Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#742014
_xavier escreveu:ótimo texto,
eu particularmente acho que se martirizar um pouco ate faz bem
mas vc tem que usar essa angustia/raiva pra seu bem fazer um plano
e se disciplinar que voce acaba se favorecendo de seus proprios erros.



Sim, usando isto em seu favor tem tudo pra evoluir, tem que se manter frio para enxergar os erros e acertos. Sábias palavras!

Abraço!
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#772382 Obrigado Big Dog!

Eu consegui ficar mais de boa com a guria la(você deve se lembrar), mesmo que não nos falemos mais, eu me sinto desapegado a ela, futuramente pode ate rolar algo, mas por agora deixa quieto.

O problema cara e justamente esse: como matamos nosso ego? como o reduzimos e controlamos ele?

Você viu naquele dia o resultado que deu.

Um Abraço e obrigado por reforçar o conhecimento passado naquele dia!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#772392
Eduardo92 escreveu:Obrigado Big Dog!

Eu consegui ficar mais de boa com a guria la(você deve se lembrar), mesmo que não nos falemos mais, eu me sinto desapegado a ela, futuramente pode ate rolar algo, mas por agora deixa quieto.

O problema cara e justamente esse: como matamos nosso ego? como o reduzimos e controlamos ele?

Você viu naquele dia o resultado que deu.

Um Abraço e obrigado por reforçar o conhecimento passado naquele dia!


Que isso Eduardo, estamos aqui para isso! Agregar valores ao que já sabemos e crescer como homens.

Essa é a questão, como não deixar o ego te ferir? Bom, eu fui tentando ser mais desapegado a resultados pensando que elas são livres pra ir e vir, e que se uma mulher quer ficar é porque ambos sentiram bem com isso.

Elas vem e vão, e isso é indiscutivelmente inevitável. Aproveitamos o que ela vem trazer, mesmo que não seja como queremos.


Abração brow!
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#772401 BLZ PUAS!!!!
Eu concordo que muitas pessoas quando estão passando por momentos difíceis mudam o seu jeito, mas como todos sabem, as mulheres não tem vergonha e buscam carinho e aproximação ao seu parceiro, e no caso de estudos, conheci HBs que iam pra casa dos namorados estudar na companhia deles, mesmo que os caras ficassem jogando vídeo game ou vendo futebol.
No livro Mode One de Alan Currie, que está disponível aqui no site para download,há a classificação dos tipos de homens e mulheres, em termos de interação socio-sexual, e ele aborda essa questão classificando as HBs que tem um leve desejo por vc, mas na realidade ela está interessada em outras coisas, ele as classificam como Fingidas ou Hipócritas eróticas,e a medida que vai passando o tempo esse desejo sexual que já era leve, se acaba, e não pensem que ela irá revelar isso, ela usara jogos manipulativos pra manter você aos pés dela, e o pior de tudo é que se nós estivermos jogando o indirect game não perceberemos por estarmos preocupados com o nosso jogo e nos tornaremos mais escravos delas. A questão é a seguinte, como bem abordado pelos irmãos, é mandar um FODA-SE bem grande pro EGO, pois não temos que ficar encanados pela HB derrepentemente perder o interesse, pois não há mal nenhum em ser rejeitado, já pensaram que a rejeição de uma HB pode te levar a uma HB de nível melhor que aquela?...aí o melhor é sermos diretos com ela(s) e sairmos fora de vez...deixar ela correr atrás e quando vir, dar um neg nela tipo: Eu só aceito ficar com você se me fazer um BOQUETE maravilhoso....se ela falar não, ta me chamando de puta, vagabunda etc... faz a cara de cafa, vira as costas e vai embora, vcs verão o resultado.
Espero ter colaborado com o tópico
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#772772 E ai Gan74, tranquilo?

Entendi o seu ponto de vista, porém não devemos considera-lo 100%. O Allan Currie, está certo com a existência de mulheres que são manipuladoras, gostam de ter o ego alimentado.

Porém, quando se trata de mulher, quando se trata do ser humano é totalmente imprevisível. Não podemos prever nada.

Mas ai que está a graça.

Bom, agora vou lhe dar uma dica: Tente escrever os seus feeds em texto de uma forma que não parece um bloco e também tente ser mais claro, mais resumido. Com dificuldade entendi o que quis dizer, eu poderia simplesmente não lê-lo mas não poderia fazer isso pelo seu esforço e empenho em participar do PUA Base.

Vejo que é novato por aqui, então seja bem vindo! :D

Abraço,
Big Dog
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#773137 Gostei do ponto de vista.
Realmente, mulheres pensam em 366743738 coisas ao mesmo tempo, sendo que tomar um fora de uma pode não ser culpa nossa, mas culpa de fatores externos que estão acontecendo na vida dela.
Ótimo artigo.
Obrigado por compartilhar.
Abraço,
Ben.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#773860
Benjamin escreveu:Gostei do ponto de vista.
Realmente, mulheres pensam em 366743738 coisas ao mesmo tempo, sendo que tomar um fora de uma pode não ser culpa nossa, mas culpa de fatores externos que estão acontecendo na vida dela.
Ótimo artigo.
Obrigado por compartilhar.
Abraço,
Ben.


E ai Ben, tranquilo rapaz?

Sim, elas não são diferentes de nós. Podem estar passando por tanta coisa que não tem como estar conosco. Não somos algo exclusivo na vida dela, não somos foco na vida dela.

Valeu pelo feed rapaz!

Abraço.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#804025 Big dog,
Grato pela experiência compartilhada.
Estou passando exatamente por isso agora : depois de 1 ano trocando msg e telefonemas com má HB maravilhosa do trabalho ela esfriou e eu estou sem entender nada até agora. Exatamente como o seu texto. Sem tirar nem por.
Estou louco com a história, confesso. Não sei ela vai voltar ao normal. Pelo jeito não.
Muito triste...

Entend o seu recado como : relaxem que o mundo eh maior que cada um de nos e ela se afastou por coisas imponderáveis.

Algo como : fiz o q podia e não deu. Lave as mãos.

A grande questão eh a de sempre : como identificar que fizemos o que podíamos e que o imponderável aconteceu???? Ou devemos continuar focados mudando alguma coisa. .??

Ou seja, quando eh incompetência nossa ou eh a mão invisível do imponderável?...

Valeu....por tudo