Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#729392 E ai pessoal tranquilo?


Sabe vou contar uma coisa bacana para vocês.

Algo que notei e que realmente vai dar uma ajuda para todos nós. Claro que isso depende da sua vontade de se ajudar e fazer valer esse momento que lhe escrevo.

Vamos ao que importa!

Cheguei num momento que não via muitas interações que prometiam ótimos resultados darem certo, e pensava: Pô como não deu certo, ela queria e eu queria tudo começou a rolar bem e do nada acaba...

Passei um tempo achando que eu era o problema, sim as vezes temos algumas coisas que temos que revisar, é importante revisar suas ações. Como? Coloque num papel e tente olhar pelo outro lado da história, o lado de quem está sendo seduzido ou que está tentando.

Achei pontos que tenho que melhorar, coisas a serem aperfeiçoadas. Porém uma coisa é certa, ela não estava assim tão afim de você.

Sim, é o que acontece. É um tapa na cara não é verdade? Doí o seu ego? Bom, uma dica lhe dou se que sofrer menos nesse mundo controle esse ego e pare de se achar vítima do mundo! Isso é coisa de gente que morre escorada!

Voltando, a interação estava rolando bem porém do nada esfria e tu por mais que se esforce a garota se afasta, isso é natural. Ela não estava tão afim de você...

A atração é algo que é crescente, que anda por uma corda bamba... Qualquer movimento errado que tenha, despenca e tudo acaba.

Ai você começa a ser martirizar pois não consegue atraí direito! Se ajeite antes que leve umas bolachas na cara!

Isso é natural meu amigo, pois como você ela tem gostos e certos padrões pra relacionamento, as vezes ela enxerga em ti tudo que ela gosta em um homem, aí deve pensar que você está bonito não é?

Engano seu, você pode ser o homem certo, no momento errado.
Curioso que vai pensar que ela pode achar você o cara certo mas não aproveitar. Simples, para o relacionamento ou qualquer tipo de envolvimento com ela gata, depende de muitos fatores inclusive externo.


Exemplos:
- Problemas no trabalho ou muito trabalho;
- Coisas de família ou problema com os amigos;
- Alguma paixonite dela que resolveu aparecer;
- Medo e/ou mágoa de se envolver após término de algum relacionamento anterior;
- Ela não estar num momento bom pra se relacionar;
- Foco nos estudos.



Viu? Como pode e há fatores que pode fazer aquela interação com a aquela gata não dar certo, e meu amigo não é culpa sua. Tire essa carga de você, entenda que há diversos fatores que influenciam.

Seja estrategista e analítico. Avalie e entenda as coisas.

E principalmente acabe com o seu lindo ego, ele enturva a sua visão e não deixará ver como precisa.


Bom meus amigos, aí está um conhecimento meu. Peço que compartilhe e claro deem um feedback, quero saber a opinião de vocês sobre o tema. Conhecimento é algo que quanto mais compartilhado mais crescerá.



Abraço e sucesso à todos,
Big Dog
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#729407 Muito bom!

Isso é natural meu amigo, pois como você ela tem gostos e certos padrões pra relacionamento, as vezes ela enxerga em ti tudo que ela gosta em um homem, aí deve pensar que você está bonito não é?

Engano seu, você pode ser o homem certo, no momento errado.
Curioso que vai pensar que ela pode achar você o cara certo mas não aproveitar. Simples, para o relacionamento ou qualquer tipo de envolvimento com ela gata, depende de muitos fatores inclusive externo.


Isso de momentos eu concordo, mas é meio confuso...

Eu mesmo já deixei garotas maravilhosas passarem por mim, sem ter um envolvimento grande por estar sofrendo com mágoas passadas.

Mas vamos pensar, até que ponto isso influencia?!

Se for uma pessoa realmente incrível e diferente do que você está acostumado, não é natural que você esqueça esses problemas e se envolva com a pessoa?


Abs
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#729413 Belo artigo Dog,

O fato é que somos seremos humanos e somos influenciados por varias, vamos dizer, estímulos externos e internos. Da mesma forma que você foi atraído por ela por algum motivo, ela pode ser atraída por você por outro. Da mesma forma que você interagindo com ela, pode perder o interesse ( sim isso acontece, temos que nos lembrar disso) ela pode perder.

Existem varias razões para isso como você mesmo mencionou:

Exemplos:
- Problemas no trabalho ou muito trabalho;
- Coisas de família ou problema com os amigos;
- Alguma paixonite dela que resolveu aparecer;
- Medo e/ou mágoa de se envolver após término de algum relacionamento anterior;
- Ela não estar num momento bom pra se relacionar;
- Foco nos estudos.



Alguns podem ser momentâneos, outros não, outros podem ate ser em relação a você mesmo. O que conta é não deixar isso nos machucar e ficar pensando, o que eu fiz de errado. Certo?

Abraço do (w).
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#729416 Bom texto brother big dog, concordo com ele. existem factores externos, que podem vir do lado dela que concionam o avancar dessa relacao na corda bamba ou desse momento. Podem influienciar muito ou pouco isso dependera de mtas coisas.





Gracias pela partilha
:)

....
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#729418 Muito bom, o ego é uma das coisas que mais acabam com o ser humano. Acho importante a pessoa reconhecer o seu valor, mas não é muito bom ficar exibindo isso para os outros com o nariz tão empinado. O certo é deixar que os outros espalhem por aí esse valor todo que você tem. De repente você tá lá criando atração, demonstrando seu valor, mas as vezes o exagero é tão grande que essa atração se acaba.

Enfim, ótimo artigo. Abraços. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#729472
paciullo escreveu:
Isso de momentos eu concordo, mas é meio confuso...

Eu mesmo já deixei garotas maravilhosas passarem por mim, sem ter um envolvimento grande por estar sofrendo com mágoas passadas.

Mas vamos pensar, até que ponto isso influencia?!

Se for uma pessoa realmente incrível e diferente do que você está acostumado, não é natural que você esqueça esses problemas e se envolva com a pessoa?


Abs



Bom, infelizmente isso influencia muito, mas claro que depende do tamanho do trauma da pessoa, já vi gente não querer nem chegar perto da palavra relacionamento. Inclusive amigo meu ficou 7 anos solteiro, claro que teve outros fatores além desse.

Sim, com certeza Paciullo, acredito nisso também que uma pessoa que consiga te mostrar que vale mesmo a pena você supera todos os problemas. Claro que cabe você a também deixar a pessoa fazer a diferença.

Valeu pelo feed!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#729486
(w) escreveu:Belo artigo Dog,

O fato é que somos seremos humanos e somos influenciados por varias, vamos dizer, estímulos externos e internos. Da mesma forma que você foi atraído por ela por algum motivo, ela pode ser atraída por você por outro. Da mesma forma que você interagindo com ela, pode perder o interesse ( sim isso acontece, temos que nos lembrar disso) ela pode perder.

Existem varias razões para isso como você mesmo mencionou:

Exemplos:
- Problemas no trabalho ou muito trabalho;
- Coisas de família ou problema com os amigos;
- Alguma paixonite dela que resolveu aparecer;
- Medo e/ou mágoa de se envolver após término de algum relacionamento anterior;
- Ela não estar num momento bom pra se relacionar;
- Foco nos estudos.



Alguns podem ser momentâneos, outros não, outros podem ate ser em relação a você mesmo. O que conta é não deixar isso nos machucar e ficar pensando, o que eu fiz de errado. Certo?

Abraço do (w).



(W) Perfeito! Uma ótima complementação!

As pessoas demoram pra reparar mas muitas vezes que nós somos responsáveis pelo nosso sofrimento como também pela nossa alegria. Bom as vezes é difícil mesmo, eu passei por isso e foi algo difícil mesmo. Mas hoje em dia vi como perdi tempo e as vezes afastei ótimas garotas de perto de mim. Como diz o ditado: "Dor é inevitável, o sofrimento é opcional."


Grande feed (w)! Valeu e sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#729488
TiagoFigueiredo escreveu:Bom texto brother big dog, concordo com ele. existem factores externos, que podem vir do lado dela que concionam o avancar dessa relacao na corda bamba ou desse momento. Podem influienciar muito ou pouco isso dependera de mtas coisas.





Gracias pela partilha
:)

....


Sim Tiago, como pessoas temos que pesar tudo isso, e também temos que ter em mente que as garotas podem estar passando por isso e não é culpa tua.

valeu pelo feed!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#729499
KCarl escreveu:Muito bom, o ego é uma das coisas que mais acabam com o ser humano. Acho importante a pessoa reconhecer o seu valor, mas não é muito bom ficar exibindo isso para os outros com o nariz tão empinado. O certo é deixar que os outros espalhem por aí esse valor todo que você tem. De repente você tá lá criando atração, demonstrando seu valor, mas as vezes o exagero é tão grande que essa atração se acaba.

Enfim, ótimo artigo. Abraços. :ae


Kcarl, bom o ego foi só uma pequena parte do artigo em si, maior questão é de que quando se aborda a gata e não dá tão certo não é culpa nossa, há muito outros fatores envolvidos. Claro que você necessita ter a sua percepção aguçada pra reparar, é bom tirar esse peso de estar errado quando não closou a gata.

Enfim, valeu pelo feed!

Abraço!
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#729519 Fala Big Dog, como vai?

Bom, eu já em envolvi e me envolvo em muitas situações assim aonde a sarge é longa, ou seja, pode demorar até meses para eu finalizar, por isso costumo dar gelos e depois voltar com a atração no ponto máximo, pra assim tentar closar a gata.

Porém até um relacionamento de anos esfria, então tem que calibrar o momento em que os dois tem conexão e estão receptivos a sedução. Outro fator para ela não querer se envolver pode ser mais simples ainda: você estar jogando errado. Aí meu amigo, pode ser friend zone, mas tudo pode ser contornado...

Abraço e obrigado pelo artigo.