Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#729585 incrível isso tem acontecido comigo bastante umas duas me falaram q eu era o cara certo mas elas não estavam afim de um relacionamento me tirou um peso dos ombros obrigado
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#729900 Artigo Brilhante Big Dog,

Demonstra muita maturidade, experiencia e conhecimento. Quero destacar esta parte:

Isso é natural meu amigo, pois como você ela tem gostos e certos padrões pra relacionamento, as vezes ela enxerga em ti tudo que ela gosta em um homem, aí deve pensar que você está bonito não é?

Engano seu, você pode ser o homem certo, no momento errado.


Sabes que Jogo com mulheres entre 27 a 35 anos, engraçado que a reclamação mudou, agora é o momento certo, mas só encontram os homens errados, basicamente porque elas querem compromisso e os homens ou já estão casados, separados, solteirões convictos, ou só querem que ela seja uma RMLP, não é irônico, é uma disparidade maluca.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#730379
Gabriel Rodrigues escreveu:Fala Big Dog, como vai?

Bom, eu já em envolvi e me envolvo em muitas situações assim aonde a sarge é longa, ou seja, pode demorar até meses para eu finalizar, por isso costumo dar gelos e depois voltar com a atração no ponto máximo, pra assim tentar closar a gata.

Porém até um relacionamento de anos esfria, então tem que calibrar o momento em que os dois tem conexão e estão receptivos a sedução. Outro fator para ela não querer se envolver pode ser mais simples ainda: você estar jogando errado. Aí meu amigo, pode ser friend zone, mas tudo pode ser contornado...

Abraço e obrigado pelo artigo.


E ae Gab, beleza?

Cara, exatamente isso. Quando vejo que a garota está afim também até continuo até obter um resultado, mas já começa a rolar doce, já saio fora. As vezes temos que valorizar o nosso tempo e também gosto de pensar que preciso ser mais efetivo em menor tempo.

Realmente, relacionamento é o contrário do que a maioria pensa, é muito mais difícil que seduzir uma por noite.

Valeu pelo feed!

Abraço e sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#730382
lampiao escreveu:incrível isso tem acontecido comigo bastante umas duas me falaram q eu era o cara certo mas elas não estavam afim de um relacionamento me tirou um peso dos ombros obrigado


De nada Lampião, focamos muito em nós aprimorar mas esquecemos que existe muita coisa envolvida, e como se trata de mulher muitas variâncias pro nosso gosto! Hahahahaha!

Relaxa, apenas se divirta!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#730384
Phdcg escreveu:Gostei bastante do post , parabéns e obrigado pela colaboração amigao!


Valeu! Você também, contribua com o seu conhecimento! Deve manjar de muita coisa boa para todos nós!

Abraço!
Avatar pua
Heitor Araujo - MEMBRO EXCLUSIVO
#730390 Realmente faz sentido o que você disse, por melhor que você seja na sedução uma hora pode acontecer algum desses fatores e tudo ir por água abaixo, o segredo é não deixar que o ego te influencie, sempre temos que controlar nosso ego e lembrar... é apenas um jogo!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#730397
Riker.T escreveu:Artigo Brilhante Big Dog,

Demonstra muita maturidade, experiencia e conhecimento. Quero destacar esta parte:

Isso é natural meu amigo, pois como você ela tem gostos e certos padrões pra relacionamento, as vezes ela enxerga em ti tudo que ela gosta em um homem, aí deve pensar que você está bonito não é?

Engano seu, você pode ser o homem certo, no momento errado.


Sabes que Jogo com mulheres entre 27 a 35 anos, engraçado que a reclamação mudou, agora é o momento certo, mas só encontram os homens errados, basicamente porque elas querem compromisso e os homens ou já estão casados, separados, solteirões convictos, ou só querem que ela seja uma RMLP, não é irônico, é uma disparidade maluca.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.



Muito obrigado Riker.T!

Eu tenho que agradecer muito a vida e seus caminhos que esse ano tem me ensinado demais, em todos os aspectos. Um inclusive são as mulheres.

E em relação a esse assunto me lembro de estar pra ter um day 2 com uma garota em comum da turma, linda, branquinha, os mesmos gostos e ideia. Tipo aquela garota que existe uma ótima afinidade. Ela me chamou pra ir pro cinema, marcamos. Só que depois com um motivo esfarrapado desmarcou, conversei com ela e o motivo foi: "Não estou preparada ainda pra sair com alguém, não faz muito tempo que terminei com o meu ex e o jeito que terminou foi traumatizante".
Além disso escutei ela falando que sou um ótimo cara, que não seria justo pois sou a pessoa certa na hora errada.
E realmente não seria bom pra nenhum dos dois o envolvimento.

Olha, eu te digo. Essas mulheres querem escolher muito e o pior de tudo com uns parâmetros tudo bagunçados, perdem ótimas oportunidades e não digo só por mim mas pelos amigos e histórias por aqui. E depois ficam com o fim da feira, o que sobra quando alguém realmente aproveitou o que tinha de melhor, sem aquele pensamento medíocre de que vai esperar aparecer coisa melhor.

É uma bagunça isso, garotas da minha idade não estão nem aí pra muita coisa, difícil achar uma pra algo sério. Enfim é bom porque tenho muita coisa pra me dedicar no momento.


Grande Riker.T, sempre bom ver seus feeds por aqui, realmente são ótimos pela sabedoria que tem.


Abraço e sucesso!

Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#730399
Heitor Araujo escreveu:Realmente faz sentido o que você disse, por melhor que você seja na sedução uma hora pode acontecer algum desses fatores e tudo ir por água abaixo, o segredo é não deixar que o ego te influencie, sempre temos que controlar nosso ego e lembrar... é apenas um jogo!


Realmente Heitor, até os melhores estrategistas de guerra sabiam que vencer uma batalha dependia dos fatores externos também, claro que isso você pode ser maleável a eles porém há coisas inevitáveis. Apenas leve na esportiva, leve como conhecimento e se divirta!

Valeu pelo feed!

Abraço e sucesso!
MOI

PUA EXPERT

#731756 fala Big Dog

Adorei teu artigo, cara sou seu fã, adoro ler teus artigos e comentários, vc parece um cara muito sensato e tem um ótimo conhecimento sobre a vida

valeu