Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1047099 Muito boa noite confrades, queria saber se alguém pode me ajudar nessa duvida ou se já viveu algo parecido.

Há algumas semanas eu comecei um papo com uma HB pelo face (adicionei ela e puxei papo faço muito isso quando não tenho nenhuma), ok depois de um tempo ela começou a dar uns IDI's puxando assunto, perguntando coisas sobre mim e etc o papo sempre fluia bem, um dia mandei pra ela pelo whats uma foto de um churrasco que estava fazendo (adoro fazer churrasco) e ela mandou o famoso "nem convida", chamei ela pra casa do meu amigo, disse que caso ela quisesse iria lá busca-la ela ponderou fez um doce e depois disse que era melhor não que outro dia marcariamos. Uns dias depois no meio de um papo resolvi chama-la pra um sorvete...

Continua no proximo comentario...
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1047101 ...convidei ela pra um sorvete quando o conforto estava mais do que consolidade, IDI's rolando e tudo mais e ela respondeu

"acho melhor não"

Achei estranho dessa vez, no lance do churrasco ok pq foi meio do nada e pra casa de um amigo, mas pra esse sorvete e no dia seguinte ainda eu estranhei e resolvi perguntar.

Eu: Posso saber pq acha melhor não?
HB: Vou te explicar hahaha
HB: Eu praticamente tenho namorado

Sendo que ela nunca mencionou e nem nas redes sociais aparece nada, nem comentario de cara em cima dela nem nada.

Eu: Sério?
HB: Aham
Eu: Sem problemas então, só achei estranho você nunca ter mencionado
HB: Pois é, não tem nada assumido mas estamos ficando sério há uns meses. Mas não quero que esse nosso inicio de amizade acabe e você pare de falar comigo.
Eu: Hahaha não se preocupe, não vou deixar de falar por isso to de boa.

Nas semanas que seguiram eu não chamei mais ela porém ela sempre vinha me chamar e conversavamos normal, eu dava alguma cutucadas sobre o namoro e ela meio que cortava, perguntei um dia pq não namorava e ela me contou a historia, pelo que entendi ela não tinha a minima segurança de namorar o cara, mas deixei rolar.
Continuei sargeando outras HBs e ontem ela veio falar comigo pelo face

HB: Cássio?
Eu: Oi, pode falar
HB: Tá sem wapp?
Eu: To sim... (historia do meu cel quebrado)
HB: Ah sim
Eu: Me chamou por lá?
HB: Não, só estranhei você nunca mais me chamar pra conversar
(Eu nunca chamo)
Eu: Mas e ai como foi seu dia?
HB: Ah horrivel, estresse demais, terminei meu namoro

(Ela terminou com o cara pq ele disse que só iria começar a namorar com ela depois do carnaval de 2018 kkkkk Ela ficou puta e terminou o cara betou monstruosamente e começou a xingar ela de um monte de coisa tipo puta e etc)

Conversamos sobre bem superficialmente, nao quis entrar em detalhe troquei pra outros assuntos mais divertidos.
Conforto estava otimo e hoje fui chamar ela no face com um openner que resolvi testar depois de ler aqui, besta mas fiquei curioso.

Eu: HB perdi uma aposta pra um amigo e ele me mandou chamar a menina mais bonita do meu face pra tomar um sorvete
HB: kkkkkkkkk Topo
Eu: Você me ajuda a encontrar a menina mais bonita do meu face?

Ela respondeu tão rapido que nem leu o neg na segunda parte e eu nem levei ele em frente.

HB: Bora? Falou de comida eu topo kkkkk
FT bobo
Estavamos marcando e eu disse
Eu: Você tá livre toda noite ou só pq eu sou especial?
HB: Geralmente não to livre não
Eu: Ah então posso me sentir um pouco especial?
HB: kkkkkk Olha você sabe que só rola amizade entre nós ne?
Eu: HB não to te pedindo em namoro relaxa kkkkk
Eu: E nem curto ficar com meninas que acabaram de terminar o namoro
HB: Ótimo kkkkk
HB: E o sorvete?
Eu: Rola a gente ir sim
HB: Que bom


Afinal, que porra aconteceu aqui? Será que é só um shit test pq pelo menos parecia que atração e conforto estavam bem estabilizados e aí veio essa historia de namoro, depois ela fez questão de vir me falar que tinha terminado ficou um tempão de papinho, aceitou sair na hora e depois vem com esse papo de só amizade.

P.s: Desculpem o relato longo mas gosto de mandar bem explicado pra não restar duvidas em quem leia.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1047105 É o jogo rs, eu realmente acho q ela tava ficando com alguem, agora esse papo de amizade é normal, só n quer se entregar, mulher adora fazer isso, ainda ela que veio atrás de vc, agora vc precisa desenrolar na hora do sorvete rs.

Abs
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1047114 Tu vai ter que mostrar que é o macho Alpha, um cara que vale mto a pena... Passe segurança .. etc.. etc.. toda aquele papo de atração. Vocês nunca se viram a primeira impressão vai dizer muita coisa hahaha.
Mas como o brother falou é o jogo... Não que tu não tenha chaves, mas vai ter que mostrar que vale a pena ficar contigo( e de forma inconsciente para que ela fique atraído por ti hahaha).

Obs: Prefiro outros programas como cerveja em pub hahahaha.
Pois são mais fáceis de chegar ao KC.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1047158 Ela pode ter falado só testando pra ver tua reação, se tu desiste facil ou disse isso porque tu veio com o "mais linda do face", se antes de ficar ja ta chamando ela assim imagina quando ficar saca? Ela quis dar uma freada em ti. Mas tanto faz o que quer dizer, vai nesse encontro e faça seu jogo, se ela vai sair com um homem já sabe que pode rolar algo, se ela não imaginasse que pode rolar algo nem aceitaria.
Vai em frente meninão, que comecem os jogos!
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1047166 Pensei da mesma maneira, ela não iria aceitar se tivesse 0 intenção.
O lance do mais linda do face era pra dar o neg depois mas ela nem leu e acabou aceitando na hora kkkk
Na realidade dificilmente eu elogio beleza, quase nunca mesmo, quando resolvo elogiar geralmente é alguma coisa da personalidade.