Avatar pua

Criador do tópico

Juvenal

Aprendiz

#963781 Fala ai puasada

É assim eu conheci uma gata ( vou chama-la de hb )via whatsapp gente boa, a gente conversa, primeiramente eramos só amigos ( o q ela dizia) agra rola muito flerte entre a gente ( ja me convidou pra casa dela) mas não vou falar dela mas sim da prima.Um certo dia ela me add num grupo no whats ( a hb) nisso conheco a prima da hb a gente conversa e tal, primeiramente ela sempre me cumprimentava mesmo estando offline. Um certo dia perguntei quando eu teria o prazer de conhece- la e ela disse quando quiser.marquei um encontro, mas tive que desmarcar sempre surge algo me empatando e isso duro um tempo. Então convidei ela pra vir a minha casa ela aceitou e ate marcou o dia mas tive q desmarcar porq comecou uma obra na minha casa
( não pude marcar outro lugar prq não tenho dinheiro pra tal). Mas agora sempre que convido pra vir a minha casa ela aceita, a ultima vez que a convidei ela aceitou vir a minha casa mas tive que desmarcar porque tenho um casamento e tenho que acompanhar a minha mãe, sou que ela ja não me comprimenta nem nada fica na dela, mas quando a cumprimento ela não demora responder ( tenho uma regra nunca comprimeto ninguem que esta offline no whatss).
Agora quero saber de vocês sera que ela ainda esta interessada?
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#963801 rapaz...

sua imagem já está mto arranhada... se ela quiser algo ainda com vc considere-se com sorte

eu acho q ja era pqp

tantas vezes marca e tantas vezes fura

eu hein rss
Avatar pua
Prud's

Veterano - nível 5

#963805 No meu ponto de vista, de tudo o que rolou, a sua imagem pra ela ficou meio "manchada".
Sempre que ia rolar o encontro, você desmarcava, ela deve estar pensando algo do tipo:
"Ele sempre fura, não vou correr atrás (puxar assunto, te cumprimentar etc)" assim ela não corre atrás, mas fica sempre receptiva no contato.
Como resolver isso? Simples, marque um encontro e faça ele acontecer, explique realmente o que aconteceu, faça ela acreditar.