente faria isso com você caso vocês também tivessem algo.
Pelo que você disse cujo é pouca coisa, da pra deduzir que ela ta tipo super te tendo como brinquedinho, nos dias que você é útil ela te usa de entreteimento, no dia que não serve ela ta ocupada demais com outras coisas (incluindo o namorado que é "mal") pra te dar alguma importância.
Ela falando contigo melhorou o relacionamento? O namorado dela vai filmar você pegando ela ou tem esse tipo de fetiche? Essa parte achei muito estranha, não faz sentido.
O que recomendo? Pular FORA O QUANTO ANTES!!
E como o amigo ai falou pode ferrar com seu trabalho. Lembre-se, sua carreira segue contigo na sua vida, e determina sua qualidade de vida, já nem toda mulher irá fazer isso.
Não acho que essa mulher valha a pena pra nada a longo prazo, se for esperto sai dessa o quanto antes.
Aliás se ela tem super sentimentos por você, como ela namora outro, e some as vezes? Isso ta super incongluênte, é tipico daquelas pessoas que falam uma coisa e fazem outras.

Parece que você esta com o ego inflado contanto vantagem, e talvez até se auto iludindo, cuidado como o amigo disse ai com a paixonite, pois se apaixonar por uma mulher que trai o namorado, vai terminar em sofrimento provavelmente....
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1100491
kalaharibrazil escreveu:Fala Puazada! Há 1 mês conheci uma garota (18 anos), e a gente conversa todo dia, e se ve praticamente todos os dias no trabalho. Percebo que ela esta super afim de mim. O problema é que ela tem namorado e namoram 1 ano, e o rapaz nao da carinho e atencao. Quando eles saem, ela fica falando comigo, dai todo domingo ela posta foto com ele no status, so pra me provocar. Eu sei que ela quer terminar com ele, sei que ela tem super sentimentos comigo, mas as vezes eu percebo que ela esta só jogando, pois ela falando comigo melhorou demais o relacionamento deles. O que me indicam a fazer? Dar uma sumida pra ver se ela vem atras? Finais de semana ela some!, até conversa, mas dai muda o tom, parece mais de deboche, e dia de semana, ela está super se jogando em mim, ou sera que ela é pua? rs


Ele não dá carinho nem atenção, né?

Será que dá tiro e facada?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100492 Conversa e se olha todo dia no trabalho. Mas não falou se ja ficaram e se ja comeu ela.
Parece que vc quer conquistar ela. Sinto informar mas vc será o próximo corno da história.
Bota em cima pra comer estilo MODE ONE, assim poupa tempo e se ela nao quiser tu ignora e não perde mais tempo com ela.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100494
bigbagual escreveu:Conversa e se olha todo dia no trabalho. Mas não falou se ja ficaram e se ja comeu ela.
Parece que vc quer conquistar ela. Sinto informar mas vc será o próximo corno da história.
Bota em cima pra comer estilo MODE ONE, assim poupa tempo e se ela nao quiser tu ignora e não perde mais tempo com ela.


Faço das tuas palavras as minhas!

Bota o que tu quer pra fora, assim tu tem chance de comer ela e ainda acaba com todo esse joguinho.
Resende

Aprendiz

#1100503
bigbagual escreveu:Conversa e se olha todo dia no trabalho. Mas não falou se ja ficaram e se ja comeu ela.
Parece que vc quer conquistar ela. Sinto informar mas vc será o próximo corno da história.
Bota em cima pra comer estilo MODE ONE, assim poupa tempo e se ela nao quiser tu ignora e não perde mais tempo com ela.


Se for analisar pelo MODE ONE o jogador agiu desde o princípio no MODO 3 "Pretendente Dissimulado" fraco e ineficiente, pois está de conversa fiada a dias sabendo o que quer não teve coragem de(ser direto) expor os seus desejos e sentimentos se deixando assim ser manipulado pela jogadora "Fingidora Saudável"(pois como ele disse estar STALKEANDO a HB) se não for abordar é melhor ter essa garota como amiga.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100515 Cara, numa boa, tu ta muito mais para um amigo de trabalho do que qualquer outra coisa. Está claro no seu relato o quão apegado a esta garota você está, no momento que você cogita que ela está postando fotos com o namorado apenas para te provocar, isso já demonstra o quão emocionalmente apegado você está.

Eu sei que é difícil esse lance de não se relacionar com garotas do trabalho, eu tenho um escritório e sou o único homem, só contratamos mulheres até hoje. Já tive um lance, uma vontade de pegar elas, ainda mais que elas tem vontade de ficar comigo, mas mesmo eu sendo o chefe eu nunca fiz nada! Trabalho é trabalho, tu só tens a perder, se tu é chefe tu corre risco de levar um processo de assédio e se tu é funcionário de tomar um pé na bunda.

Ademais, se esta garota tem namorado, pula fora! Se o corno descobrir ele não vai brigar com ela, a primeira coisa que ele vai fazer é tirar satisfação contigo. Quantas notícias já não vimos por aí de caras que morreram por bem menos.

Enfim, não acredito que ela esteja a fim de você. Está muito mais para uma paixonite sua, criando ilusões na sua cabeça, do que qualquer outra coisa. E, se você acha que vale o risco de se meter com mulher compromissada, chega nela de forma objetiva e direta, não dá margem para imaginação. Vá até ela e diga que tu quer meter o pau nela e pronto.